users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estrelinha Schummy




✰ 01/08/2012

Schummy

Gostaria de registrar aqui a dor que sinto dilacerando meu coração!!!

Há 5 dias perdi meu melhor amigo.....um amigo que vi nascer uma semana antes do meu casamento e foi meu melhor presente.
Um amigo que lutou conosco por várias vezes e comemorou junto conosco minha gravidez e dormia com as patinhas na minha barriga, como que protegendo meus 3 bebês dentro de mim.
Um amigo que sofreu comigo e esteve ao meu lado depois quando voltei do hospital sem meus bebês e mais ainda, que secou minhas lágrimas depois que 2 das minhas filhas viraram anjos.
Este amigo que me fazia rir e que recebeu meu filho e zelou pelo seu sono me avisando de qualquer coisa estranha que acontecia com o bebê, que dormia na porta do quarto dele zelando pelo seu sono.
Este amigo que recebeu e aceitou quando decidi salvar uma cachorrinha que foi muito judiada pela vida nas ruas e virou seu melhor amigo.
Vivemos 8 anos e 10 meses de alegrias, broncas claro, pq as vezes ele era teimoso, mas nos últimos anos ele se tornou ainda mais carinhoso.
O ano passado descobrimos uma insuficiência renal crônica que automaticamente reduziu seu tempo por aqui. Quase o perdemos, mas lutamos bravamente, tanto nós, quanto ele e ele superou e voltou a ficar forte.
Porém precisei viajar na sexta e quando volto no domingo meu amigão estava vomitando mesmo tendo ficado aos cuidados de minha mãe. Meu amigo estava muito fraco, já havia emagrecido 1 kg e na quarta feira, durante a 2ª fluidoterapia, ele já estava desistindo da batalha, e por mais que me doía ver a vida se esvairindo, fiquei junto com ele, pedindo para ficar, para lutar, mas chegou um ponto que eu não podia mais ser egoísta e querer que ele ficasse aqui, quando seu corpinho, já frágil pedia para partir....com muita dor falei à ele que mamãe deixava ele partir, que eu ficaria bem, ele totalmente consciente disso, pois estava com dor, me olhou e uma meia hora depois sua respiração se acalmou e ele se libertou deixando uma dor, mas uma dor, que não consigo quantificar.
Amigos, não consigo tirar as imagens dele partindo de minha mente, como doeu ver meu amigo, meu filho querido que tanto trouxe alegria a nossa vida, deixando a vida e com dor. Talvez se ele tivesse partido sem dor, a minha dor seria melhor, mas não, sei que foi sofrendo. Enfim, sei que isso vai passar, já perdi duas filhas e digo-lhes, a dor por perder meu poodlezinho, não é menor. Tudo na minha casa lembra ele, pois ele era minha tatuagem, vivia grudado em mim o tempo todo. Agora todos os cantinhos lembram ele, e a Nina, minha outra cachorrinha está muito triste.
Tenho levado ela comigo na minha empresa que tem uma edícula com 2 cães da minha mãe e onde enterrei meu amigo e ela uivou 2 vezes em cima de sua sepultura, mesmo não tendo visto ele morto.
Deus, preciso de ajuda, preciso tocar minha vida. Mas está difícil, muito difícil!!!!
Schummy meu amor, por tudo o que você representou, todos os momentos que passamos juntos, as várias vezes que precisei ficar acordada para te dar as medicações, valeu a pena, todos os momentos que você secou minhas lágrimas, os momentos que rolamos no chão brincando de bolinha, de biscrok, tenha certeza que foram os melhores anos da minha vida!!!!
Te amo meu filho.......eternamente meu melhor amigo!!!

Lambeijos, mamãe Clau

Um comentário:

  1. Meu bebê, hoje faz uma semana que vc se foi e espero que já estejas recuperado das dores físicas que a doença lhe causou. Espero que estejas correndo, brincando com seus amigos aí no plano espiritual e que estejas olhando por nós aqui, que por sinal, estamos tocando a vida, com uma dor absurda pela sua partida. Tudo nos lembra você. Está sendo muito difícil ficar em casa, cada cantinho, cada coisa lembra-nos você, sua alegria. A dor ao invés de diminuir, parece aumentar a cada dia. Mas, prometo que estou me esforçando para melhorar. Olha meu benzinho, nunca nunca nunca vou te esquecer e vou sempre orar para que estejas bem. Se quiser e puder vir nos visitar nem que seja em sonho, vou ficar muito feliz. Te amo, para sempre!!!! Mamãe

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...