users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Altar de São Francisco





A Vela acesa é dedicada aos pedidos postados.

Oração
(Vida)

- O que a Palavra me leva a dizer a Deus?

Rezo com todas as pessoas que visitam este espaço
e comungo com as necessidades de cada uma.
Senhor, dá-me um olhar amplo para as possibilidades deste dia.
Deixa-me perceber onde precisas de mim,
para que eu possa animar alguém a se levantar e
ver a vida de modo mais positivo,
a enfrentar os problemas em vez de se queixar deles.


"Um unico raio de sol é suficiente para afastar muitas sombras"
São Francisco de Assis

Faça seus Pedidos a São Francisco de Assis

244 comentários:

  1. Bom dia , ontem fez 1 mês que o tutinho partiu
    deixando muita saudade ; São Francisco de Assis protetor dos animais , ampare os animais que não tem oportunidade de uma vida digna , que vivem maltratados , sofrendo nas mãos de pessoas inescrupulosas . Ilumine a alma e a mente dessas pessoas desumanas , fazendo que elas mudem suas atitudes . Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,LINDO AMEI PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de pedir benção e orações para minha cachorrinha Aika, tem nove dias hoje que eu a conheci, mas sentimos um amor muito grande por ela, nesta manhã ela acordou doente com possivelmente uma virose chamada cinomose. Está internada, quero muito que ela se recupere, ela está fazendo uma falta muito grande aqui em casa, desde a primeira vez que à vi me apaixonei por ela. Nós desejamos profundamente que ela fique bem por intercessão do Senhor Meu Deus e São Francisco de Assis.
    Amém.

    ResponderExcluir
  4. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.
    Meu Santinho amado, coloque suas mãos sobre
    a Aika, este anjinho precisa de ti.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. São Francisco,peço que acolha meu querido cachorrinho Sonic /Tuty,um pequeno filhote que encontrei debilitado cuidei e tive que devolver ao descuidado "dono".Diga-lhe que me perdoe por ter deixado que o levassem de mim.E que perdoe ainda mais por demorar tanto tempo(2 dias)para tomar coragem de pega-lo de volta. Diga-lhe que eu peço mil perdões por saber que qnd. cheguei novamente,meus esforços para salva-lo foram em vão.
    Perdão meu amiguinho, a Mamãe nunca vai te esquecer. Saiba que vc me ensinou muito,daqui pra frente não pensarei duas vezes em enfrentar seja o que for que esteja no meu caminho.Olha,perdoe o Papai tb, finalmente ele entendeu que seu lugar era conosco.E de alguma forma vc sempre vai estar com a gente.Meu São Francisco cuide dele por mim, por favor!!!Que ele esteja feliz, saudável,protegido e que dai de cima me perdoa por não ter enfrentado mais a todos por ele.Preciso que ele saiba que eu o amei e amo!!E que nunca quis me afastar dele,bjs e afagos de sua familia,mamãe,pai e Jade.

    ResponderExcluir
  6. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.
    Meu amado santinho coloque suas mãos sobre a KIKO, esse anjinho precisa de ti!
    Devolve a alegria a sua mãezinha, ela ama muito seu amadinho!

    ResponderExcluir
  7. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho amado coloque suas mãos nos amadinhos Rambo e Ringo.
    Estes anjinhos precisam de ti!
    Obrigada meu Santo Amado!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de pedir benção para meu cachorro Sansão que fez uma cirurgia para retirada de tumor na causa e está tendo hemorragia...que ele possa ser curado e volte para casa com a ajuda de São Francisco de Assis e sua egrégora!

    ResponderExcluir
  9. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho Amada, peço que coloque suas mãos
    sobre este anjinho seu, o Sansão precisa de ti!
    Obrigada Amado!

    ResponderExcluir
  10. Zezinho,você ficou pouco tempo comigo, mas o que importou foi a qualidade da compania. Nunca tive um cãozinho como você e sei que não terei igual. Obrigado por tudo o que você me ensinou. Fique com São Francisco e com Deus, sem os "pesos" que a vida terrena de proporcionou. Muitos beijos e amor da sua amiga (ainda que por pouco tempo).

    SAUDADES!

    ResponderExcluir
  11. Peço para que as duas gatinhas adotadas sejam bem cuidadas e tenham uma vida longa e muito feliz.
    Que São Francisco as abençoe.

    ResponderExcluir
  12. São Franscisco agradeço pela cirurgia da minha amada NINA e peço que com o mesmo carinho que a acompanhou a proteja na sua recuperação e que a mesma seja curada. Obrigada São Franscisco Pai e protetor dos nossos anjos inocentes.

    ResponderExcluir
  13. São Francisco, peço que meu cãozinho...meu grande amigo Bobby seja bem acolhido no céu. Que se adapte bem, ele sempre foi um cãozinho muito assustado...tinha medo até de ser fotografado. Espero que não esteja assustado por ai, nessa realidade nova.

    Sua partida me pegou de surpresa, e continuo em choque. Tentando me reeguer, mas é difícil.

    Desejo do fundo do coração que ele esteja bem, sem dor, sem sofrimento. Que seja feliz aonde estiver (deve ser um lugar lindo,ele merece), que saiba que não o esquecerei e que desejo o melhor para ele, assim como sempre desejei em sua vida terrena.

    Meu grande amigo se foi. E como é duro aceitar. Poupe ele de sentir meu sofrimento, que receba apenas meu abraço, minha vontade de vê-lo bem e feliz.

    E abençoe também os bichinhos dos demais que escreveram aqui, como também seus donos, para que tenhamos força de superar a dor que sentimos.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Para Anônimo do Bobby

    Mensagem de São Francisco de Assis
    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    Seu amado está em um lindo lugar e bem!
    Neste momento brinca e evolui.

    Fique bem, é assim que ele quer te ver, seu anjo hoje te vela.
    receba o nosso abraço apertado e carinho.
    rejane montresor
    capelinha memorial Pets

    ResponderExcluir
  15. Rejane, muito obrigada pelas palavras!
    Sou a "mãezinha" do Bobby.
    Demora a cair a ficha - sei que continuo em estado de choque- mas tenho procurado rezar por ele, pensar coisas boas para o Bobby, assim como fiz na sua vida aqui.
    Um cãozinho tão querido, cumpriu sua missão terrena. Não é a toa que dizem 'Deus sabe o que faz", né? Se ele se foi, era o momento.
    Ainda tenho dificuldades em lidar com isso, não posso negar, mas tenho me esforçado.
    Obrigada pela força, e nossa, parabéns por este espaço.
    É um espaço lindo, e nos conforta tanto num momento em que tudo fica muito confuso.
    Um grande abraço também!
    Daniele

    ResponderExcluir
  16. Amiga Daniele
    eu sei bem o que vc diz!
    Demora sim, mas vai passar!
    a vidinha deles é curta, Deus sabe o porque,
    eles passam em nossas vidas e nos ensinam muito.
    sempre digo que Deus os colocou em nossas vidas para nos ensinar o verdadeiro significado
    do respeito, lealdade e amor.
    Todos nos temos dificuldades com a perda, cada anjinho deste que parte, doi em mim tanto quanto em seus donos, pois só quem perdeu sabe
    a dor e o quanto eles são importantes pra nós.
    Acredito sim em um lugar lindo, farto, cheio de carinho e amor onde nossos amados vivem agora.E ele te vela, estara sempre ao seu lado, pense nele com alegria, felicidade dos momentos que viveram juntos e saudades, eles sentem tb.
    Fique bem amiga!
    Ele está bem!
    dê um passeio em nossos topicos no Memorial, temos depoimentos, textos interessantes, eles vão te ajudar a passar estes dias de coração doido.
    Deixo pra vc meu abraço apertado e meu carinho.
    estou sempre no Memorial e na Comunidade (orkut).
    beijos e um afago na sua alma!
    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  17. por favor, gostaria de pedir a benção e muita Luz para meu gatinho Spolleto. ele ta internado e tá muito mal. não quero ele sofrendo. Proteja ele de todo sofrimento por favor.Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Benção de S. Francisco para Spolleto

    O Senhor
    Te abençoe
    e te guarde.
    O Senhor
    te mostre
    sua face e tenha
    misericórdia de ti.
    O Senhor
    volva para ti
    seu rosto e
    te dê a Paz.
    O Senhor te abençoe.

    Meu Santinho cuide deste anjinho seu.

    ResponderExcluir
  19. por favor
    meu gato LORENZO
    SUMIU DESDE SEXTA FEIRA DIA 27.08/2010
    ESTOU DESESPERADA JA PROCUREI POR TODO O MEU BAIRRO E NADA DELE
    PECO DE JOELHOS QUE SAO FRANCISCO DE ASSIS
    POSSA GUIALO PARA MINAH CASA DE NOVO ESTOU MUITO TRISTE E TENHO PROBLEMAS DE SAUDE AMO MEU GATINHO POR FAVOR OREM POR MIM E PECAM A SAO FRANCISCO DE ASSIS QUE TENHA PIEDADE DE MIM . MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  20. Para o Lorenzo e sua mãezinha

    ORAÇÃO
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho amado, guie o caminho do Lorenzo, leve-o de volta pra sua casinha e familia.
    sabedora do seu Amor infinito, obrigada.

    ResponderExcluir
  21. eu só queria deixar aqui uma mensagem pro meu bebe que se foi a dois meses, mais que ainda é muito dificil e insuportavel a sua perda, meu coração chora, minha vida sem te-lo ao meu lado, nao tem muito sentido...
    Giii, meu caozinho, meu amor, meu bb.. que vc esteja agora do lado de Deus pai, rezando por mim, assim como aqui rezo por vc.. te amo e te amarei para sempre é dificil suportar tdo sem vc... tdo ficou muio cinza, sem vida, pois vc era minha vida.. te amo, e amo para sempre, todo sempre..
    vc faz muita falta, muita mesmo!
    amo vc.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de pedir,a São Francisco que proteja,ilumine e dê força par minha cachorra Jade se recupera.Ela teve derrame ,e está tendo conulsões. Por favor ,lhe muito, do fundo do meu coração. Amém.

    ResponderExcluir
  23. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Jade
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. peço a são francisco que livre meu cachorro bob de toada doença maligna que são francisco de muita saúde para ele.amém

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de pedir oração pela minha LILI ela é minha amiga mais fiel. Ela fará uma cirurgia na sexta dia 24/09 no útero e na boca. Rezem por ela, gostaria muito que ela envelhecesse comigo. Ela é meu maior tesouro

    ResponderExcluir
  26. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seus, a Lili
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. Traga mru Liindo papagaio Fred de volta, eu preciso muito dele aqui.
    E lhe peço também que por onde ele esteja, que ele esteja bem, mais que ele volte pra casa...
    Seu irmãozinho, o Pitoco,s ente sua falta e eu também.
    è triste olhar para aquela gaiola e não ver ele ...
    Abençoe ele, e faça que ele encontre o caminho pra Casa...

    ResponderExcluir
  28. Sao Xiquinho querido que sempre me atendeu e me protegeu, Deus amado.. peço por minha amiga linda Dalylla que está neste momento precisando de suas bençãos..
    obrigada por tudo, pela vida, pela familia, comida, casa e amigos...
    Kiko e mamis

    ResponderExcluir
  29. Meu Santinho Amado, acolhei nossos pedidos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  30. oração pra Dalylla(cadelinha srd doente) e Emília(hamster em recuperação de cirurgia):
    Amiguinhas de doce encanto.
    Lhes colocamos em oração,
    Nas mãos de São Francisco.
    Que Ele cure o que lhes aflige,
    e acalme seus coraões!
    Que Deus ilumine e traga saúde
    para estes seres lindos e humildes
    Para vocês Nossas Orações,
    para vocês,Dalylla e Emília.
    Criaturas lindas que moram em nossos corações.

    ResponderExcluir
  31. por favor seu francisco ajuda eu achar minha gatinha ela era a alegria dessa casa e derepente ela some de uma hora para outra ajude ela voltar para casa e que ninguem faça mal a ela estou a sua espera e que nao se ivenene pela rua a proteja guarde e que ela volte pois nos amamos ela

    ResponderExcluir
  32. Meu Santinho Amado acolhei nossos pedidos!
    Amém.

    ResponderExcluir
  33. São francisco,por favor ponha suas mãos sobre a minha amadinha Cherry que está com um tumor no fígado, meu santinho cuida da minha pequena não deixe minha pequena sofrer, eu estou sofrendo muito sei que não vou suportar a perda cura minha pequena meu santinho ela é o meu bem maior.
    Proteja ela AMEM.

    ResponderExcluir
  34. Queria fazer um pedido muito especial e do fundo do meu coração que esta angustiado e muito apertado, pois tenho uma cachorrinha da raça boxer que se chama Mel, que na manhã de ontem deu uma serie de convulsões nela, e ela esta internada na clinica do veterinario no estado de semi coma, estou arrasada, querendo muito que ela volte as boas, pois enquanto á vida á esperança, peço a todos que puderem orar por ela, pq para Deus nada é impossivel,e pedir por misericordia á São Francisco de Assis, que tire minha cachorrinha dessa situação que dê novamente a saúde de ferro que ela tinha, que traga ela de volta pra mim, que eu estou muito esperançosa que ela volte.
    Meu Santo São Francisco de Assis te peço novamente, traga minha Mel de volta pra mim, proteja ela de todo mal.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  35. Meu santinho Amado, acolhei nossos pedidos,
    Amém!

    ResponderExcluir
  36. Perdi a minha bbzinha Maggie de 3 meses hoje!
    Vela morta em meus braços foi terrivel, senti uma dor tremenda, mais sei que ela esta bem em um lugar melhor ;(
    Espero que meu santinho amado a proteja sempre, e a acolha com mt amr como sempre fiz ;/
    Te amo Maggie,minha espuletinha ETERNA♥

    ResponderExcluir
  37. O Nene era o meu gato, difícil de compreender, de porte elegante, de olhar sincero e pode-se dizer que fiel. Seu amor não era pela casa, mas sim por mim que ele considerava sua propriedade. Pois os gatos é que são nossos donos. Ele se foi para o mundo encantado dos animais e espero que lá haja bastante peito de perú para ele, pois ele adorava e todos os domingos eu comprava para ele. Que São Francisco o tenha.

    ResponderExcluir
  38. Amigos (as)

    Mensagem de São Francisco de Assis
    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    Capelinha Memorial Pets

    ResponderExcluir
  39. Peço à Meu Querido São Francisco o Poder de Minha Cura de Epilepsia, para que Eu possa Trabalhar e Levar Minha Vida com Muita Paz e Tranquilidade em Nome de jesus!

    ResponderExcluir
  40. PEÇO AO SENHOR SAO FRANCISCO CUIDA BEM DO MEU GATINHO, POIS ELE MORRREU ENVENENADO, COMEU VENENO QUE OS VIZINHOS COLOCARAM PARA OS RATOS. ENFIM LEVEI PARA O VETERINARIO ÁS PREÇAS MAS, NÃO DEU TEMPO ELE MORREU NO CAMINHO. ESTOU TRISTE, MAS DEPOIS DE VISITAR ESSSE SITE ESTOU MAIS CONFORTADA, POIS TENHO CERTEZA Q MEU GATINHO ESTA COM VC E DEUS. ELE ERA MUITO IMPORTANTE PRA MIM.NUMCA IREI ESQUECE-LÔ.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo

    Mensagem de São Francisco de Assis
    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  42. peço a meu santinho a cura do meu cachorrinho FARUKE ele esta doentinho que meu santinho zele por ele .e por tdos os meus bichinhos que tenho, minha cachorra LUMA,PIPOCA, MEUS CACHORROS BETOVEM,ARGOS,BASEADINHO, FARUKE MINHA GATINHA PRETA EA OUTRA DESMILINGUIDA ,SAFIRA E ZEZINHO

    ResponderExcluir
  43. Meu Santinho Amado acolhei nossos pedidos. Amem

    ResponderExcluir
  44. QUERIA DEIXAR MEU OBRIGADOOO PARA ESSA CORRENTE DE ORAÇÕES MARAVILHOSAS QUE TEM AQUI, E DEIXAR MEU MUITO OBRIGADO PARA O SÃO FRANCISCO QUE CUROU MINHA CACHORRINHA MEL (A BOXER QUE TEVE UMA SERIE DE CONVULSOES) ELA ESTA OTIMA BRINACANDO,COMENDO, SÓ ESTA SEM ENXERGAR MAS O VETERINARIO DISSE QUE ESSE QUADRO TEM GRANDES POSSIBILIDADES DE VIRAR E ELA VOLTAR ENXERGAR, MAS ESTOU EM ORAÇÃO PARA QUE ISSO ACONTEÇA.
    DEIXO AQUI MEU MUITO OBRIGADA, E QUE SÃO FRANCISCO CONFORTE TODOS VCS QUE PRECISAM DELE E OS AJUDEM ALCANÇAR SEUS PEDIDOS.
    QUE DEUS OS ABENÇOE.
    AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  45. São Francisco de Assis,peço ajuda na saúde do meu Totó que sofre de insuficiência renal e está em crise, peço também por todos os outros bichinhos que necessitam neste momento de seu amparo e sua proteção ...Amém !

    ResponderExcluir
  46. " O Senhor te guarde e abençôe, o Senhor volte sua Face para ti e te Dê misericórdia, o Senhor te dê a sua Benção e te conceda a Paz!
    "Poverello d'Assisi", te somos muito gratos e esperamos sempre continuar em nossa caminhada , na tua Paz, que é a "Paz e o Bem" do Senhor.
    Assim Seja

    *********


    Meu santinho amado acolhei nossos pedidos!

    ResponderExcluir
  47. MEu Sao Francisco peço por todos os animais que hoje estao sofrendo.. que eles possam ter a cura e viverem bem ao lado de seus donos como o meu viveu cmg ate ontem qdo Deus o levou pra perto dele...

    ResponderExcluir
  48. Amiga Adri

    Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    Receba o meu abraço apertado com o meu carinho!
    Fique bem amiga!

    Rejane

    ResponderExcluir
  49. São Francisco protetor dos nossos grandes amigos os nossos bichinhos de estimação peço-te proteção a minha cadela que já está velinha e c/tumor já gastei um momte de dinheiro com ela deixo para ti e Deus decidirem o melhor sei que se ela não reornr vou sofrer mas é para o bem dela.Peço-te misericórdia e
    e apelo ao nosso CRIADOR DA NATUREZA AMÉM.

    ResponderExcluir
  50. São Francisco de Assis, protetor e amigo dos nossos queridos animais, peço a cura da minha cadelinha "Hanna". Há aproximadamente três meses ela começou a ter dificuldades para andar, e foi constatado em uma radiografia que ela estava com uma lesão no pescoço. Ela não come e não bebe água sozinha. Peço com muita fé para que ela seja amparada e receba o milagre da cura, pois amo muito ela e quero que ela volte a ter saúde novamente! Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Meu glorioso São Francisco de Assis, sois que é de misericordia infinita,e de grande bondade.Santo fiel protetor dos animais,abençoa meu gatinho mingau,que esta desaparecido, proteje-o dos homens maus,dos carros velozes, da fome e do frio,traga-o devolta ao lar,onde amamos e sentimos sua falta.
    O meu glorioso São Francisco,a graça alcançada honrarei o teu nome distribuindo 70 cópias de tua santa imagem e distribuirei as igrejas.
    Gloria ao pai e ao filho nosso Senhor Jesus Cristo, que com a intercenção de seu fiel amigo São Francisco me ajuda a encontrar meu doce amigo e companheiro Minga.


    AMÉM.

    ResponderExcluir
  52. Meu Santinho Amado acolhei nossos pedidos!
    amém!

    ResponderExcluir
  53. São Francisco, protetor dos animais, peço a proteção para a Jully, pois sei que agora ela está precisando mais do que nunca de cuidados médicos, proteção e oração...
    Por favor, faça com que a glicemia dela seja estabilizada e que a pressão volte para o padrão normal... por favor, ajude os remédios que ela está tomando fazerem efeito, ilumine cada um dos profissionais que estão tratando dela e nos dê paz de espírito para este momento tão difícil.
    Amém!

    ResponderExcluir
  54. Meu Santinho Amado
    Acolhei nossos pedidos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  55. SAO FRANCISCO ACOLHA BEM MEU FILHINHO...ESTA DOENDO MTO A AUSENCIA DO MEU BEBE, NAO SEI COMO VOU ME CURAR DE TANTA TRISTEZA AO PERDER MEU COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS...TE AMO BOBBY SINTO MTO SUA FALTA GOSTARIA MTO DE TER TIDO TEMPO PRA DESPEDIR DE VCE...TD QUE EU MAIS QUERIA ERA TE ABRACAR NOVAMENTE E SENTIR AQUELA SENSACAO BOA E DE TERNURA QUE VCE PROPORCINAVA...TE AMO...TE AMO....

    ResponderExcluir
  56. Amiga
    Seu Boby está bem, brinca!
    Mas quer te ver bem!
    Receba o meu abraço de carinho!

    Rejane

    Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  57. "São Francisco, protetor de todos os animais, peço a proteção para o meu gato Garfield, que atende pelo apelido de Lélo.Pois, ele esta desaparecido desde o dia 09/12, ja fiz o possível e o ímpossivel, para encontra- lo, esó posso, contar neste momento de dor e angústia com o seu apoio e conforto.
    O Lélo, era um gato de estimação muito querido e amado por todos da familia, muito carinho, só que ao mesmo tempo ele tinha medo de outros animais baterem nele, pois ele sempre foi frágil e dócil.
    Quando eu resgatei ele das ruas, ele não conseguia nem miar direito de tanta fraqueza.Agora eu fico imaginando como é que ele deve estar fazendo para se alimentar, pois, ele é um gato muito timido e querido.Ele sempre foi o meu companheiro de todos os momentos de alegria e tristeza!
    Meu glorioso São Francisco de Assis, sois que é de misericordia infinita,e de grande bondade.Santo fiel protetor dos animais,abençoa meu gatinho Garfield,que esta desaparecido, proteje-o dos homens de mal caráter,dos carros velozes, da fome e do frio,traga-o devolta ao lar,onde amamos e sentimos sua falta.
    O meu glorioso São Francisco,a graça alcançada honrarei o teu nome distribuindo 100 cópias de tua santa imagem e distribuirei as igrejas.
    Gloria ao pai e ao filho nosso Senhor Jesus Cristo, que com a intercenção de seu fiel amigo São Francisco me ajuda a encontrar meu doce amigo e companheiro de todos os dias...Garfield!"
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  58. Meu Santinho Amado
    acolhei os nossos pedidos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  59. São Chiquinho, rogo pela cura do meu gato Papito, ele está internado a 11 dias, não come, bebe, precisando estabilizar uma infecção e a anemia para poder fazer uma cirurgia ortopedica. O pobrezinho está sofrendo demais.

    ResponderExcluir
  60. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, o Papito
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Papito se foi... seja recebido pelo abraço de São Francisco...

    Te amo meu amorzinho

    Alexandra

    ResponderExcluir
  62. São Francisco peço pela saúde da minha cadela Laika que hoje encontra-se enferma. Que a sua luz possa proteje-la e ela venho melhorar, em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém.

    ResponderExcluir
  63. Meu Santinho amado acolhei os nossos pedidos!!!!

    ResponderExcluir
  64. Amiga Alexandra

    Receba os meus sentimentos e carinho!!!
    São Chiquinho o recebeu no colo!!
    Agora brinca feliz e evolui!

    Sinta o meu abraço apertado de carinho e aconchego!

    Rejane Montresor

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Seu amado Papito

    ResponderExcluir
  65. Rezem pela Minha Cachorrinha,Marron...
    ela está com Câncer e não a nada q possamos fazer a não ser Rezar para q os Anjos aliviem seu sofrimento!!!!!!


    Te Amo Marron♥

    Eternamente: Thais Ap.

    ResponderExcluir
  66. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Marron
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Meu amado São Francisco de Assis, coloque suas mão sobre o anjo Xuxa, ela precisa de ti!!Ela teve um Avc e não anda mais e tem muitas dores estamos rezando para que os Anjos aliviem a sua dor.

    ResponderExcluir
  68. Para Xuxa / Samantha

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Xuxa
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  69. Sao Francisco eu que tanto ajudo aos animaizinhos de rua poderia vc neste momento trazer minha cadelinha cuca que esta perdida de novo para casa, pofavor.. vc sabe o qto sofro e cuido ou pelo menos tento cuidar dos que estao ao meu alcance, nao deixe essa cadelinha longe de mim, por favor Sao francisco.. muito Obrigada!!!! obrigada de coraçao!

    ResponderExcluir
  70. Meu Santinho amado acolhei nossos pedidos!!!

    ResponderExcluir
  71. Faz quase um ano que meu HULK meu companheirinho, amiguinho, filinho me deixou
    obrigado Hulk por 17 anos de convivência, peço a deus que um dia eu o verei novamente e nunca mais me deixara, obrigado São Francisco de Assis, a Rejane muito obrigado.

    ResponderExcluir
  72. São Francisco , traga nossa cachorrinha Sujeira de volta para nós , ela sumiu sexta feira dia 11/02 e ainda não voltou . Estamos desesperados a seu encontro e nada ainda . O meu São Francisco , faça com que ela nos encontre e esteja bem , e que possamos passar todo amor que temos a ela . Estamos tristes demais , pq nao temos nem pista de onde ela foi , somos de Americana , interior de São Paulo . Por Favor meu São Francisco , acabe com nosso sofrimento e traga de volta nossa amada Sujeira . Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Meu Santinho amado acolhei nossos pedidos!
    Traga a Sujeira de volta pra sua casinha!!!
    Sabedora do seu amor, obrigada!!!!
    Rejane

    ResponderExcluir
  74. Meu amado São Francisco de Assis, peço pela cura da Naninha, está internada, por favor, amado que ela se recupere e volte para casa.
    A casa sem a Naninha fica vazia sem sentido nenhum, abençoe a cachorrinha Naninha, sua mamãe está sofrendo muito.
    Sua titia Roseli

    ResponderExcluir
  75. Meu Santinho Amado
    Acolhei nossos pedidos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Hoje perdir minha querida gatinha Nenem to mt triste, sabe eu sinto falta dela td momento cada instante. Eu queria pedir pra Sao Francisco olhar a nenem por mim q o senhor protege a minha gatinha. Por ela se tornou pra mim como uma filha.. Nenem te amo mt mt mt aonde vc estiver lembre-se eu sempre vou te amar

    ResponderExcluir
  78. Hoje faz 4 dias que pegaram minha gatinha no portao de minha casa desde esse dia sinto muito tristeza, ela estava comigo há um mês, encontrei-a jogada toda debilitada cheia de vermes, cuidei com todo amor, peço a São Francisco de Assis que interceda pela Clarinha, desde o 01/03/2011 estou a sua procura e não vou desistir sei que Deus é maravilhoso e junto com a intercessão de São Francisco ela vai voltar para mim, Deus toque o coração de quem a levou, e ligue para os cartazes com fotos que eu deixei espalhados no meu bairro junto com a foto dela.
    Meu Deus e meu tudo eu creio e espero que minha gatinha vai voltar para minha casa de novo. amém

    ResponderExcluir
  79. proteja a Clarinha São Francisco de todo o mal e perigo dos humanos, da maldade, onde ela estiver nunca vou te esquecer, saiba que você sempre será amada e creio que é questão de dias e até meses, mais voce vai voltar pra mim, por que Deus me pós no teu caminho e Deus vai trazer você de volta para mim, eu nunca vou perder as esperanças, São Francisco consola e ajuda aqueles que como eu estou muito triste pelo sumiço de seu animal amado,
    EU CREIO EM TI SÃO FRANCISCO DE ASSIS, QUE VÓS FARÁ COM QUE QUEM PEGOU MINHA GATINHA, O CORAÇÃO SERÁ TOCADO E VAI ME DEVOLVER.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  80. MEU SENHOR E MEU DEUS EU CREIO, CLARINHA QUE VOCÊ VAI VOLTAR PARA MIM , MEU SÃO FRANCISCO DE ASSIS VÓS QUE SOIS TÃO PODEROSO TOCA, ABRANDA O CORAÇÃO DE QUEM LEVOU A MINHA GATINHA, QUE ALGUÉM DA FAMILIA DESSA PESSOA QUE LEVOU A MINHA GATINHA, VEJA OS CARTAZES E ME LIGUE, ME AVISE TIRE ESSA ANGUSTIA DO MEU CORAÇÃO AMÉM.

    ResponderExcluir
  81. Para a volta da Clarinha

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo a Clarinha precisa de ti!
    Guie seus passos até sua casa, sua familia sofre sua ausencia.
    Sabedora o seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    Rejane CSFMP

    ResponderExcluir
  82. Raimundo

    Meus sentimentos!
    Sua amada brinca feliz em um lindo lugar!
    Receba o meu abraço de carinho e aconchego!
    fique bem amigo!

    Eu sou sua estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Sua amada Nenem

    ResponderExcluir
  83. Por favor me ajude não sei da minha gata á 1dia..Eu amo ela :(

    ResponderExcluir
  84. ESTA PÁGINA FOI CRIADA PARA NOS CONFORTAR, E VOCÊS QUE SÃO ANJOS ABENÇOADOS DE DEUS, OBRIGADA PELO CONFORTO E PELAS PALAVRAS, CONTINUO PEDINDO AO SÃO FRANCISCO PELA VOLTA DA MINHA GATINHA CLARINHA, AMANHÃ VAI FAZER UMA SEMANA QUE LEVARAM O MEU FILHOTINHO(SÃO FRANCISCO CONCEDE-ME A GRAÇA DE QUEM LEVOU MINHA GATINHA LIGUE PARA UM DOS CARTAZES QUE COLOQUEI, HOJE RECEBI UMA LIGAÇÃO, MAIS NAO ERA A CLARINHA, DEUS PAI TODO PODEROSO PROTEJA ELA ASSIM COMO TODOS OS ANIMAIS DESAPARECIDOS E AQUELES QUE FICAM JOGADOS , MALTRATADOS NAS RUA OU PELOS SEUS DONOS, CLAMO A TI SÃO FRANCISCO MAIS UM DIA COM CORAÇÃO PARTIDO, CLARINHA VOLTA ESTOU TE ESPERANDO, MEU DEUS E MEU TUDO.
    AMÉM

    MEU NOME E MARIA OLIVEIRA
    MINHA GATA CLARINHA(DESAPARECEU DIA 01/03/2011 UM FILHOTINHO COM MAIS OU MENOS 4 MESES, PORQUE MEU DEUS ME LEVARAM ELA ESTOU DESOLADO, TRISTE, MAIS NÃO VOU PERDER A FÉ, MEU SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

    ResponderExcluir
  85. QUE DEUS PROTEJA CADA UM DE VOCÊS QUE NOS CONFORTA, E ABENÇOI A CAMINHO DE CADA UM, OBRIGADA.

    MARIA OLIVEIRA

    MEU SÃO FRANCISCO ENCAMINHE MINHA GATINHA CLARINHA A MINHA CASA, TRAGA ELA DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  86. Para Clarinha

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Clarinha
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    Rejane CSFMP

    ResponderExcluir
  87. MAIS UM DIA EU AQUI CLAMANDO A INTERCESSÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS HOJE FAZ UMA SEMANA QUE ME LEVARAM A MINHA GATINHA CLARINHA, MAIS CREIO QUE DEUS É MISERICORDIOSO, E ELA VAI VOLTAR TOQUE SENHOR O CORAÇÃO DE QUEM LEVOU A CLARINHA PEÇO MAIS UMA VEZ MEU SÃO FRANCISCO , SAUDADE DE VOCÊ MEU BEBÊ (DEUS MISERICORDIA), PRECISO DE UMA GRAÇA NÃO VOU DESISTIR SEI ELA NÃO VOU SAIR DAQUI, SOU QUANDO O SENHOR ME TOCAR AMÉM.

    QUE DEUS OS ABENÇOI MUITO, OBRIGADA POR ESTAREM PRESENTES NESSES MOMENTOS TRISTES, MAIS UMA DIA ESPERANDO LIGAÇÃO DE ALGUÉM QUE TENHA VISTO MINHA GATINHA QUE TANTO AMO, OU QUE TOQUE NO CORAÇÃO DE QUEM A LEVOU NO DIA 01/03/2011( CREIO EM TI PAI, INTERCEDE POR MIM PELA MINHA GATINHA CLARINHA MEU SÃO CHIQUINHO, CARIOSAMENTE DE CLAMO AMÉM


    MINHA GATINHA CLARINHA

    ResponderExcluir
  88. A minha gatinha Bibi está muito, muito, muito doente por motivo dela está com insuficiência renal crônica em estado avançado, pois rins dela não estão funcionando bem e é uma situação bem delicada, ela perdeu 50% do seu peso, não quer comer nada, está com anemia altíssima o que a deixou debilitada, os veterinários não disseram que não tem mais o que fazer, então gostaria de uma oração p/ ajudar a minha gatinha amada a conseguir um milagre e se curar de todas essas doenças... Por favor, me ajude a salvar a minha gatinha eu não sei mais o que fazer, eu a amo demais e não consigo imaginar a minha vida sem ela... Por misericórdia me ajude!

    ResponderExcluir
  89. meu sao francisco peço em nome de jesus a cura da minha cachorrinha xuxa que se encontra doente nao se alimentando estamos sofrendo muito pois e como uma filha pra nos a amamos muito por favor cuida dela e nosso anjinho que o senhor jesus tenha misericordia

    ResponderExcluir
  90. Oração para Bibi

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Bibi
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  91. Oração para Xuxa

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Xuxa
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  92. MAIS UM DIA SEM VOCÊ CLARINHA QUE SAUDADES, HOJE SÓ PEÇO A SÃO FRANCISCO QUE A PESSOA QUE TE TIROU DE MIM CUIDE DE VOCÊ, E COM LÁGRIMAS EM MEUS OLHOS QUE TE DIGO NUNCA VOU TE ESQUECER DIAS SEN VOCÊ, DEUS ME DÁ UM SINAL QUE MINHA GATINHA ESTA BEM, SENHOR EU CREIO EM TI AMÉM.

    MARIA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  93. Oi,gostaria de pedir a São Francisco pela minha cachorra e companheira pity,ela esta com uma infecção no utero e sera operada,eu gosto demais dela,ela é meiga,é puro amor.ela tem 6 anos,rezo muito por ela mas esta na mão de Deus,
    mas se ela se for fará muita falta dentro da familia.Por favor rezem por ela tambem.

    ResponderExcluir
  94. Oração para Pity

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Pity
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  95. São Francisco . Me ajude a achar minha cachorra desaparecida no dia 30 de março .
    Peço que me ajude a acha-la , pois ela faz muita falta e vossos coraçoes .

    ResponderExcluir
  96. Meu santinho amado Atendei nossos pedidos!!!!
    Amém!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  97. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a keithy ela
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao meu pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  98. São Francisco de Assis, a minha gata Bibi continua muuuuito mal da insuficiência renal, está muuuito magra e muuuuuito debilitada por que não está comendo quase nada, a anemia está cada vez pior, já não sei mais o que fazer, os veterinários também já não sabem mais o que fazer, pois eles dizem que a insuficiência renal é muito grave e complicada e não tem cura... São Francisco por miséricordia faz um milagre na minha gata, senhor! Não deixe ela sofrer desse não... Amém!

    Quem puder orar pela minha gata também agradeço, pois ela está precisando muuuito.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  99. Oração p/ Bibi

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Bibi
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!


    CSFMP

    ResponderExcluir
  100. são francisco olhai por beyb minha cachorrinha
    ela está doente
    que seja feito o melhor para ela

    ResponderExcluir
  101. meu muito obrigado;são francisco.

    ResponderExcluir
  102. Peço pelo meu pastor alemão Joey que está internado num hospital.
    Peço pela recuperação plena de sua saúde, e que ele volte para casa sadio e feliz.

    ResponderExcluir
  103. Peço a São Francisco de Assis protetor dos animais que ajude-nos a encontrar dois filhotinhos de cachorro que se perderam da mãe em um sítio, procuramos por toda parte mas ainda não encontramos. Pedimos à Ele que nos ajude a encontrar pois estamos sofrendo muito com seu desaparecimento.
    São Francisco tende piedade destes seres tão inocentes, nos ajude a encontrá-los.

    ResponderExcluir
  104. Meu Santinho amado, acolhei nossos pedidos!
    Amem.

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  105. São Francisco, te peço que cure minha cachorrinha velhinha Lassie, ela tem pneumonia, câncer e é cardiaca...a ajude a se recuperar e que ela ainda viva muitos anos comigo, a abençõe e proteja tbm minhas outras 3 amadas Meg, Amy e Shakira.Acolhei e atendei meu pedido. Amém

    ResponderExcluir
  106. Meu Santinho amado coloque suas mãos sobre estes seus anjinhos, os abençoe e proteja!

    Meu Santinho amado, acolhei nossos pedidos!
    Amem.

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  107. Peço a São Francisco protetor dos animais que me ajude a encontrar o meu gatinho ele é como se fosse o bêbe da casa, esta desaparecido e estamos todos muito tristes...Peço Senhor que ajude ele a encontrar o caminho de volta para casa. Abençoe também meus outros animais a Nina, a Pitucha, o Pingo e os passarinhos. Acolhei e atendei meu pedido.Amém.

    ResponderExcluir
  108. Meu Santinho Amado, acolhei nossos pedidos!
    Amém

    CSFMP

    ResponderExcluir
  109. Bom Dia! Sou Daniele e ...
    Peço a São Francisco que cure meu cachorrinho Pitter, ele está com suspeita de uma virose muito grave, nós todos de casa o amamamos muito pois tenho muita fé que ele voltará a ser aquele cãozinho feliz que anima nossa casa e a todos que dele se aproxima! Peço a todos que orem, ele tem 3 meses não está comendo nem bebendo nada, e fez fezes com sangue. Muito obrigado... Peço proteção tbm para Pandorah tbm muito amada! Fiquem todos com Deus e Peço a proteção a todos animaizinhos indefesos de todo o mundo.

    ResponderExcluir
  110. BOA TARDE SOU DANIELE CAMPOS...
    ORAÇÃO PARA O MEU ADORAVÉL CÃOZINHO PITTER,
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.
    ROGO A SÃO FRANCISCO QUE ELE SE RECUPERE LOGO E VOLTE A SER SALTITANTE E FELIZ PARA TODOS QUE O AMAM! OBRIGADO SÃO FRANCISCO!

    ResponderExcluir
  111. Meu Santinho amado , acolhei nossos pedidos!
    Amém

    Rejane

    ResponderExcluir
  112. meu SAO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAIS
    VENHO PEDIR PELO DICK MEU CACHORRO DE ESTIMAÇAO QUE S EENCONTRA DOENTE
    QUE O SENHOR INTERCEDA POR ELE AO NOSSO PAI GRANDIOSO E PARA QUE ELE SE CURE E FIQUE MAIS UM TEMPO COMIGO
    ACOLHEI OS NOSSOS PEDIDOS

    ResponderExcluir
  113. Oração p/ o amadinho Dick.
    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, o Dick.

    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  114. Quero agradecer a São Francisco pela volta do nosso gatinho ele retornou a nossa casa depois de ficar desaparecido por 3 dias,e foi muito triste ficar sem saber o que tinha acontecido nesses dias,mas entreguei a São Francisco e nas mãos de Deus e me foi concedida essa graça. Muito obrigada.

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    ResponderExcluir
  115. Querido São Francisco de Assis... Queridos amigos dos Animais... Venho encarecidamente pedir a cura de Doninha Maria, uma cachorrinha de 12 anos que até 1 mês atrás era alegre e cheia de vida, porém um sério problema de coluna a impossibilita de andar e ela tem convulsões e chegou até a desmaiar... Ela é linda... todo o meu tesouro, tenho tentado todos os meios da medicina vetwerinária, porém eu sei que basta Deus... Nosso Senhor Jesus Cristo ordenar e ela vai levantar da sua caminha e voltar a andar... Amigos queridos peço a ajuda de vçs... Me ajudem a orar e pedir a recuperação da minha menina!! São Francisco de Assis, abençõe a minha Nika e permita que ela tenha ainda muitos anos de vida ao meu lado... estou desesperada e não quero perdê-la!! Deus abençõe a todos os animais!! Fico confiante na fé e no amor que cura!! São Francisco de Assis rogai por nós. Amém!!

    ResponderExcluir
  116. Oração p/ o amadinho Doninha maria.

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Doninha precisa de ti!

    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  117. Querido São Francisco de Assis, protetor dos animais. Nossa calopsita que atende pelo nome de "Fiory" fugiu hoje de nossa casa na parte da manhã e durante todo o dia foi uma busca incansável. Venho pedir-te que traga nosso Fiory de volta, estamos desolados, minha filha chora sem parar e não quer comer. Fiory é manso e muito esperto,e há quase dois anos faz parte de nossa família.
    Meu São Francisco de Assis, ajude Fiory a encontrar o caminho de casa.
    Acolhei e atendei o meu pedido, Amém.

    ResponderExcluir
  118. Oração p/ o amadinho Fiory

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, guie o Fiory até sua casinha, ele precisa de ti!

    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, Amém!
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  119. UM ÓTIMO DIA A TODOS!!! SOU DANIELE CAMPOS...
    GENTE ESTOU FELIZ DA VIDA... NO DIA 5 DE MAIO POSTEI UM COMENTÁRIO...MEU CACHORRINHO PITTER ESTAVA COM INFECÇÃO INTESTINAL HEMORRÁGICA, NÃO COMIA, FAZIA FEZES COM MUITO SANGUE, TINHA CONVULSÕES, MUITO TRISTE...PASEEI OS DIAS MAIS HORRIVEIS DE MINHA VIDA! AGRADEÇO A TODOS, PRINCIPALMENTE AO MEU GLORIOSO SÃO FRANCISCO, E EM PRIMEIRO LUGAR AO MEU DEUS! ESTOU MUITO FELIZ, MEU PITTER ESTÁ CURADO!!! A TODOS QUE ENFRENTAM NESSE MOMENTO O MESMO QUE EU ENFRENTEI NÃO DESISTAM!! MEU PITTER VOLTOU A SE ALIMENTAR, AS FEZES ESTÃO NORMAL, VOLTOU A BRINCAR E SER O CACHORRINHO FELIZ QUE SEMPRE FOI!! EM CERTO MOMENTO DE DESESPERO, DE VER O PITTER SOFRENDO MUITO MEU IRMÃO CHORANDO CHEGOU A PENSAR EM LEVÁ-LO PRA DAR A INGEÇÃO LETAL, MAIS EU COM UITA FÉ NUNCA DESISTI!!! GRAÇAS A DEUS E MEU SÃO FRANCISCO PITTER ESTÁ CURADO, QUEM ESTIVER PASSANDO POR ESSE PROBLEMA E QUISER TIRAR ALGUM ESCLARECIMENTO ME ADD NO MSN daniele_campos2009@hotmail.com TENHAM FÉ QUE TUDO DÁ CERTO!!!

    ResponderExcluir
  120. Meu glorioso São Francisco, meu cachorrinho fugiu dia 13/05/11, disseram que uma mulher o recolheu para nao ser atropelado. Disseram que esta mulher nao tem interesse em ficar com ele. Eu coloquei diversos cartazes com a foto dele. Por piedade, lhe peço que ela veja os cartazes e me ligue para ir busca-lo, pois nao consigo parar de chorar. Meu caozinho tem treze anos, com certeza deve estar muito triste tambem. Eu prometo colocar uma faixa em seu agradecimento !!! Raquel Fernandes rqlferandness@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  121. Olá querida Rejane... Meu nome é Bruna, sou mãe da Doninha a qual havia pedido orações a dias atras, infelizmente o meu tesouro não resistiu e partiu... gostaria de implorar ajuda, mediante a sua fé, poie eu não suporto a dor e minha fé ja não existe mais... a dor é imensa... tem horas que penso não suportar, foram 12 anos de companheirismo e amor... muito amor... posso dizer que lutei por ela até o último minuto... porém na triste manhã de sexta feira 13/05/2011 minha menina voltou a ser um anijinho do céu... Rejane vc acredita que um dia poderei vê-la novamente??? estou me apegando nisso para poder suportar, na primeira noite sem ela, sonhei que ela comia ossinho e bebia agua na minha mão... A tristeza é imensa... Peço ajuda, pois temo não suportar!!
    Obrigada
    Ass: Bruna a mãe da Doninha

    ResponderExcluir
  122. Amiga Bruna

    Meus sentimentos!

    Sei como doi, doi muito!!
    Nossos amadinho não só nos pertence, são os anjos de Deus com o dom da devoção e do Amor!
    Sabemos que sua vidinha é curta, cumprem sua missão e se vão novamente ao lado do Pai!
    Mas não termina aí, ela estará sempre ao seu lado a te velar e querer te ver bem!

    Acredito sim!
    Temos varios testemunhos aqui no blog, de mãezinhas que sonham, veem, ouvem seus latidos, nos sonhos e até mesmo sua volta reecarnados.

    Aqui em nosso Memorial temos psicografias da Tati uma jovem que desencarnou com seu cãozinho Tommy, que ela afirma que seu amdo está com ela desde 2006!

    Pegue uma almofada, feche os olhos, sinta sua amadinha em seu colo, vc poderar até sentir o seu cheiro. Vai te fazer bem!

    Amiga estou sempre aqui!

    Nosso Santinho Amado recebeu sua amadinha no colo!

    Receba o meu abraço de carinho e aconchego!
    Bjus neste doído coração!
    Bjus Rejane Montresor

    Eu sou sua estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz
    Doninha

    ResponderExcluir
  123. Oração p/ o amadinho da Raquel

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,ele
    precisa de ti!
    Guie este anjo até a sua familia!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  124. Querida Amiga Rejane... Meu muito obrigada do fundo do meu triste e moido coração!!
    Vc não tem idéia do que sua palavras e esse lindo texto fez por mim... senti de verdade como se fosse minha Doninha falando pra mim... Imprimi e vou guardar pra seeeempre!!
    vc tbm é um anjo na vida das pessoas... Não tenho palavras pra te agradecer.
    Meu abraço apertado da mãe da Ninha.

    ResponderExcluir
  125. peco a sao francisco que cuide de minha gata nina,minha gata chinininha,e meu cachorro bores que se foram recentemente nesse ano de 2011.e que diga a eles que sempre os amarei,onde estivrem.e peco que proteja todos os que ficaram,e que jesus cristo conforte meu coracao que esta muito sofrido amen

    ResponderExcluir
  126. meu nome e luciana,eu sou a dona da gata nina.do cachorro bores e ajudava cuidar da gata chinininha que partiram e deixaram muita saudade gostei muito de poder falar pra todos que gostaram de seus bichos como eu gosto dos meus

    ResponderExcluir
  127. Amiga Luciana

    Meus sentimentos

    Seus amadinhos brincam bem em um lindo lugar!
    São Chiquinho está bem juntinho deles!
    Receba o meu abraço de carinho e aconchego.
    Bjus no coração!
    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Boris e Nina

    ResponderExcluir
  128. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!


    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."


    Rejane Montresor

    CSFMP

    ResponderExcluir
  129. Rezo pela intercessão de São Francisco de Assis protetor dos animais,para encontrar a nossa gatinha Kalluah.Ela está doente e precisa de cuidados.Despareceu hoje as 4horas da manhã.
    Que Deus Nosso Senhor a proteja e traga de volta.Ela é muito amada por nós.
    Eu confio em ti Senhor e graças vos dou.Amém

    ResponderExcluir
  130. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!


    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."


    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  131. Bom dia, estou passando por um momento muito difícil em minha vida, desde o dia 27/05/11 que minha bebezinha sumiu. Levaram minha Melissa, uma linda poodle micro toy de 3 anos da porta da minha casa. Já são 13 dias de muito sofrimento e muita dor, estou grávida de 4 meses, tento não chorar e não sofrer tanto por causa da nenenzinha que levo em meu ventre... Só que nada consegue me consolar,não tenho palavras para decifrar quão grande é a minha dor. Peço a todos encarecidamente que orem, que rezem, para que minha bebezinha volte para mim.

    São Francisco de Assis, interceda ao Pai todo Poderoso para que Ele toque o coração da pessoa que levou Melissa de mim para que a devolva,ela precisa de mim e eu preciso muito dela. Meu amado Santo, por tudo que há de mais sagrado, conceda as graças que pedimos por nossos animaizinhos. Amém.

    ResponderExcluir
  132. Oração p/ a Melissa

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,guie-a at´r sua casinha
    a Melissa
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    Obs:
    Amiga poste uma foto da sua amadinha que farei um pedido aqui no Memorial.
    Coloque tb o estado e bairro que ela desapareceu!

    Bjus no coração

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  133. Amiga Mila

    Tb temos uma comunidade no orkut,
    Capelinha de São Francisco.
    tb podemos colocar um apelo lá e divulgar no promova para perfis de amigos. Lá a corrente é enorme!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  134. São Francisco de Assis ajudai por favor a achar o cachorrinho da irmã da minha amiga que está grávida e quase perdendo o bebê, agora o cachorrinho dela, Tixa, sumiu e ela está mais desesperada ainda... rogo sua ajuda. Muito Obrigada. Cecilia.

    ResponderExcluir
  135. Glorioso São Franciscorogo pelas sua proteção, benção e cura para minha amada cadela Hanna, pit bul de 7 anos,que esta internada lutando para reverter seu grave quadro, pois perdeu os movimentos das patas ,porem esta lucida, mas sofrendo e com fortes dores. Estou arrasada, nunca sofri tanto, é muito amor, uma amizade incondicional,não suporto esse sofrimento, suplico sua ajuda. Obrigada, Nádia

    ResponderExcluir
  136. Meu querido S. Francisco de Assis...peço que proteja minha querida Jaqueline que partiu de nossas vidas no dia 27/05 e hoje faz exatamento 1 mês que ela nos deixou e um vazio enorme se instalou em nossa casa e em nossas vidas...Por favor, ajude para que ela esteja bem, feliz, brincando e principalmente sem dor...eu e minha família agradecemos imensamente.
    Obrigada, Patrícia Domingos

    ResponderExcluir
  137. Meu querido São Francisco de Assis, peço que olhe pelo meu querido 'Pretinho' que partiu em 17/06/2011 e deixou um vazio gigante em nossa casa, nossa vida e em minha rua que neste momento, está sem o seu brilho radiante de cãozinho arteiro e temperamental! Sei que iremos nos encontrar um dia e isso é o que nos conforta...saber que ele está sem dor e feliz já é um bálsamo à nossa tristeza...
    Agradeço de coração...
    Patrícia Domingos

    ResponderExcluir
  138. Minha querida Hanna;você estarásempre em nossos corações.Muitas saudades do meu bebezão.Te amamos demais.Q vc esteja com Deus,nosso anjinho...Obrigada,Nádia e Giselle,Mel,Branca e Gatinha.

    ResponderExcluir
  139. Hoje minha amada amiga Hanna se despediu de mim em meus braços. Obrigada minha linda, por fazer parte da minha vida durante 7 anos, mamãe sente muito sua falta. São Francisco que te receba,espalhe por aí toda sua alegria e humildade. Esteja bem, esteja em paz! Um dia nos encontraremos. Com amor, Nádia e Giselle.

    ResponderExcluir
  140. Amiga Patricia
    sua amadinha brinca feliz e bem em um lindo lugar!!

    Sua homenagem a sua amadinha postamos no tópico saudades link
    http://capelinhasaofrancisco.blogspot.com/2011/06/jaqueline-saudades.html#comments

    Bjus no coração

    Rejane

    ResponderExcluir
  141. Amiga Nádia

    Meus sentimentos!
    Sua amadinha brinca feliz em um lindo lugar!
    Postei sua homenagem pra Hanna no Memorial no link
    http://capelinhasaofrancisco.blogspot.com/2011/06/estrelinha-hanna.html#comments

    Abraços de carinho e aconchego.
    Bjus

    Rejane

    ResponderExcluir
  142. Amiga Rejane,

    Parabéns pelo espaço,é muito importante essa força que você passa pra gente. Tento superar minha dor com as boas lembranças da minha bebê.
    Obrigada pelo carinho, Nádia e Giselle.

    ResponderExcluir
  143. SÃO FRANCISCO PEÇO QUE OLHE POR MONIQUE QUE ESTA COM CANCER E SOFRE MUITO, DESCULPA MAIS NÃO CONSIGO ENTENDER POR QUE UM ANIMAL TEM QUE SOFRER TANDO, AGORA NESTE MOMENTO POSSO OUVIR SEU CHORO DE DOR, ESTA AGUNISANDO DATINHA, E EU NEM POSSO ESTAR AO SEU LADO NESTE MOMENTO, NESSA HORA TÃO SOFRIDA SO POSSO CHORAR E PEDIR QUE OLHE POR ELA, MONIQUE É UMA CACHORRA LINDA,MAIS NÃO É MINHA É DE UMA PESSOA QUE INFELIMENTE NÃO SE PREOCUPA MUITO, ENQUANTO A CACHORRA ESTA AOS BERROS ELA ESTA DORMINDO, COMO PODE SÃO FRANCISCO, EU QUE SO A VIZINHA NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NO SOFRIMENTO DELA, POR FAVOR EU TE IMPLORO OLHAI POR ESSE ANIMAL QUE TANDO PRECISA DE VC,PEGUE EM SUA PATINHA PARA QUE NÃO ESTEJA SOZINHA NESTE MOMENTO AMÉM

    ResponderExcluir
  144. AmigaS Nadia e Giselle

    Obrigada pelo carinho!
    Deus abençoe vcs!!!
    Bjus com o meu carinho!!!

    Rejane

    ResponderExcluir
  145. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Dê a Paz a Monique
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    ResponderExcluir
  146. São Francisco peço-lhe que olhe pelo o Kalvyn ele esta doente por causa de um carrapato.
    Por favor que ele melhora e que fica mais tempo comigo e com minha família. Eu preciso do meu cachorro comigo.
    Apesar de ser apenas um cachorro ele faz parte da família e não quero perde-ló.

    Espero que ele melhora, não vou aguentar ficar
    sem ele

    ResponderExcluir
  147. Meu Santinho amado, atendei ao nosso pedido!!!
    amém!
    Obrigada!
    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  148. são francisco de assis venho lhe pedir com muita fé que o senhor abençoe meus 9 cachorros ,a maioria adotado de rua..sofro muito pois tem sempre um doente,eles são um pedaço de mim os amo muito como se fosse meus filhos, pesso lhe oração..desde ja agradeço. obrigado!!

    ResponderExcluir
  149. Sandrinha

    Benção de S. Francisco

    O Senhor
    Te abençoe
    e te guarde.
    O Senhor
    volva para ti
    seu rosto e
    te dê a Paz.
    O Senhor te abençoe.

    Meu Santinho amado coloque suas mãos sobre estes anjinhos!!!
    Sabedora do seu amor, obrigada!!!!

    Rejane

    ResponderExcluir
  150. sao francisco vim pedir a felicidade do meu amigo o popo eu amo ele quem esta falando é o amigo dele acho que o melhor desejo a felicidade do meu bb o popo

    ResponderExcluir
  151. Meu Santinho amado , acolhei nossos pedidos!!!
    Sabedora do seu amor, obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  152. São Francisco de Assis,venho pedir por um cãozinho chamado Stalone que está enternado. Não o conheço,mas sua família está preocupada e pediu que orassemos por ele. Estou aqui porque entendo a família do Stalone. Também tenho um cãozinho e o amo muito. O nome dele é Floquinho,também peço que o abençoe. Desde já,agradeço!

    ResponderExcluir
  153. São Francisco de Assis,venho pedir por um cãozinho chamado Stalone que está enternado. Não o conheço,mas sua família está preocupada e pediu que orassemos por ele. Estou aqui porque entendo a família do Stalone. Também tenho um cãozinho e o amo muito. O nome dele é Floquinho,também peço que o abençoe. Desde já,agradeço!

    ResponderExcluir
  154. Oração p/ Stalone

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Stalone
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  155. BENÇÃO DE SÃO FRANCISCO PARA FLOQUINHO

    O Senhor
    te abençoe e te guarde. O Senhor
    te mostre a sua face
    e se compadeça
    de ti. O Senhor
    volva seu rosto para ti
    e te dê a paz. O Senhor te abençoe!


    Bjus e cheiros
    Rejane

    ResponderExcluir
  156. amado Sao Francisco de Assis. Peco que interceda pela nossa pastora alema, Fanny, que esta com a doenca do carrapato, e tem ja seu figado bastante doente. Que nossa querida amiga e companheira possa melhorar e voltar para casa logo, pois esta fazendo muita falta. amem

    ResponderExcluir
  157. Meu santinho amado, acolhei nossos pedidos!!!
    Amém!

    ResponderExcluir
  158. São Francisco peço que olhe por pituca a cachorrinha da minha mãe que esta internada deste o dia 6\8 com insuficiencia renal, todos a qui em casa esta sofrendo muito , gostaria que todos se puder fazer uma corrente de oração para que ela volte mais rapido possivel para casa amém, obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir
  159. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    ResponderExcluir
  160. Gostaria de agradecer a todos principalmente a são Francisco, Pituca ja esta em casa, ela continua meio debilitada, mais o pior ja passou
    agora é so fazer o tratamento certinho.
    Obrigada pela corrente de oração

    ResponderExcluir
  161. Amiga Adriana

    Que maravilhosa noticia!

    que nosso Santinho Amado continue com suas mãos de amor sobre a Pituca!!!
    Bjus com muito carinho

    Rejane

    ResponderExcluir
  162. São Francisco de Assis, eu lhe peço , com toda humildade, com meu coração dilacerado, que cure meus cachorrinhos, Sophie e Scottinho, que o mais breve possível eles voltem pra casa para nos trazer toda sua alegria! Não suporto mais saber que estão sofrendo, a dor que estou sentindo em vê-los assim é muito grande!Eu os amo demais! Sem eles aqui falta um pedaço de mim...Tenho fé que com sua ajuda e seu amor eles se recuperarão! Muito Obrigada! Amém.

    ResponderExcluir
  163. Oh São Francisco a Layla minha cachorrinha york shire esta muito doente de eplepsia choro muito por ve la sofrendo ajude a melhora-la ela necessita de seu milagre, ela só tem 02 aNOS e está mal, nenhum remedio resolve, poe sua mão sobre ela neste momento faz um milagre.
    Grata Rosana

    ResponderExcluir
  164. Oração p/ Layla

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Layla
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  165. Meu querido São Francisco peço que ajude minha cachorrinha Laila que está muito doente, com cinomose, peço que a ajude e proteja pois gosto muito dela. Ajude para que ela possa melhorar, acredito no seu poder de cura e sei que tudo é possível se feito com fé e amor...
    Peço sua intercessão por ela para que possa ficar boa dessa doença.
    Grata Shana Lise
    Ponha sua mão sobre ela neste momento faz um milagre.

    ResponderExcluir
  166. Meu Santinho amado , acolhei nossos pedidos!!!

    ResponderExcluir
  167. Hoje fazem 08 meses que perdi minha mãezinha peludinha - Zuca. Deus a emprestou para mim por 05 anos e infelizmente tive de devolve-la no dia 24 de dezembro de 2010. Mas, eu tenho fé, um dia vou reencontra-la juntamente com a minha Jojo, a minha Vidinha e o meu Romarinho e nunca mais vamos nos separar.
    Ao Amigo que perdi

    Só você mesmo,
    pra não fazer da distância uma desculpa para não amizade,
    pro não saber e pro não se interessar pelo outro.

    Apenas saudade, muita saudade e um imenso sentimento de gratidão.
    Kléber Novartes

    ResponderExcluir
  168. quero minha cachorrinha syang de volta....pelo amor de Deus......me ajude meu São Francisco....proteja ela de fome e frio....traga ela logo de volta pra casa..

    ResponderExcluir
  169. Oração a São Francisco de Assis
    Para salvar (ou encontrar) um animal

    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
    Syang
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
    Cuide para que
    Syang
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  170. Oração a São Francisco de Assis
    Para salvar (ou encontrar) um animal

    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar este animal
    riga
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-lo
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-lo
    Cuide para que
    Riga
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.
    senhor não deixa q nada de mal aconteça com o Riga e ele fique bem
    Amém

    ResponderExcluir
  171. QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO REZANDO PELA MINHA SYANG...PARECE QUE ENCONTRARAM UMA PARECIDA E VOU VE-LA AMANHA......QUERO APROVEITAR E PEDIR A SÃO FRANCISCO QUE PROTEJA TODOS OS ANIMAIS DO MUNDO....QUE TDS AMEM AS CRIATURAS DE DEUS ASSIM COMO NÓS AMAMOS....QUERO AGRADECER TBM PQ A TAINA QUE HAVIA SE PERDIDO COM ELA NOS ENCONTRAMOS E MESM QUE A SYANG AINDA NÃO VOLTOU TEMOS QUE AGRADECER E COMEMORAR A VOLTA DA TAINA QUE AMAMOS MUITO TBM. SE ALGUEM PUDER ME DIZER QUAL O NOME DA MUSICA QUE TOCA NA CAPELINHA EU AGRADEÇO....BJOS

    ResponderExcluir
  172. Vamos orar muito para volta de Syang, São Francisco de Assis, faça que ela encontre o caminho de casa, proteja de todos os perigos.
    Abençõe os animais de todo nosso planeta.

    ResponderExcluir
  173. hj fui até uma padaria/bar que fica na eskina da rua de casa.....pois algumas pessoas do bairro desde o dia em que Syang fugiu, dizem ter visto ela proximo a este bar....então falei com Jaime que é o dono do estabelecimento e ele olhou a foto e afirmou q ela estava deitadinha lá ontem....PEÇO TDS OS DIAS PARA DEUS ME AJUDAR A SUPERAR A PERDA DA SYANG E QUE SE FOR PRA ENCONTRÁ-LA QUE ELE NÃO DEIXE EU DESANIMAR NEM PERDER AS ESPERANÇASSSS....E TDS OS DIAS ALGUEM A VE POR AI...SÃO PESSOAS Q N SABEM Q ELA ESTA PERDIDA E QND VOU ANDAR PELO BAIRRO E PERGUNTO SEMPRE UMA PESSOA VEM COM ESSA LUZ...DIZENDO Q A VIU E N SABIA QUE ALGUEM ESTA A SUA PROCURA.....ME AJUDEM REZANDO PRA QUE ESSA LUZ ENTÃO ME GUIE ATE MINHA SYANG...PEÇO AJUDA DE TDS E DE SÃ FRANCISCO PARA QUE EU SAIBA ONDE PROCURAR OU QUE A TRAGA DE VOLTA....LIVRE ELA DE FOME, SEDE E MAUS TRATOS...AMEM!!

    ResponderExcluir
  174. Anônimo

    Estamos aqui pedindo pela volta de sua amada.
    Que nosso Santinho amado guie seus passos ao seu encontro!
    Ele estará ao lado da amadinha, e está com as mãos em seu coração lhe dando força e conforto!

    Receba o meu abraço de carinho e aconchego

    Rejane

    CSFMP

    Ah! A musica do blog é Angel ( cidade dos anjos)

    ResponderExcluir
  175. Olá...muito obrigada pela atenção e gostaria de pedir q continue orando para que eu poça encontrá-la logo...hj esta chovendo e ficamos pensando onde ela pode estar....se n ta com frio.....ai...é um sofrimento muito grande..mas a cada dia q converso com Deus e Sao Francisco me sinto melhor e mais forte...não quero estar enganada...mas tenho esperança ainda e sei que pra Deus nada é impossivel!
    Agora sentindo de perto essa dor decidi ajudar em uma ONG aqui da cidade....estou vendo o qnt é bonito o trabalho de tds que fazem bem para as pessoas e para os animais...pois existem pessoas que acreditam que se tratando de animais....não precisam de cuidados e atenção. Obrigada novamente e me ajude com orações para que minha fofinha não sofra. Beijos

    ResponderExcluir
  176. SÃO FRANCISCO DE ASSIS,VÓS SABE O QUE ESTOU PRECISANDO URGENTE AMÉM

    ResponderExcluir
  177. SÃO FRANCISCO PEÇO AVÓS PELOS MEUS FILHOS E MINHA NETA QUE ELES SEJAM FELIZES AMÉM

    ResponderExcluir
  178. Peço orações pelo meu bebezinho Brutus. São tantos os problemas que ele esta enfrentando. Quando ele vence um obstáculo logo aparecem outros. Ele é apenas um filhotinho que eu tirei das ruas cheio de carrapato, sarna, feridas na pele. Para complicar apareceu no pescoço dele um inchaço. Cada dia é uma batalha que eu tenho com ele. Cada dia que eu vejo meu filhotinho vivo é uma vitória.

    ResponderExcluir
  179. Oração p/ Brutus

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Brutus
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  180. São Francisco peço sua cura e proteção ao Billy u m caõzinho de apenas 5 meses que foi atropelado,machucou a cabecinha ta com dificuldade pra respirar e vai operar a patinha direita ,patinha de tras,que ele supere o trauma da dor....peço tb pra todos os cães que nesse momento estão doentes,abandonados,feridos,jogados,perdidos, desde ja obrigada......Deus te abençoe.....

    ResponderExcluir
  181. Brutus, meu amor eu daria de tudo para ter voce comigo agora.Meu Deus o meu Brutus, tão pequenininho. Meu Deus se existe reencarnação no mundo animal não sei ao certo, mas, se tiver me traz o meu Brutus de volta. Dói ficar sem meu amiguinho. Eu sou muito solitária, nunca tive amigos de verdade, cada animalzinho meu que parte aumenta minha solidão.

    ResponderExcluir
  182. sao francisco peço pelos gato do campo de santana que estao sendo envenenados,para que por sua infinita misericordia e intermedio do nosso senhor jesus cristo,sejam enviados anjos protetores e acolhedores da parte de deus e coloquem pessoas de coraçao bom. humilde e responsavel que possam adotar um gato abandonado.se cada um fizer a sua parte com certeza deus os ajudara com o resto e aos poucos esse numero de abandono ira diminuir,peço adeus que ajudem os protetores do animais e as campanhas de adoçoes do campo de santana no rio de janeiro amen.

    ResponderExcluir
  183. Meu Deus quero te agradecer por ter posto em minha vida amigos tão maravilhosos. Romarinho, Jojo, Zuca, Vidinha e mais recentemente o Brutus a eles que já cruzaram a ponte do arco iris e aos que estão ainda a meu lado Bibi, Binho, Vitória e Rafaela meus mais novos amigos peludos a minha gratidão, o meu amor e a minha lealdade. Que Deus abençoe a todos tanto os que seguiram o seu caminho rumo a ponte do arco iris como os que permaneceram aqui.

    ResponderExcluir
  184. Em meio a dor de tantas perdas Deus me deu um presente - vira-latinha de 45 dias de nascida Rafaela, ou simplesmente Rafinha. Meu São Chiquinho abençoe-na, afaste dela qualquer perigo.

    ResponderExcluir
  185. MEU DEUS DO CEU,DO FUNDO DO MEU CORAÇAO,INCENTIVE AS PESSOAS A SENTIREM COMPAIXAO,PEGANDO UM GATINHO DO CAMPO DE SANTANA,QUE ESPERA POR UMA ADOÇAO.

    ResponderExcluir
  186. Meu Sao Chiquinho hoje fazem sete dias que pequeno meu super herói alçou voo rumo a ponte do arco iris. Dê um beijinho nele por mim.

    ResponderExcluir
  187. Meu gloriso São Chiquinho amiguinho dos animais olhai pela pequena Rafaela. Peça a Deus por sua saude e sua vida.

    ResponderExcluir
  188. que as pessoas que adotaram um gatinho do campo de santana receba sua bençao,seu amor e muita paz

    ResponderExcluir
  189. continuem com a adoçao,doem chance de ser amado por esses gatos do campo de santana.faça um animal feliz.com certeza deus la de cima te ver,e retribuira em bençaos.jesus te ama.

    ResponderExcluir
  190. São Francisco Misericordioso, peço sua ajuda para encontrar a Syang.Com a plenitude de tua compaixão, não permita que ela seja cruelmente tratada, NEM PERMANEÇA EM CATIVEIRO.Peço ajuda a São Francisco padroeiro dos animais, que me ajude a encontrá-la. Em qualquer lugar da terra, em nome de São Francisco que esta presente em toda parte. Guia-me com teus olhos para que eu possa encontrá-la. Cuide para que a Syang esteja salva....que assim seja...amém.

    SENHOR, QUE CADA RECURSO USADO PARA ENCONTRAR A SYANG NÃO SEJA EM VÃO E NOS LEVE CADA VEZ MAIS PERTO DELA......ESTEJA COM EM TODO MOMENTO....NOS AJUDE A ENCONTRA-LA....SÓ O SENHOR SABE A DOR QUE SENTIMOS.....AMEM!

    ResponderExcluir
  191. Meu São Chiquinho as próximas 24h serão decisivas para a pequena Rafinha. Peço-te com toda a força de minha fé e meu amor por ela que intercedas por ela. Peça a Deus por mim pela vida da pequena Rafaela.

    ResponderExcluir
  192. Meu São Chiquinho obrigada, de coração pela vida da minha caçulinha Rafaela. Ela hoje esta bem, com saúde, hoje ela brinca, corre, rouba comida que não é dela. Ter comigo a neta da minha mãezinha peluda Zuca é um prazer, uma honra. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  193. Obrigada meu Deus por todos os meus amigos! Romarinho meu bebezinho, Jojo minha amiga, Zuca minha mãezinha peluda, Vidinha meu anjinho e Brutus meu super herói que já cruzaram a ponte do arco iris. Obrigada também pelos amigos que permanecem comigo: Bizuca, Shakira, Binho e Rafaela. São meus anjos da guarda, meu único elo com o paraiso. Sem o amor verdadeiro deles eu a muito tempo teria posro fim a minha vida. Eles me trouxeram de volta a vida, me resgataram. Eles são minha âncora salvadora e o meu único elo com a vida.

    ResponderExcluir
  194. Meu São Francisco peço pela saúde da minha cachorrinha Suzi, que sei que para ti nada e impossível.


    ORAÇÃO - Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    ResponderExcluir
  195. Gostaria de pedir benção e orações p/ minha cachorrinha Matraka. Ela esta doente, esta c/ um grande nódulo na mama, e segundo o veterinário, ele não aconselha a cirurgia, pois pode afetar outros órgãos. Não sabemos o que fazer... Além disso ela tem fortes dores em uma das patas traseira, pois tem uma machucadura, provavelmente devido ao tempo que estava vivendo na rua... Mesmo assim ela estava bem, mas de domingo p/ cá ela começou a se queixar de dores, e hoje ela não conseguiu nem sair de sua caminha. Nós a amamos muito, ela só nos trouxe alegria, bem como uma grande e linda família, pois tem filhinhos lindos e também um netinho lindo. Ela nos deu uma família grande e linda, sem contar o grande amor que nos dedicou. Por isso tudo não queremos que ela sofra. Que São Francisco a abençoe e proteja de todo mal, livrai-a do sofrimento. Meu São Francisco interceda por ela, pela sua recuperação e alivie seu sofrimento.
    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém

    ResponderExcluir
  196. Meu Deus obrigada por ter posto em minha vida 5 maravilhosos anjos de luz, 5 amigos que diferente dos seres humanos com os quais infelizmente sou obrigada a conviver foram maravilhosos, leais, companheirose me amaram de forma verdadeira, intensa e pura: Romarinho, Jojo, Zuca, Vida e Brutus. E obrigada também por ter posto em minha vida outros anjos, anjos estes que são minha ancora: Bizuca, Shakira, Binho e Rafaela.

    ResponderExcluir
  197. São Francisco de Assis, ajude a princesa... ela está passando por dificuldades na saúde e tb para a Lara, que consiga superar os problemas da pele dela. São Francisco as crianças adora a princesa. Por favor, ajude as duas que amo de paixão. Obrigada, Senhor!

    ResponderExcluir
  198. peço ajuda a sao francisco,pois meu gato abraao esta morrendo,esta sofrendo muito e eu estou muito triste.ele tem 7anos.meu nome e luciana

    ResponderExcluir
  199. Queria pedir orações para minhas duas cachorrinhas: a Nina e a Mel que estão muito doentes neste momento.Meu São Francisco ajude minhas amiguinhas e companheiras a superarem este momento dificil, que elas recuperem a saúde e voltem a alegrar nosso lar!!! eu as amo muito.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...