users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estrelinha Doninha Maria





✰13/05/2011


Doninha


Homenagem a minha Doninha Maria... Nossa eterna Nika

Minha princesa... como começar a falar do anjo que Deus me deu para colorir a minha vida e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra Amor... Voce veio para minha vida tão pequenina e por doze anos me fez a mãe mais feliz... Não consigo descrever com palavras o tamanho do orgulho que eu sinto de vc, minha guerreira, lutou até o limite das suas forças para não partir, foi triste ver a minha menina que sempre foi tão espuleta de uma hora para outra deixar de andar por uma doença que tanto te fez sofrer, quando poderia eu imaginar que aquela patinha mancando que vc mesma veio me mostrar iria levar vc de mim??? foram tantas idas e vindas ao veterinário, noites em claro para te segurar no colo e tentar com o meu amor amenizar as suas crises de convulsões, comida na boca, remédios e muitas orações desesperadas implorando a Deus a sua cura... Ah minha Nika que saudades de vc... Apenas Deus sabe o que eu daria pra pegar vc uma ultima vez nos meus braços,beijar esse fucinho lindo e lhe dizer inumeras vezes EU TE AMO, dizer que vc foi maravilhosa e o melhor presente que Deus poderia ter me dado, penso em vc cada instante do meu dia, te encontro nos meus sonhos e essa noite mesmo tive a sensação de vc ter dormido comigo nos meus braços como fazíamos quando vc estava aqui!! Meu amor me espere que um dia irei ao seu encontro e esse será o dia mais feliz para mim, peço a Deus que cuide de vc com todo amor que eu cuidaria se vc estivesse aqui... peço a Deus que a sua dor tenha ido embora e que vc corra e brinque em um lindo jardim florido em meio a borboletas amarelas e junto de todas essas estrelinhas que foram tão lindamente homenageadas aqui e que vc possa sentir o meu amor do outro lado do arco-íris... sim, pq estamos ligadas por um cordão luminoso que nos liga entre os dois mundos, como diz nosso querido Chico Xavier... A saudade é uma dor que dói nos dois mundos, sei que vc senti muito nossa falta, as pessoas me dizem para não chorar que vc vai sentir e vai se entristecer ainda mais... me perdoe meu amor mas as lagrimas são inevitáveis, pois a sua ausencia dói demais, mas não se preocupe, cuide de vc da sua recuperação que a mamãe aguenta as pontas por aqui, seu corpinho morreu mas vc vive no meu coração e nele vc não vai morrer jamais!!
Saiba que vc foi é e sempre será muito amada,a sua outra mãe Luana te ama muito e tenha certeza de que cuidou de vc com todo amor do mundo vc deve se orgulhar muito dela... Seu tio Luiz sofre calado pra se fazer de forte pra mim, mas as vezes ele não aguenta e chora feito criança a sua falta, ele fez tudo pra te salvar meu amor e esteja certa de que ele te ama muuuuito... A sua Mumuca tbm sofre calada a sua falta, afinal vc sempre foi a maior companheira dela e a sua ausencia não tem sido fácil pra ela... O João Carlos te espera no portão todas as noites quando chega do trabalho... O nosso pai chorou e ainda chora sempre que fala de vc e a sua amiga Shaila te procura pela casa tenho certeza de que ela senti muito a sua falta... e eu meu amor morro cada dia um pouquinho de saudades de vc... minha estrelinha... meu orgulho... minha princesa...amor da minha vida... Meu amor por vc aumenta cada dia mais, obrigada por ter me ensinado tanto e ter arrancado tantos sorrisos do meu rosto...Desde 13/05/2011 não sei mais o que é um sorriso completo...




A MAMÃE AMA VC E LEMBRE-SE O QUE É BELO NÃO MORRE APENAS MUDA DE ENDEREÇO... O AMOR QUE NOS UNIU É ETERNO!!

Beijos repletos de amor e saudades da sua mãe Bruna



3 comentários:

  1. Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Doninha

    ResponderExcluir
  2. Bruna, divido esse sentimento com você amiga. Esses seres especiais são membros da família, e iluminam nossas vidas com todo seu amor incondicional.
    Um forte abraço carinhoso!
    Doninha está brincando lá em cima com São Francisco e meu Fredinho :)

    ResponderExcluir
  3. Sinto exatamente o mesmo, daria tudo pra brincar e esmagar meu filho mais uma vez nem que fosse por um minuto. Mais infelizmente isso nao e possível então fica a saudade.
    Bob Marlei falou: Quando a saudade nao cabe dentro do coração ela escorre pelos olhos.
    Saudades eternas do meu filho Max, fique bem eles estão num lugar lindo.
    Abraço
    Ana do Max

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...