users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tininha, Saudades...





Tininha


Você partiu dia 8/6/2010, deixando saudades.
E nesse mesmo dia, de madrugada algo aconteceu:

Eu havia acabado de voltar do veterinário, onde lhe entreguei. Mesmo eu sabendo que aquele não era o último Adeus, foi um dos momentos mais dolorosos de minha vida.
Cheguei em casa e me deitei na cama, tentando esquecer tudo, tentando desaparecer, eu chorava olhando para o travesseiro. Quando algo aconteceu.
Senti algo cair em minha testa e quando passei a mão para ver o que era, era água, uma gota d'água. Olhei para o teto, e nada havia.
Naquele momento eu senti varias coisas: uma delas foi que Deus estava comigo e que agora você estava do lado dele.
Para mim essa gota foi uma lagrima de Deus, tentando aliviar minha dor, tentando se comunicar comigo dizendo que estava tudo bem. Naquele momento eu Ri e olhei para o céu. Para a estrela mais brilhante, e eu sabia que era você.
Sei que agora, esta saudável, na ponta do Arco-Ires, sei que pode ver e correr, o que não podia aqui na terra.

Obrigada, Tininha, Pelos anos de alegria.
Pelas lambidas e pelas mordidas.

Isabela




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...