users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O amor se manifesta em todos os momentos...


"O amor se manifesta em todos os momentos, de maneiras diversas..."
                                                                          Gecyanna Araujo


Deus envia uma bela e delicada mulher para
proporcionar tudo aquilo que ele necessita...
Força, Amor e Abrigo.

Lindo, lindo... Nossa homenagem a você, linda Gecyanna.


Resgate, foi um mágico resgate o que aconteceu comigo, enquanto pilotava minha viatura, vi ao longe uma pequena criatura, que valente corria em minha direção, me afrontando em toda sua imponência de um ser divino, corajoso, vencedor. 
Diminuí a velocidade... amo os animais e a ideia de poder ferir um acidentalmente me assustou. 
Parei a viatura. 
E olhando nos meus olhos, parado com o focinho pra cima estava ele, um cãozinho de pequeno porte, com o pelo emaranhado, sujo, sofrido, e seguro de si, no lugar das patinhas traseiras, duas rodas improvisadas por um comerciante local que o permitiam caminhar. 
E quando eu desci da viatura, ele caminhou em minha direção, o barulho das rodinhas de plástico no chão de paralelepípedo combinavam com os batimentos emocionados do meu coração, 
caminhamos um para o outro, eu não sabia se chorava diante daquela cena encantadora, ou se permanecia como deveria permanecer por estar fardada, firme e rígida. 
Eu era uma fortaleza de amores, me rendi a uma focinhada carinhosa no nariz quando me abaixei para olhar de perto o equipamento que haviam improvisado para que ele caminhasse. 

CHOREI. 

Emocionada. 

O amor se manifesta em todos os momentos, de maneiras diversas, e mais equivocadas. 

Sabendo da história do cãozinho, e ciente de que ele estava sendo cuidado por uma pessoa sem recursos, conversei com quem me entregou de coração aberto o novo membro da minha Família! 

Keli. 
Meu corajoso.

Gecyanna Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...