.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 23 de setembro de 2012

Menino conta com a ajuda da internet para realizar últimos desejos de seu cão



Bingo tem nome de menino, mas é uma cadelinha-assistente que ficou famosa na internet. O bichinho é a companheira de Cole, um menino que tem uma doença ainda sem diagnóstico que, por vezes, faz com que ele simplesmente pare de respirar. Bingo foi treinada especificamente para ficar com Cole o tempo todo e buscar ajuda quando uma dessas crises acontece e, durante seus 14 anos de vida, já salvou a vida do menino várias vezes. Tanto que, na foto acima, ela foi premiada por uma marca de ração como cachorro-assistente do ano.

No entanto, pouco tempo atrás, Bingo foi diagnosticada com uma doença chamada Síndrome de Disfunção Cognitiva Canina e estima-se que ela vá viver apenas algumas semanas. No dia em que a cadelinha foi diagnosticada, a mãe de Cole o ouviu falando com o bichinho, prometendo que antes que ela se vá, eles fariam muitas coisas legais juntos.

A primeira era um passeio até o fliperama preferido de Cole. A segunda era uma sessão de fotos com os dois. A terceira era um passeio pelo quarteirão preferido de Bingo – duas voltas. E, na última, Cole prometeu que conseguiria para ela um petisco canino de cada canto do mundo.



Esse último pedido foi postado no Facebook – junto com a emocionante história de Cole e Bingo – e viralizou. A família do garoto recebeu em casa mais petiscos caninos do que poderia ter imaginado. Dá só uma olhada:


Curiosidade: além de mobilizar a internet com a história da cadelinha Bingo, a família de Cole criou a fundação Bingo Hein, que irá coletar doações para ajudar cães que vivem em abrigos.
Link Fundação Bingo Hein
https://www.millanfoundation.org/donate/bingo_hein_fund.php


Fonte: http://colunas.revistagalileu.globo.com/buzz/2012/09/17/bombou-na-web-menino-conta-com-a-ajuda-da-internet-para-realizar-ultimos-desejos-de-seu-cao/https://www.millanfoundation.org/donate/bingo_hein_fund.php

2 comentários:

  1. É TRISTE E AO MESMO TEMPO LINDO! UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS...

    ResponderExcluir
  2. É TRISTE E AO MESMO TEMPO LINDO! UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS...

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...