users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 23 de maio de 2010

Estrelinha Fofo


† 21/05/2010

FOFO
Lulinho

Saudades do meu Filho Amado e Querido...

Hoje dia 21.05.2010 faleceu meu filhinho Amado!
o Fofo o meu Lulinho.
Derrepente, de madrugada as 4:30 da manhã, ele começou a passar mal, e se foi...
Ele era idoso, já tinha 16 anos, mas para mim ele era o meu bebezinho,
ainda mais agora que estava velhinho, mais mimadinho e carente...
Minha unica certeza é de que eu e minha filha, meu Pai e minha Mãe
fizemos tudo por ele, fizemos tudo para que tivesse uma velhice feliz se é que
foi possível pois estava com problemas na coluna,
já estava torta e já não conseguia andar sozinho,
apenas com nossa ajuda.
Graças a Deus ele comia bem tinha muito apetite e acredito que estava Feliz sim!
Ele nos amava muito, assim como nós o amávamos.
Hoje para mim e todos aqui, é um dia de grande tristeza e pesar.
Sentimos muito sua falta, e nossa casa perdeu a graça que tinha...
Sem ele está tudo triste...
Sabemos que um dia essa dor vai diminuir,
passar NUNCA!
E tenho à certeza que um dia irei abraça-lo e beija-lo, como fiz em Vida.
Vou brincar e correr muito com ele quando partir tambem..
Fofo me espere, um dia a gente se encontra e mata essa Saudade imensa,
Esse Amor incondicional ficará ainda maior, aí, ao lado de Deus.
Um dia nos encontraremos e viveremos felizes, todos juntos.
Essa é a minha homenagem a este Cão Maravilhoso, que nunca irei esquecer!
Descanse em Paz ao lado de Deus e São Francisco!
Te Amo para SEMPRE!!!

Cilene




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...