users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nino, Saudades...



Sibely disse...

"Os animais são colocados pela espiritualidade ao nosso lado para que possam aprender conosco e nós aprendermos com eles. Como o animal tem livre arbítrio limitado, somos responsáveis por tudo que acontecer a eles e pelo que eles aprenderem de bom e de ruim. "

Acredito nisso.... :(

Meu coração está dilacerado pela dor, e pela saudade do NINO♥  que é tudo que mais amo na vida. Nos últimos dias eu larguei tudo para estar com ele, mesmo assim sei que foi pouco pelo tanto que ele merecia.
Há seres que passam em nossa vida e que de certa forma se tornam verdadeiros tesouros, com sua personalidade única e especial, assim é o NINO♥,  que esta manhã de 8/9/2012 se foi... Eram 8:50, uma manhã de sol... assim como ele gostava.

Incrível como minha vida ficou vazia.... um sentimento dilacerante.

Desejo do fundo de minha a'lma que eu e NINO♥  possamos nos
reencontrar e juntos ainda viver muito tempo em companhia um do outro.
Porque sei que o nosso amor , o que sentimos um pelo outro é muito sagrado, especial e eterno.


Só me resta chorar a minha dor...
e que um dia haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder Divino e entender que eu estou exatamente onde devo estar.
Que seja feita a vontade de Deus!!
Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
que eu possa me sentir grata sabendo que sou filha de Deus,
e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
Para poder ainda ter forças e cuidar da Nany e da Nina..., minhas outras gatinhas que perderam o amado NINO, asim como eu.

Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...