users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Raflynho Saudades...






Saudades
Quatro meses sem meu Raflynho



Meu amado e inesquecível Rafleys, como vai você?
Não sei se no seu novo mundo há contagem de tempo, mas quero lhe dizer que por aqui já se passaram quatro longos meses da nossa despedida, e eu, ainda não aprendi a viver sem você. Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no coração esse amor permanece.
Amadinho , preciso lhe dizer mais uma vez que se dependesse de mim, do meu amor, estaríamos juntos até hoje. Sabe meu amorzinho, você foi um empréstimo maravilhoso e gratificante que Deus me concedeu. Mas como a palavra por si já se define, empréstimo significa temporariedade e um dia haverá de ser devolvido. Sua estada em minha vida foi só felicidade. Tenha a certeza de que fiz de tudo para evitar nossa separação: rezei, implorei, tentei negociar, me desesperei, me revoltei, mas de nada adiantou. Chegou o dia e a hora de lhe devolver aos braços de Deus e assim foi feito mas, tá muito duro ficar sem você. Parece que falta um pedaço do tamanho do mundo em mim. Todos os lugares que compartilhamos tornaram-se frios e silenciosos. Toda a rotina dos seus dias me acompanha em longos dias e noites intermináveis.
Meu Raflynho querido, você permanece em mim como sempre foi: tão companheiro, tão amoroso, tão generoso, tão perfeito, tão fiel. As lembranças são muitas e não podem simplesmente serem guardadas na estante do tempo. Elas continuam cada vez mais vivas e atuantes em minha vida. Não consigo definir nem dimensionar a saudade que sinto, só sei e sinto que é uma grande dor que emudece dentro do meu coração.
Meu eterno bebezinho, quero acreditar que você está bem e feliz. Afinal agora, você vive bem juntinho do seu Idealizador e Criador que ama, protege, cuida e ampara seus filhos e criações como só um Pai amoroso e perfeito é capaz de fazê-lo e, se Ele, mesmo após meus pedidos e súplicas quis levá-lo para junto de Si, é porque queria lhe proporcionar uma vida infinitamente melhor, feliz e perfeita do que a que eu, mesmo com o imenso e indescritível amor que nutria por você não era capaz de lhe oferecer.
Por fim, meu filhinho querido, quero muito agradecer a Deus por ter me emprestado você por esses quase 15 anos. Foi uma das mais gratas e felizes companhias que pude ter. Se não houvesse você em minha vida, jamais poderia saber o real significado de sentimentos como ternura, bondade, amor incondicional, desprendimento, lealdade, generosidade e tantos outros, que só seres iluminados por Deus podem emanar. Quero também lhe pedir perdão por tudo que tenha deixado de fazer por você ou para você. Você foi meu companheirinho que estava sempre a minha espera e disposição. Foi meu refúgio, meu regresso, o sonho mais bonito que viveu pra me alegrar. Sei que vou ter de aprender a viver sem sua tão amada e constante presença e espero sinceramente um dia poder falar em você sem tanta agonia e dor. Falar de você não como alguém que morreu, mas simplesmente como alguém que viveu.
Aproveite bastante meu querido a companhia de Deus e de São Francisco, mas onde você estiver, não me esqueça, pois um dia estaremos juntos novamente e teremos grandes emoções nesse reencontro. Você e Tieta já estão brincando juntos e felizes não é? Então dê um grande beijo nela e diga-lhe que também a amei demais e que todos sentimos muito a sua falta, principalmente o vovô Alberto.



Até um dia. Que Deus, São Francisco e a mãe Natureza lhe cubram de bênçãos e proteção e lhe proporcionem uma vida de paz, energia e felicidades. Amo e amarei você para sempre meu peludinho, meu companheiro, meu amigo, meu filhinho, minha vida, meu amor.


Beijos, abraços e afagos no seu enorme coraçãozinho.
Mamãe.

“Você me mostrou o amanhecer de um lindo dia
Me fez feliz, me fez viver
Num mundo cheio de amor e de alegria
E me deixou no anoitecer.” (Roberto Carlos)

Vanda



Um comentário:

  1. Vanda, peço a Deus e São Chiquinho, que acalme seu coração. Tenho 2 gatinhas e não imagino minha vida sem elas. Sei que um dia iremos nos separar, mas hoje não quero pensar nisso. Porque as amo muito.
    Querida, seu filhinho está nos braços de nosso Pai amado, temos que pensar que ele regressou para casa, poruqe já cumpriu sua missão aqui na terra. Fica com Deus! Forte abraço, Ana Raquel

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...