users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estrelinha Dara Lucia





†05/2010

Dara Lucia

Hoje completa uma semana que perdi minha cachorra Dara Lucia
fiquei sem teto e sem chão.
Foi visitando a Capelinha que encontrei força para superar está dor
Foram anos de convivência com ela , 10 anos que
hoje se transfomaram eternos ...
Agradeço pela oportunidade que a Capelinha nos oferece
para amenizar os nossos sofrimentos.

Obrigada!
Saudades Dara

Cristina



3 comentários:

  1. Brilhe Estrelinha Linda!
    Aqui Saudades...

    ResponderExcluir
  2. hoje é o aniversário da greicinha,que foi embora a 2 meses certamente ela e a dara lucia estão em festa. eu hoje visitei o túmulo da greice chorei,e relebrei toda tragetória de vida minha é dela junto com a dara lucia .greice e dara por favor continue olhando por min de sua dona que te ama cristina

    ResponderExcluir
  3. tenho muita saudade da pantra que ja se foi

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...