users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 17 de abril de 2011

Princys, Saudades...

É com muita tristeza que comunico que hoje faz 1 ano que perdi meu bebe veinho O Princys .

Hoje dia 17 de abril de 2011 Que meu bebê, meu companheiro fiel se foi deixando esta dor que não passa. Nunca pensei que ficaria sem ele, porque pra mim ele viveria para sempre ao meu lado.Pode parecer egoísmo é assim que sentia. Dói demais, estou triste a casa ficou triste. Estou desconsolada.

Sinto muito sua falta.

Meu Princys era meu filho. Assim o via e assim sinto sua falta. Estava onde eu estivesse. Ele era minha sombra, meu companheiro. Uma vez tive uma virose e fiquei uns dias de cama. Ele e a Joicy deitaram do meu lado e velaram por mim todos os dias. Não arredavam pé nem para fazer pipi. E nem pra comer. Meu marido tinha que levá-los a força para fazer suas necessidades E o que mais gostavam passear na rua.

Meu bebe era meu filho.

Eu o amava como se ama uma criança e sua perda causou uma dor quase que insuportável.

Eu te amo, Meu bebe veinho!

Nos primeiros dias ele estava em todos os lugares. Onde eu estivesse, sentia a presença dele. Não sei se estava enlouquecendo pela dor, ou se realmente ele estava aqui Todos os dias eu acordo procurando por ele.

Hoje meu bebe veinho está no colo do Senhor amparado por São Francisco me esperando na Ponte do Arco Iris. 1 ano sem você... Parece uma eternidade.

Que Saudades!

Descanse em paz meu bebê veinho. Te amo e nunca te esquecerei. Obrigaduuu.Senhor por me emprestar o meu bebê Princys por 20 anos e 10 meses eu fui muito feliz com ele!


Marly Keller




Um comentário:

  1. Rejane:

    Você é um amigo especial...

    Ajuda-me a crescer quando exalta minhas qualidades,
    fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai
    o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu
    gostaria de esconder. Quando me estende a mão,
    mostrando o caminho que devo seguir.
    Por isso sei que posso contar sempre com você...
    Bons amigos sempre ficam de modo especial em
    nossos pensamentos. Fazem parte de nosso dia a dia,mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.
    Suas palavras anjo de Deus me comoveram
    tanto que não consegui conter as lágrimas.
    Eu só tenho que agradecer a deus por ter te colocado em meu caminho.
    Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu...
    Que Deus derrame toda proteção Divina sobre você meu anjo.
    Bjs e fica com Deus.
    Marly Maria Keller.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...