users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Brida, saudades...


Ontem, 10/05/2011 por volta das 16h00, minha BRIDA se foi deste mundo. Há pessoas que passam pela nossa vida, e têm uma personalidade tão forte que nos marca para sempre, e assim é ela, uma pessoinha determinada e voluntariosa, que só faz o que quer na hora que quer, totalmente o oposto de mim, que sou medrosa e chorona.... Quando entendi a BRI, passei a entender o mundo e as pessoas, pois essa foi a maior lição que aprendi com ela, que podemos nos amar e ser felizes juntos apesar das diferenças.

Falo dela no presente, pois estou recebendo muita ajuda espiritual, e sei que ela está bem, livre do corpinho doente que envelheceu tão precocemente, ela vai aprontar todas no céu dos gatos, tenho certeza que ela já chegou mandando e colocando ordem na bagunça, pois onde quer que ela esteja, é sempre ela que manda.

A minha tristeza agora é por não poder abraçá-la, alimentá-la, enfim cuidar dela, como sempre fiz, sei que ela está bem, mas queria tê-la ao meu lado, ela que sempre foi minha melhor amiga, minha confidente, sempre me entendeu e me ouviu. Foram 10 anos juntas, nos quais enfrentamos muitas dificuldades e compartilhamos todos os momentos, felizes e tristes. Não importa o que acontecesse eu sabia que ela sempre estaria no portão me esperando chegar, miando alto e forte. Quando eu chegava da faculdade tarde da noite, escutava os gritos dela já na esquina de casa.

Meu coração está quebrado, de repente me vejo desorientada, sem saber o que fazer, pois os últimos meses foram dedicados integralmente à luta contra a doença renal que a estava consumindo aos poucos, quando cheguei em casa ontem, não tinha o que fazer pois minhas noites estavam dedicadas somente a ela, era chegar, aplicar o soro, remédio, preparar uma sopinha de ração e tentar fazer ela comer um pouco, procurar xixi pela casa....

Nas últimas noites, dormimos tão abraçadinhas, e agora me vejo abraçando esse monitor, que está com uma foto gigante dela na tela de descanso. No meio da noite ela fazia xixi em mim, mas eu ficava feliz, pois o importante era que o rim dela estava reagindo ao tratamento. E realmente, estávamos vencendo a doença renal, o que a levou na verdade foi uma lipidose hepática, uma doença que se instaura rapidamente no fígado, pois ela não estava se alimentando direito, foi tudo tão rápido, que até agora estou sem entender..........

Agradeço imensamente à Gláucia que me apoiou nesse momento tão difícil e me doou os remédios da BIBI, com certeza agora as duas estão juntas e vão cuidar um pouquinho das mamães choronas aqui na Terra. Brida e Bibi, dois nomes parecidos e duas histórias que se cruzaram no momento final.

Obridada a todos que rezaram por mim, e disponibilizaram este espaço maravilhoso.

Brilhem estrelinhas, BRIDA E BIBI, onde quer que vocês estejam, brilhem muito!!!!



Andréa Macedo






2 comentários:

  1. Amiga Andréa

    Meus sentimentos!
    Nosso Santinho amado Ama suas crias, por isso
    escolheu o melhor pra Brida.
    Mas fica a sua dor!
    Doi , doi muito! mas vai passar!
    Lembre-se sempre que vc fez o melhor pra ela,
    sua amada neste momento evolui e quer te ver bem!

    Deixei sua Homenagem a Brida no tópico Saudades,link abaixo
    http://capelinhasaofrancisco.blogspot.com/2011/05/brida-saudades.html#comments

    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Fique bem!!!

    Rejane Montresor

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Brida

    CSFMP

    ResponderExcluir
  2. Amiga Andréa, linda sua homenagem para sua Brida. Sei perfeitamente o que você está passando e sentindo. Há quase 5 meses perdi meu Rafleys e, até hoje não entendo ou não aceito o que aconteceu. Não tem um único dia que não chore ou pense nele. Que Deus conforte seu coração e lhe dê forças para que você prossiga sua vida da melhor maneira possível sem a presença física de sua Brida. Paz, luz e alegrias para Brida. Fique bem.
    Vanda

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...