users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Estrelinha Lucky




CARTA QUE EU ACREDITO QUE O LUCKY FALARIA SE PUDESSE

Minhas posses materiais são poucas, mas deixo minhas pra você:
Uma coleira mastigada em uma das extremidades, faltando dois botões, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água que se encontra rachada na borda.
Deixo para você a metade de uma bola de borracha, os brinquedos mastigados que as vezes pegava escondido.
Deixo para você uma mancha no tapete, uma ferrugem na sua maquina de lavar, pois adora fazer xixi ali, deixo pra você a perna da mesa toda comida adorava afiar meus dentes ali, e sei que toda vez que olhar para ela, lembrara de mim.
Deixo também aquele edredom que você comprou p/mim agora todo mastigado e rasgado.
Além disso, eu deixo para você a memória, que aliás são muitas.
Deixo para você a memória de dois enormes e meigos olhos pretos que te olhavam com todo amor que se é impossível de descrever, , de uma cauda que balançava toda vez que você me chamava com voz mansa, de um abaixar de cabeça quando você ficava brava comigo.,
Deixo também só para você, o barulho que eu fazia ao sair correndo,quando íamos passear, a minha alegria, meus latidos de felicidades.
Deixo ainda na sua memória, toda vez que abrir a janela nas manhãs, meu saltitar com meus latidos constantes, ate você me acariciar.
Recordo-me das suas risadas, toda vez que você erguia a mão e eu pulava igual louco para alcança-las.
Deixo meu abraço....a lembrança de toda vez que você chegava, e me pedia...cade o abraço da mamãe, e eu ia e colocava minhas 2 patas sobre seu peito e você me acariciava.
Deixo-lhe como herança minha devoção, minha simpatia, minha fidelidade, meu apoio quando as coisas não iam bem, meus latidos quando você se levantava, deixo lhe meu olhar...
Eu nunca fui à igreja e nunca escutei um sermão. No entanto, mesmo sem haver falado sequer uma palavra em toda a minha vida, deixo para você o exemplo do amor da fidelidade e compreensão.
Sua vida tem sido mais alegre, porque eu estive ao seu lado! E saiba que estarei te olhando sempre. Saiba que eu sempre serei grato,eu sempre serei grato por tudo o que você fez por mim, e principalmente pelos anos que passamos juntos...e tenho muito a agradecer... Agradecer por ter me acolhido, ter cuidado de mim, me proporcionado momentos felizes e inesquecíveis, me dado uma família, um lar digno, essas lembranças estará comigo aonde eu estiver!! Obrigado pela infinita paciência também, obrigado por ter perdoado tantas estripulias, tantas destruições, fiz tantas coisas erradas em seu tapete (era mais forte do que eu aquele cheiro me atraía muito), destruí tantos sapatos, chinelos brinquedos do meu irmão humano, arranhei tanto seu carro e os buracos que fazia no seu quintal, cavando cavando... aquele cheiro da terra, eu me divertia muito, Você para mim sempre foi a pessoa mais importante, colocava meu alimento, me escovava, me dava água sempre fresquinha e me dava muito carinho....Eu contava as horas todos os dias esperando você chegar do trabalho para te receber com muitas lambidas...algumas vezes você não tinha tempo para mim, mas sempre compreendi.
E nossos passeios, que te arrastava de tanta ansiedade para ver os cães na rua, as vezes arranjava confusões você dizia que eu não tinha tamanho para enfrentar aqueles cães fortes e robustos!! E os banhos de esguicho que você me dava, ah eu amava a água fresca escorrendo no meu pelo, e a melhor parte era de chacoalhar, te molhava inteira, e você me dava bronca, e aquele perfume me fazia espirrar, espirrar....Você nunca me deixou faltar nada e cuidava de mim como um filho e uma pessoa da família!! Obrigada por tantos cuidados e preocupações,
...infelizmente meu tempo de vida foi curto e não poderei ser teu companheiro mais...O que mais me conforta é que depois de tantos anos de convivência transformei você em uma pessoa melhor, mais sensível e solidária. O mundo seria melhor se todas as pessoas tivessem um bichinho de estimação, descobririam o verdadeiro significado de amizade, fidelidade, pureza e seriam mais toleráveis!!

Muitas pessoas não compreendem nossa missão aqui na terra, que é de transformar vocês humanos em pessoas melhores, muita gente não enxerga que somos seres puros e inocentes e nos encara de forma errada!! E é apenas isso que somos seres puros, inocentes e cheios de amor para dar...muitas vezes vocês humanos nos transformam em seres agressivos, indóceis e amargos como muito de vocês!! Já eu só tenho a agradecer a vida digna e feliz que me destes e lhe peço que nunca deixe meu espaço vazio, se puder o preencha com outro ser como eu, não para me substituir, mas para continuar minha missão de tornar você cada vez melhor e especial!!"

Seu anjo LUCKY



LUCKY,


meu anjo por mais que eu ande, por mais longo que seja meu caminho, por mais que as horas, os minutos, os segundos passem, por mais que o tempo passe, os quiilometros não importam....sempre lembrarei.
Nem mesmo o mar, o oceano, o imenso deserto, a lua, a imensidão do céu, não importam o espaço, a lua. Não há nada me faça...esquecer.
Não precisam palavras, nem espaços, nem olhares. Não precisa nada, é só parar e pensar.... Sentir saudades. Nem a escuridão do momento, nem o silencio.....
Chorar, deixar as lágrimas rolarem. Deixar que o tempo fale por nós...
Você simplesmente foi muito especial,
Nada e ninguém, não há quem me faça te esquecer, pois você é inesquecível.... Sua curta trajetória, deixou marcas que serão eternas....Fique na paz de Deus meu anjinho.....Te amarei sempre! sua mae:

Adriane De Paula Ruiz


Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...