users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tati e Tommy

8ª Psicografia da Tatiana

Mãe, estou receosa, mas não posso deixar de dizer algo a você e à vovó Rosa.

Ao deixar o meu cãozinho, o Tommy, para chegar a este local, eu disse a ele: – Comporte-se! Logo estarei de volta.

Vou encontrar-me com minha mãe e minha vó. E você tem algum recado para elas?

Mãe, ele me olhou como alguém capaz de compreender a minha alegria em entregar novas notícias, e latiu por duas vezes.

Um latido para minha mãe e outro para minha vó?

Ele respondeu com outros dois latidos.

Não me chamem de boba, mas senti, naquele momento, que Deus nos fala do seu amor através da atitude de um animal, através do perfume de uma rosa, do gosto saudável de um fruto.

Mamãe Rosana e vovó Rosa, estou presente da maneira que sei, e essa é a vontade de todos nós.

Gostaria que o papai Jorge aqui estivesse, mas devo compreender os compromissos a que ele não pode faltar.

Vó, a tia Ivete e a tia Silvinha enviam abraços, e ficar sem vê-la por um dia faz com que elas sintam saudades da mãe que tanto amam.

O vovô Paulo está aqui, e feliz tanto quanto nós por este nosso encontro.

Quero abraçar a Lú, pedindo a ela que não me deixe de lado quando ela precisar de alguém ao seu lado. Ela sabe o quanto de amor que tenho por ela.

Quero abraçar o Paulinho e a Mari, pedindo aos queridos primos paz e confiança sempre.

Não posso deixar de agradecer a Patrícia, pelo bem possível a ela que nos é dirigido.

Meu beijão ao papai Jorge.

Amo meu querido pai.

Beijos em todos. No tio Paulo, em todos mesmo que me lembram com o carinho de sempre.

Mãe, lá na telinha está escrito: “Nos amamos, e desejamos que todos saibam deste nosso amor de mãe e filha”.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra
.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 23/11/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Mari (Mariana) — Prima, filha da Ivete;
Paulinho — Primo, filho da Ivete;
Tio Paulo — Tio materno;
Patrícia — Atual mulher do Jorge;
Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela.



Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo – SC

Fonte:http://www.saudadeeadeus.com.br/oitava.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...