users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estrelinha Mel




✰ 04/10/12
às 14 horas

Mel

Mel, uma linda cachorrinha companheira,meiga, delicada, alegre, amorosa,adorava brincar de esconde-esconde, encontrando as pessoas em seus esconderijos e correr pelo quintal da casa e por toda a casa...nossa não existia uma cachorrinha tão fácil de convivência, não dava nenhum trabalho, nenhum! 
Super tranquila, obediente! 
Um animal perfeito para se ter como amiga! Insubstituível! 
Não existiria outra igual! Além de que ela percebia quando eu estava triste ou alegre...me acompanhava em todos os meus momentos! 
Quando eu ficava ausente, e retornava ela uma alegria imensa...ela gritava...saía correndo! Ai...como é bom amar e ser amada...amor mútuo e verdadeiro!
Uma lembrança que vai ficar até a eternidade! 
Espero Melzinha que nos encontremos um dia. Fique em paz e com Deus, porque sei que Ele está cuidando bem de você. 
Te amo muito...muito ...estou sentindo muito sua falta...não esqueço de você nenhum instante! 
Você foi minha alegria na minha vida! 
Estou sofrendo muito com sua ida...mas sei que deve estar bem e em paz...! 
Deus vai curar suas dores...sei que está feliz! 
Saiba que eu te amo e nunca vou te esquecer! 
Me perdoe se estive ausente em muitos momentos e inclusive quando faleceu e eu não estava perto! 
Sinto muito! 
Te amo ...amo...amo...................

Adriana Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...