users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Se você me ama, não chore


Se você me ama, não chore.


Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e
nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.
Estou agora absorvido pelo o encanto de Deus,
pelas suas expressões de infinita beleza.
Conservo ainda todo meu afeto por você,
e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado.
Pense em mim assim:
Nas brincadeiras, nas festas, na alegria que sentia ao estarmos juntos.
E se mesmo assim, a tristeza tomar conta de você, saiba que estou
em uma morada maravilhosa, onde a morte não existe e onde
juntos, um dia, viveremos no enlevo mais puro e mais intenso,
nesse lugar há uma fonte inesgotável de Alegria e de Amor.

Onde nós estamos...

Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim.
Eu estou em Paz.

Bem Aqui...

Todos juntos ...
Aqui!


(autor desconhecido, texto adaptado)

4 comentários:

  1. Lindas mensagens!Parabéns felicidades e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Um lindo dia de Paz!
    Deus te abençoe!
    Rejane

    ResponderExcluir
  3. Hoje fazem 30 dias que perdi a SOL,minha cadelinha,ela era tudo em minha vida, sei com certeza que ela está bem,e um dia poderemos nos reencontrar.
    Sol seja feliz, minha amada cadelinha.
    Saiba que voce foi uma das melhores coisas que
    aconteceu em nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Carmen

    Meus sentimentos!

    Sua amadinha brinca feliz em um lindo lugar!!!
    Neste momento evolui e te vela!
    Receba o meu abraço de aconchego e carinho!
    Bjus

    Rejane

    Anjo de Deus.... você passou um período aqui na Terra, enriquecendo a vida de todos que o amam. Hoje você está no paraíso e viaja pelas infinitas estradas desta imensidão sem fim. Que Deus te guarde em seus braços, e na sua infinita misericórdia dê o conforto a todos que sentem sua falta. Aceita minhas preces de coração com o desejo que você tenha aceitado bem a sua partida.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...