users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estrelinha Mel




✰ 27/07/2011


Mel

A minha estrelinha mais linda Mel

Faz um mês dia 27-08 que você minha anjinha mais linda se foi para junto do Senhor e deixou uma saudade imensa em nós.
Como esta sendo difícil meu bebe não ter a sua presença aqui.
Acordar e não ter você aqui no seu cantinho, me esperando para te carregar no colo e levar você dar a sua voltinha como gostava...escutar os seus latidinhos e ate mesmo ver o seu ciúme que nós fazia rir muito.
Sei que agora esta muito melhor. Não esta sentindo mais dores, não esta sofrendo.
Sei que estas correndo pelas graminhas verdes do Céu e esta junto com o Tio Leo que também foi para junto do Senhor um mês antes de ti.
Acredito em anjos e sei que o Tio Leo veio para cuidar de você aqui na terra nesse momento tão difícil para nós e para nossa surpresa ele partiu um mês antes para cuidar de você para mim ai de cima.
Rezo todos os dias para que vocês estejam bem e felizes, porque vocês deixaram muitas pessoas que amam muito vocês aqui.
Obrigada por fazer nesses 14 anos parte da minha vida e por me ensinar a ser uma pessoa melhor. Obrigada por lamber as minhas lagrimas quando elas teimavam em cair e por alegrar nossa família em todos os momentos.Obrigada por ter sido tão especial!
Sei que papai do céu me concedeu você de presente por um tempo e sei que agora você tem que estar junto dele...mas saiba que agradeço a cada instante por você ter feito e fazer ainda parte da minha vida.
Jamais iremos esquecer você pequenina! Meu anjinho de quatro patas!
Eu te falei que você podia partir que eu iria chorar muito e sofrer , mas que ficaria bem. Estou vivendo um dia de cada vez e sei que essa dor vai passar e que vai ficar aquela saudade boa e maravilhosa dos momentos bons que a gente viveu.
Você será para sempre nossa pequenina, bebe, tete, anjinha, nossa Vida!!!
Fica com Deus e que ele te ilumine sempre..
Como eu disse ate o ultimo momento você é Minha Vida , Meu Tudo!!!
Nosso amor por você é Ágape!!!
Beijos e Saudades imensas e eternas

Da mamãe Fah, Aline, Vovó Beth e Vovô Francisco





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...