users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estrelinhas Bartô e Antônio




† 04/2010

Bartô e Antônio

Oh saudades!!! Como dói...



Meu primeiro dia das mães sem minhas estrelinhas...
O Bartô (branquinho) me deixou dia 16/04/2010 vítima de
envenenamento, vizinhos, desumanos e cruéis jogaram
veneno no quintal, logo depois o Antônio, dez dias após,
talvéz por falta do maninho, ficou doente e morreu numa clínica
com infecção renal depois de ficar 7 dias internado...
Estou com muita saudade de minhas estrelinhas...
Amo voces meus Principes!!

♥ღ♥ Roberta








Um comentário:

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...