users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Queimadinho, Saudades...


Queimadinho


Queria eu ter uma foto para colocar aqui, e neste momento estou com o coração partido e cheio de dor. Para quem acompanhou a história do cavalo Queimadinho, agora soube que ele voltou para junto de Deus, vítima de tremenda crueldade, de ignorância e maldade. Ele, que lutou tanto, por quem tanto lutaram. sequer o vi de perto, mas eu e milhões de pessoas torceram e choraram por ele .

Bixinho de Deus, irmãozinho querido, cura tua dor com as minhas lágrimas...


Déa








3 comentários:

  1. Era mesmo muito especial esse cavalinho...Por que seres ditos "humanos" fazem essas coisas? Será que sentem prazer na dor alheia?
    Que ele esteja no céu dos animais gozando das delícias de um pasto fresquinho, relva macia e um riacho de águas límpidas...

    Ivana

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito chocada e decepcionada com a espécie dita humana diante de tamanha crueldade gratuita. Quanto ao Queimadinho e a tantas outras vítimas da bestialidade humana, que Deus e São Francisco tornem sua eternidade amena, em paz e com toda felicidade que eles merecem. Que todo o sofrimento desses anjos de quato patas não seja em vão. Perdão pelos atos indígnos de meus semlhantes cometidos contra a criação Divina. Descanse em paz Estrelinha Queimadinho.
    Vanda

    ResponderExcluir
  3. Até quando animais inocentes vão sofrer nas mãos de pessoas desalmadas, sem amor, sem coração.... Acompanhei e torci muito pela recuperação do queimadinho. Se a nossa justiça terrena é fraca; acredito que essas pessoas cruéis deverão acertar as contas com a justiça Divina. Um outro caso muito monstruoso ocorreu em Jaguariuna-SP um filhotinho de pit bull foi encontrado por dois anjos: ele estava totalmente debilitado e com o corpo queimado.
    Facebook: Cãozinho Burne- Graças à DEUS ele esta sendo tratado por uma equipe de veterinários. Queimadinho descanse em PAZ, que você esteja correndo, pastando.... livremente.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...