users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rafleys, Saudades...

Saudades do meu Raflynho

Rafleys meu querido,

Nunca mais vi seu focinho lindo.

Não posso mais lhe acariciar,

lhe dar um beijo ou lhe apertar em meus braços,

porém você está sempre presente em minha vida e,

ainda que o tempo passe, não lhe esquecerei,

porque se gravou a ouro na minha alma a maravilha do seu amor.

A saudade continua implacável e fazendo morada no meu coração.

Fique com Deus e com São Francisco.

Esteja em paz e sempre feliz meu amor.

Um dia, filhinho querido,estaremos juntos novamente.

Afagos, beijos e abraços da mamãe que é apaixonada por você.


Vanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...