users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mãe de Peludinho também é Mãe!

MÃE DE PELUDOS TAMBEM É MÃE!

Um animal de estimação pronto para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...
Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Animal : "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a
não ser brincar e passear, o que é suficiente para que eu seja
feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo o levará para passear e brincará com você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e o
amará e será feliz".
Animal: "Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a entender".
Animal: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo entenderá e irá rezar por vc".
Animal: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua
própria vida".
Animal: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo estará lá, e um dia vc voltará até mim,
e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no Céu,
mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. O animal,
apressado, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor,
o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE , pois
MÃe de Animais tambem é Mãe!".

(texto adaptado)

Desejamos a todas às Mães de Peludos
não importando a idade que tenham,
ou de qual espécie sejam seus filhos,
uma vida longa de muitas alegrias e carinho junto a seus filhos
E que São Francisco abençoe a todas e seus Amados!
Sintam-se abraçadas!!!
Com Carinho...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...