users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Estrelinha Preta




22/10/2012

Preta

Preta, preta, pretinha, era assim que a chamava, faziam 5 anos que preta estava conosco e todos os dias bem de manhãzinha era dela o primeiro canto, até que nesta segunda dia 22/10/2012 acordamos sem o canto que soava bem alto.
Minha pequena de penas se foi e mais uma vez meu coração se encheu de uma dor inexplicável e a sensação de impotência mais uma vez tomou conta de mim.
Perdi, mais uma vez, uma criança se foi.
Mais uma vez estou com o coração em pedaços, sofrendo por mais uma perda.
Preta, saiba que você durante esses 5 anos nos encantou com seu canto.
Foi ótimo ter acordado todos os dias com você. Me fez lembrar agora quando Pitty se foi e eu me desfiz de você junto com seus irmãos, e no outro dia chorei ao acordar e não ouvir seu canto maravilhoso então não pensei, corri e peguei todos vocês de volta, e aí pude me completar novamente.
Assim como todos os outros que se foram eu estarei aqui tendo a certeza que um dia nos veremos novamente, porque não podemos partir assim, pra sempre, sem ao menos ter tido a chance de dizer adeus!
Amo você preta, e todos os seus irmãos que já se foram: Amarelinha, Pitty, Pipoca, Pequenino, Bebezinho ... Sammy. Um dia estaremos juntos novamente. 
Um beijo de alma de sua eterna mãe, 

Zaida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...