users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estrelinha Mel




✰2011




Minha Princesinha Mel

Saudade é não saber...
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais
compridos,
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
não saber como frear as lágrimas diante de um objeto,
não saber como vencer...
a dor de um silêncio que nada preenche...

Mel a mãe para sempre te Amará...
Sua mãe que jamais vai te esquecer !




Janice



6 comentários:

  1. Amiga Janice

    Meus sentimentos e carinho!
    Sua amada brinca feliz e bem em um lindo lugar!!!
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!!!
    Bjus no coração
    Rejane

    Tempo de Descansar

    Meu humano, veja...
    consigo correr sem me cansar!
    Consigo ficar em pé sem cambalear!

    Como você me disse na minha hora,
    para ir sem medo, pois você sempre
    estaria comigo.

    Meus irmão estão sempre comigo
    e me esperam
    todos os dias para brincar...
    nesse gramado sempre em primavera!
    Com flores sempre a desabrochar!

    Minha mãezinha animal,
    lambe meu focinho todo o dia!
    meu paizinho
    meu descanso vela...
    E agora vivo em paz!

    Mas me preocupo com o meu humano...
    Quando vou ao lago,
    onde lhe vejo,
    e você chora, dia após dia,
    de saudades de mim...
    onde quer que eu esteja.

    Se você sonhar,
    poderar me ver
    em todos os cantos!

    Todos os dias, eu e meus amigos
    visitamos nossas familias humanas.
    Podemos ver todos aqueles que amamos...

    Por isso,
    sempre que você se lembrar
    de mim,
    é porque estou por perto.
    Sempre ao seu lado,
    sempre a lhe acompanhar.

    Você se condena,
    achando que poderia ter me salvado.
    Você não me perdeu,
    amigo verdadeiro.
    Só meu tempo no seu mundo
    havia terminado.

    Não existem fins,
    nem partidas...
    Existem tempos diferentes...

    Sei que no seu coração
    você me leva!
    E nosso laço ainda existe!

    Venha sonhar,
    venha brincar,
    venha correr comigo!
    Nesta grama verde!
    E assim ,sua tristeza se desfaz!

    Amo você..
    e é para SEMPRE!! Mel

    ResponderExcluir
  2. Minha Mel a mãe te ama mais que tudo em minha vida e sente muitooo sem vc.se eu pudesse voltar no Tempo..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Minha Melzinha Conta Saudade 1 ano sem vc é muitoooooo...Como gostaria que vc mentuira.ou apenas um Terrivel Pesadelo......Saudades Eterna.Um Dia iremos nos encontrar.Tua Mãe Janice

    ResponderExcluir
  5. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALbAisaxkBS_8vSCFb1Yie5Ldyhmh_Gxh2ALx11nAki-DntbE2zK_aJeFLoPbXdGsByxmPeW4rtDQpo-T9AFl94Am1T1UNi_t_gVV2GxwXqnuulwTZJ-MWNI.jpg

    Minha Filhinha Mel....Saudades eterna..07\12\2010....A Mãe não aguenta de tanta sauddae..

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...