users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia de Santa Rita


Oração

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa das Causas Impossíveis,
advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora,
refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado
e do desespero, com toda a confiança no vosso poder junto ao
Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto,
que dolorosamente oprime o meu coração.
Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que seja o martírio do coração.
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas
amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio. Falai,
rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Pai de misericórdia e
fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo.
(fazer o pedido)
Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois
tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor
que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes
e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia.
Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...