users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 30 de agosto de 2011



10ª Psicografia da Tatiana

Papai Jorge e mamãe Rosana.

Recebo suas bênçãos com a mesma alegria dos dias que se foram.

Agradeço-lhes pela certeza que depositam quanto a minha vida.

É preciso que eu diga que o óbito quanto a morte física fica a cargo de criaturas habilitadas para dar este veredicto, no entanto, existem para surpresa de nossa parte, aqueles que desejam entregar-nos o óbito da nossa alma. Crêem que com o corpo a alma é sepultada sem direito a mais nada, sem poder estar consciente de seus sentimentos.

É desagradável encontrar com estes que assim pensam, mas devo me conscientizar sempre, que Deus permite a liberdade de cada um em sua maneira de pensar, de viver, de agir.

É triste a idéia de que o amor termina com a notícia da morte.

Nossos amados nos perdem, e querem acreditar de que nada mais nos resta, a não ser as lembranças.

Desculpem. Esta é a minha maneira de falar, de sentir, de viver, pois estou certa de que além dos meus sonhos, devo me encontrar com a realidade.

Amo vocês e sei do amor que me dedicam, e só posso agradecer-lhes esta proteção que sei, não conhecerá o fim.

Vovó Rosa, beijos vó. O vovô Paulo, a tia Ivete, a tia Silvinha, sentem-se orgulhosos quando falam das suas relações quanto a este amor que eles conhecem, e que parte do seu querido coração.

Beijão.

Dá por mim um abraço com muito amor no tio Paulo, no Paulinho, na Mari.

Agradeço a Lú pelo carinho de irmã que ela me dedica.

Quero que minha irmã confie que de alguma forma posso ajudá-la.

Pai, diga à tia Tania que não me esqueço daqueles a quem estimo, mas o tempo de escrita não me permite dirigir-me a todos.

Dá por mim um beijo na vovó Jacy e no vovô Eduardo. Sempre que posso estou junto a eles.

Mãe, creio que já não existam obstáculos que impeçam com que você declare a sua certeza de todo amor de mãe que você dedica à filha que deixou o corpo, mas não deixou você.

Pai, beijão, obrigada por tudo.

O mesmo digo a você mãe, e também à vovó Rosa.

Meu abraço Patrícia, e outros a todos esses amigos que me abrem o coração.

Digam a Lydia que não me esqueço da querida amiga.

O Tommy está lindo!

Beijos.

Minha alegria e meu carinho a todos.

Desta pequena, perante a grandeza de todos vocês.

Tati.

Tatinha.

Tatiana Madjarof Bussamra.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 08/02/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Jacy e Eduardo — Avós paternos;
Mari (Mariana) — Prima, filha da Ivete;
Paulinho — Primo, filho da Ivete;
Tio Paulo — Tio materno;
Tia Tania — Tia paterna. A Tia Tânia adorava a Tati e a Lú, pois são suas únicas sobrinhas, e desde pequenas, sempre as levava para passeios e recreações diversas;
Lydia — Melhor amiga da Tati. A Tati se dirigia à casa de praia da Lydia, em Laguna – SC, para um almoço entre amigos, quando aconteceu o acidente;
Patrícia — Atual mulher do Jorge;
Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela.


Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo – SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...