users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Raflynho Saudades...




Cinco Meses sem meu Raflynho


Meu doce Rafleys, que saudade de você!


Já faz tanto tempo (cinco meses) que não lhe vejo, tantos dias já se passaram e não lhe esqueci um dia sequer. É que você entrou na minha vida e a fez bem melhor; preencheu o meu coração com coisas muito especiais; preencheu a minha alma com muito amor.
Ainda não posso compreender essa mudança. Numa fração de segundos meu sol foi embora com você e fez-se noite em meu viver. Já busquei mil maneiras de lidar com a saudade, mas ela sempre me vence. É mais forte que meus instintos, maior que meus limites.

É uma incombatível saudade.


Meu Raflynho, como queria lhe homenagear sem falar de tristezas, mas infelizmente não sou capaz. Preciso acreditar que lhe amar tanto não me tornou perdedora, pelo contrário, amar e conviver com você me tornou ganhadora. Amar você foi ter esperanças, alegrias, aconchego. Foi descobrir a cada dia novas emoções, novas formas de ser feliz e de proporcionar felicidade. Você me deu muitas lições importantes, a de como amar incansável e incondicionalmente, a principal delas. Toda sua energia, brilho, companheirismo, lealdade e generosidade são muito valiosas para deixá-las distantes de minhas recordações.
Ainda não consigo acreditar que você partiu. Tento preencher meus dias e noites trabalhando, visitando ou recebendo visitas, promovendo faxinas, arrumações, lendo, navegando na Internet mas, é tudo tão forçado, sem entusiasmo e improdutivo.
Percorro, agora sozinha, o trajeto que fazíamos em seus passeios diários. Refaço mentalmente seu ritual de cheiradinhas e pipizinhos. Passo diante da banca de jornal e lá está o seu Manolo, para quem você, por pura implicância, latia todos os dias e, até neste momento lágrimas e sorrisos se misturam. Procuro por você em todos os cantos, mas só lhe encontro em pensamentos e no meu coração que dói de saudades. O toque de seu pelo macio está na ponta de meus dedos. Seu cheirinho continua presente no ar que respiro. A ternura de seu olhar não desapareceu em meio a tantos outros olhares. Sabe amadinho, hoje relembro com saudade do nosso tempo, do nosso amor, da nossa alegria. Agora só lhe vejo nos meus sonhos e ao acordar minha vida parece tão vazia, pois afinal, falta a sua doce presença. Todos dizem que está na hora de me despedir de você. Não consigo perceber por que, pois trago-o comigo no meu coração. Quero que as pessoas se lembrem de você, quem não lhe conheceu que o conheça, que saibam da sua importância para mim, de como o amei e amo e do quanto você me amou. Quero que saibam do ser maravilhoso que você foi, das alegrias que me proporcionou e que nada nem ninguém preencherá sua falta. Buscar um novo amor?

Bobagem, porque amor assim só um.
Sua estada em minha vida é a consciência clara e permanente de algo que não faz parte das coisas de natureza perecível. Você é meu tesouro sem preço, um gostar sem distância. Aonde quer que eu vá, nunca estarei sozinha, pois sinto que você estará sempre junto a mim, em mim.
Meu lindo anjinho, que os céus lhe ofereçam tudo que eu sonhava e queria lhe oferecer enquanto estava aqui comigo. A você meu lindo anjo peludinho, meus desejos de altos e maravilhosos vôos que lhe conduzam ao encontro de outros anjos, mas não me esqueça, pois meu amor por você sempre se manterá, e meu coração será sempre, sempre seu.
Por todo o amor que me devotou, por sua vida a mim dedicada e por muito mais, obrigada querido.
Fique com Deus e São Francisco meu peludinho querido, meu amigo, meu companheiro, meu bonequinho, meu anjinho, meu filhinho, meu amor. Que Eles lhe abençoem, lhe guardem e lhe conduzam na sua viagem. Sorria e aproveite a companhia Deles até o dia do nosso reencontro.
Minhas saudades, meu carinho, minha gratidão, meu mais puro amor e milhões de beijinhos nesse coraçãozinho que conheci tão bem.


Mamãe

Vanda


“Meu amor
Ah! Se eu pudesse te abraçar agora
Poder parar o tempo nessa hora
Pra nunca mais eu ver você partir...”

(Luiz Ayrão)








2 comentários:

  1. Vanda querida, perdi meu AMOR, meu bebê ontem, a gente perde o chão, procurei conforto em histórias de pessoas que estão passando por essa mesma dor!!! É algo indescritivel, que muitas pessoas devem considerar um exagero!

    Por sinal meu bebê de 18 anos se parecia muito com o seu, era um poodle lindo, o cachorro mais lindo do mundo inteiro.

    Como dói nosso coração...é um tipo de AMOR diferente e intenso, puramente de VERDADE.

    Hoje como NUNCA sei o significado da palavra SAUDADES, que falta um bichinho desses faz, ele enche nossas casas, nossas Vidas, nossos corações!!!!

    PINGO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...