users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tati e Tommy





23ª Psicografia da Tatiana

Mamãe Rosana, vó Rosa, Lú.

Me disse o vovô Paulo que sou porta-voz dele, da tia Ivete e da tia Silvinha. Não me vejo com gabarito para tal, mas sinto-me honrada em dizer que em nome deles trago as notícias do nosso amor.

Mãe, como água comandada pelo sopro da misericórdia de Deus, você tem feito da máquina a notícia da vida apagando a morte¹.

O computador, dirigido com o cuidado da atenção de cada um, leva e traz notícias de apoio, de consolo, de amizade e conhecimento.

A máquina foi feita para que o homem a dirija, e em toda máquina bem dirigida há notícia de paz, de compreensão, de fé.

Você entende bem o que desejo dizer.

Quanto ao Tommy, ele continua por aqui graças a um pedido meu que foi aceito, pois tenho o cão como uma escora que me ampara nos momentos que penso estar só, porque na verdade ninguém fica só.

Lú, minha irmã, vale a pena sonhar e melhor ainda é vivenciar.

Creio que nos EUA você encontrará mais com você mesma, pois às vezes pensamos em tantos, esquecendo de nós. Estou com você!²

Vó Rosa, se pudesse contar tudo sobre você, creio que alguém diria: é uma heroína, uma santa... Para esta neta você é mais ainda.

Beijos meus, da tia Ivete, da tia Silvinha, do vovô Paulo, e diga ao tio Paulo que toda experiência é uma notícia nova em nossa vida, e que ele seja um vencedor alegrando a todos nós.

Meus beijos no papai Jorge, meu fofo... Sei o quanto ele me ama, e ele sabe o quanto de amor tenho por ele.

Meus abraços na Mari, no Paulinho, Iuri, Ivan, e no pequeno Rodrigo. Devo considerar a todos, agradecida às considerações amigas que recebo de todos eles, junto a compreensão de cada um.

É isso!

Creio que vou olhando a rosa na janela, a nuvem que passa, o sol que clareia, sentindo Deus próximo a mim, e daí..., um beijo no Tommy. E lá vou eu, pois a beleza da vida não pára no pensar, pois precisamos fazer.

Beijos mãe.

Beijos vó.

Abraços Lú.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 15/04/2011, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Tio Paulo — Tio materno;
Mari — Prima (filha da tia Ivete);
Paulinho — Primo (filho da tia Ivete);
Iuri — Primo (filho do tio Paulo);
Ivan — Neto do tio Paulo;
Rodrigo — Filho caçula do tio Paulo;
Silvinha — Tia, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Ivete — Tia, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela;
¹ — A Tati refere-se ao trabalho que venho realizando através da Internet com a divulgação das psicografias que recebemos, e que começou pequeno, mas este trabalho, com a ajuda de muitas pessoas amigas vem crescendo dia após dia, levando consolo para muitas mães que devolveram seus amados filhos ao Plano Espiritual, e também está ajudando muitas outras pessoas que buscam um pouco de entendimento sobre a espiritualidade e conforto após a partida de seus entes queridos;
² — A Lú, nossa Luciana, estará viajando para os EUA, no próximo dia 23/05/2011, e foi muito difícil para que a Lú tomasse esta decisão, pois irá ficar nos EUA durante 1 ano trabalhando como au-pair (babá), e a Tati está dando muita força para a irmã que tanto ama.


Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...