users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lupita Saudades,,,


Alice Caroline disse ...


Olá Rejane, estou trazendo aqui uma homenagem para minha linda Lupita, amanhã fazem 7 meses que ela se foi.

Essa noite sonhei com ela. Foi mágico, sempre tenho sonhos com ela, e nos sonhos eu sempre a abraço, sabendo que terei que deixá-la ir. Amo de verdade essas visitas que ela me faz, nas horas que mais preciso dela. Acredito que tive a minha linda mais uma noite, pois até o meu outro cachorrinho, que é filho dela, esteve muito agitado essa noite, correndo pela casa, e não queria dormir. Ele adora dormir, mas essa noite ele não dormiu e não me deixou dormir também.


Essa noite, sonhei com a minha pequena Lupita, não tive muito tempo com ela,
mas ela chegava e me entregava um bilhete. No bilhete estava escrito: O que você está sentindo agora?
Eu a abraçava, e dizia : 'Saudade, muita saudade' !
Não sonho direto com você minha pequena, mas creio que cada vez que te vejo em meus sonhos,
é você pertinho de mim. Agradeço ao nosso criador, que me permite te abraçar, esses são
os momentos que mais preciso de você!!
Não esqueço de você nenhum instante. Minha nenem adorada!
Pra sempre vou te amar! Minha bravezinha!!

Sabe, serei seu lar se quiser, sem pressa, do jeito que tem que ser...
{...} Deixa eu mimar você, adorar você, agora só agora, por que um dia eu sei, vou ter que deixá-lo ir.

♥ Te amoo pra todo o sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...