users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 14 de outubro de 2012

Estrelinha Mel






Mel

Planejamos você mais do que planejamos um filho. Escolhemos seu nome, a cor da sua caminha, onde você iria dormir e até mesmo onde levaríamos pra passear.
Por mim, você é sonhada desde muito tempo, numa época em que minha mãe dizia que cachorro só quando eu tivesse a minha casa! E tudo parecia tão distante...mas esse dia chegou, e foi o dia mais feliz da minha vida...
Nunca vou esquecer quando te vi pela primeira
a vez, quando decidi que seria você a minha Mel. Tão calminha, o focinho mais lindo que já vi...nos apaixonamos por você na hora :)
Nos poucos dias em que você ficou com a gente, foram os dias mais alegres das nossas vidas..Você nos fez descobrir um amor que nem sabíamos que existia dentro de nós.
Quando descobrimos que você estava doente, choramos muito e você nos olhou como quem pedia desculpas... Não, você não tem culpa de nada! Era pra você ter entrado nas nossas vidas e ter nos mostrado o que é o amor, pois é somente isso que sentimos por você e sentiremos pra sempre.
Só fica uma pergunta: quem vai nos tirar da cama as 06hs da manhã feliz da vida por olhar pra você e ver a alegria que sentia ao nos ver levantar? Com quem eu vou correr pelo apartamento que nem criança? E a vontade de chegar logo em casa pra te apertar e te beijar?...
Você foi uma guerreirinha...Lutou 8 dias contra essa doença maldita, foi tão forte, mostrou uma força que talvez eu nem tivesse.
Agora só ficou um vazio...uma lembrança de dias felizes em que você passou ao nosso lado.
Hoje minha vida perdeu um pouco a cor, perdeu um pouco a alegria...mas saber que você não sofre mais, me faz sentir um certo alívio...Agora você vai descansar!
Agora é nossa estrelinha, mais uma estrelinha que brilha no céu!
Te amaremos pra sempre minha Pituquinha...


Att.,

Paula Nogueira




3 comentários:

  1. Me solidarizo contigo pela perda da sua Mel. Semana passada perdi meu amado Fênix também com essa doença tirana, a dor ainda é muito grande :( No céu dos cachorrinhos meu Fênix receberá sua Mel. Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Me solidarizo contigo pela perda da sua Mel. Semana passada perdi meu amado Fênix também com essa doença tirana, a dor ainda é muito grande :( No céu dos cachorrinhos meu Fênix receberá sua Mel. Bjos no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marisa!
    Sim, a dor persiste...choro tds as noites, sei que um dia as lágrimas vão secar, mas a saudade será eterna...
    Que a Mel e o Fênix estejam brincando e correndo juntos nesse momento:)
    Beijos, fique em paz.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...