users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oração a São Francisco de Assis Para salvar (ou encontrar) um animal



Oração a São Francisco de Assis
Para salvar (ou encontrar) um animal

São Francisco misericordioso
Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
(Dizer o nome do animal)
Com a plenitude de tua compaixão,
Não permita que ele seja cruelmente tratado,
Nem que permaneça em cativeiro.
Peço ajuda a São Francisco,
Padroeiro dos animais,
Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
Em qualquer lugar da terra.
Em nome de São Francisco
Que está presente em toda parte,
Guia-me com teus olhos,
Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
Cuide para que
(Nome do animal)
Esteja a salvo!
Que assim seja,
Amém.

692 comentários:

  1. Oh meu São Francisco deAssis, cuida do meu cachorro Bichu.. hoje faz 1 ano que ele se foi e a saudade é muita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa noite meu gato tiberio sumiu e eu pedi a sao francisco de asis que protegesse e mim ajudasse a encontrar; quando foi 4:35 da manha ele voltou e eu consegui resgatar antes que os cachorros pegasse ele!!! Graças a SAO FRANCISCO DE ASSIS!! Muito obrigada!!!!!!!!

      Excluir
  2. cuida da minha cachorrinha Julia...que esta em cirurgia nesse momento..que ela se cure e viva anos..com saude e paz..p sao Francisco de Assis..amem

    ResponderExcluir
  3. oh meu sao francisco eu venho perdir perdão a minha gatinha bi e meu gatinho coxinha, por ter deixado eles sairem um pouquinho a noite, e nao terem mais voltado, ja faz 1 mes, eles q tinham só um ano comigo, eu amo tanto esses meus dois bebezinhos, mas me sinto tao culpada meu Deus..eu nao paro de pensar o q eu poderia ter feito, ou nao ter feito, devia ter batido o pé e nao deixado eles sairem.. oh meu sao francisco, como me arrependo, como me arrependo, nao paro de pensar nisso e lagrimas sempre nos olhos.. agora choro a saudade e a ausencia da minha bininha e meu coxanguinha, meu deus.. me ajude a superar, e tenho certeza de que eles estao muito felizes juntinhos, onde quer que estejam, amém..

    ResponderExcluir
  4. Faz com que a Olívia, minha gata, volte para casa! Amém!

    ResponderExcluir
  5. São Francisco peço-te não somente em oração, que traga-me de volta o meu gatinho que se encontra perdido em algum lugar. Guia ele até chegar em casa, e voltar para minha felicidade ser completa. Amém.

    ResponderExcluir
  6. São Francisco de Assis ajuda meu cachorro que está na mesa de cirurgia que tudo de certo pai abençoe este cao PUCK nosso amigo.

    Amem

    ResponderExcluir
  7. ~querido são Francisco realize esse milagre de trazer pra casa a minha gatinha. sempre foi minha maior companheira. ta muito difícil ficar sem ela
    me abençoa com essa graça senhor, guia meus olhos, fale no meu coração onde posso encontra-la obrigado querido santo

    ResponderExcluir
  8. querido SÃO Francisco, me ajude a salvar meu cão TED, q ele se salve de todos os males...
    Te peço por favor me ajude a salvar meu amado cachorro.....
    Obrigado, me ajuda
    Amém em agradecimento publicarei esta oração,

    ResponderExcluir
  9. São Francisco me ajuda a salvar meu cão TED que ele se cure e cresça com muita saude, me ajuda por favor, São Francisco.......

    ResponderExcluir
  10. São Francisco de Assis, faça acontecer um milagre na vida da cachorrinha da minha mãe (Duda Helena), que ela seja salva e abençoada.
    Alivia seu sofrimento, sua dor ... entregamos a sua vida ao Senhor, só ele para nos ajudar nesse momento de dificuldade e salvá -la.
    Que assim seja ... Amém!

    ResponderExcluir
  11. Sao Francisco, Salva a Lola, nao permita que ela morra, toda a familia estamos tristes. Salva Pai! tenha misericordia.
    Lolinha te amamos!!!
    Que Deus esteha com voce Lola. Amem

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Sao Francisco de Assis, a Lola esta melhor, e creio que ela vai se salvar. Amem. Familia Fialho e Buchere

    ResponderExcluir
  13. São Francisco de Assis, quero agradecer pela graça alcançada, a Lola se salvou!!! Já está espertinha novamente e todos nós estamos muito felizes.
    Agradeço a todos que sensibilizaram com o que aconteceu com a Lola e a força que todos nós deram.
    Obrigada de verade.
    Vanessa Fialho

    ResponderExcluir
  14. São Francisco de Assis quero lhe pedir que me ajude a encontrar minha filhinha CHERRY....ela fugiu ou foi roubada durante um assalto na minha casa. Eu não aguento mais essa dor no coração, eu não sei onde ela está, não sei se está bem....ela é só um filhote.Eu peço com tanta força que me ajude!Que assim seja!

    ResponderExcluir
  15. São Francisco de Assim, meu cachorro Zeus,foi picado por abelhas e neste momento esta internado, ajudai, para que ele fique bom....Amém

    ResponderExcluir
  16. Meu são francisco de assis...o sr.já salvou a minha jade uma vez,por favor....salve ela novamente...livre ela de todo mal...me ajude!!!obrigada fernanda...

    ResponderExcluir
  17. São Francisco te peço piedosamente que interceda pelo meu cachorro Buddy para que ele fique bem! Interceda sobre ele para que seja curado. Assim seja amem!

    ResponderExcluir
  18. Meu São Francisco de Assis, cura meu cachorrinho Leãozinho, que esta muito doente, que ele se recupere logo.

    ResponderExcluir
  19. SAO FRANCISCO DE ASSIS cuida da babi minha cachorrinha diagnosticada com cancer de mama cuida dela salva cura ela vai fazer exames faça com que tudo de certo e depois a cirurgia faça com que td de certo cura... por favor!!

    ResponderExcluir
  20. Meu querido São Francisco de Assis,venho humildemente lhe pedir a graça de encontrar minha gatinha Ferrugem que saiu de casa têm 3 dias ,ela é um bebe muito meigo e que amo demais.Me ajude a encontra-la,eu rogo sua proteção para elas ela e para as outras que tenho em casa desde de já agradeço sua proteção.Amém.Valdilea

    ResponderExcluir
  21. sao francisco de assis peguei o resultado da babi e o cancer esta no figado alem da mama vamos fazer uma cirurgia nas mamas nao vou desistir peço que proteja a minha cachorrinha e que interceda para que td corra bem!! e que ela seja curada acredito em milagres acredito no poder de Deus.

    ResponderExcluir
  22. São Francisco, ajude o Mosquito a superar o problema de visão... Ele é um anjinho e não merece ficar cego tão cedo...

    ResponderExcluir
  23. SAO FRANCISCO DE ASSIS A CIRURGIA DA BABI FOI OTIMA ELA ESTA EM CASA E O QUARTO DIA E TD ESTA MUITO BEM,GRAÇAS A DEUS AO SR E MARIA MAE DE JESUS,AGORA ESTOU A ESPERA DO MILAGRE DOS TUMORES DO FIGADO DAQUI UNS DIAS ESTAREI FAZENDO NOVO ULTRASSON E ESPERO QUE SEJA CONSTADO ESSE MILGRA PARA HONRA E GLORIA DE DEUS E PELA VOSSA INTERCESSAO CONCEDA-NOS ESSE MILAGRE O SR PELA INTERCESSAO DE SAO FRANCISCO!!!

    ResponderExcluir
  24. São Francisco e lhe peço com toda força do meu coração que salve minha cachorrinha Cora, eu e meu namorado estávamos passeando com ela e ela pulou pela janela e a roda de trás da camionete passou em cima dela, o veterinário fez ultra som e disse que a princípio nao há nenhuma hemorragia, mas não pode garantir, ela esta internada e a culpa foi minha de não ficar atenta, eu entrego minha Cora em suas mãos faça meu São Francisco ela ficar boa, em nome de Jesus eu a amooo tanto que seria uma tragédia perde-lá, peço também que quem puder ore pra que ela fique boa.
    Minha princesinha você será salva em nome de Jesus.
    Agradeço a Deus e a todos que orarem por ela.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente a minha princesa não resistiu.
    Cora vc foi o melhor da minha vida, tão inteligente, tão carinhosa, tão esperta, vc aguentou tao firme, eu a amo tanto, espeero q eu tenha feito tudo pra te dar uma vida feliz.
    Que jesus te receba com muito amor e brinque muito com vc meu anjinho.
    A minha vida sem vc sera muito triste.
    Um super beijo minha Cora Corita..eu te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Oh Meu São Francisco , te suplico imploro pela minha cachorrinha teka (uma cocker de 12 anos) que vai para uma cirgurgia , ajude que tudo corra bem.

    ResponderExcluir
  27. ME AJUDA, EU TE SUPLICO...a salvar meus carneirinhos que foram cruelmente roubados...minha alma doí ao ver a mãezinha chorando...me ajuda a trazer de volta...faz essa pessoa que os levou ter dor na sua consciência ....

    ResponderExcluir
  28. Sao Francisco de Assis protetor dos animais te peço perdão se de alguma forma desde a existencia do mundo eu, minha familia ou meus antepassados causamos o que a Jade esta passando. Por favor, te peço com muito amor, sentimos muito, Salve a Jade!!!! Muito obrigada!!!!! Liliana

    ResponderExcluir
  29. São Francisco me ajude a encontrar a Morena, sumiu hoje e nao tivemos ainda nenhuma noticia !

    ResponderExcluir
  30. O Meu Glorioso São Francisco te peço que interceda junto a Jesus para salvar minha querida cadelinha Polly, que o Senhor Jesus a abençoe e lhe saúde, paz, tranquilidade em suas dores.
    Aproveito para pedir que nos auxilie em seu tratamento e que ocorra tudo bem.
    Muito obrigada. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu Glorioso São Francisco te peço que interceda junto a Jesus para salvar minha querida cadelinha Polly, que o Senhor Jesus a abençoe e lhe saúde, paz, tranquilidade em suas dores.
      Aproveito para pedir que nos auxilie em seu tratamento e que ocorra tudo bem.
      Muito obrigada. Amém.
      Att, Juliana Ap. F de Souza.

      Excluir
  31. São Francisco ilumine minha gatinha que esta com um tumor no utero e esta fazendo cirurgia nesse momento, abençoe as mãos do veterinário que esta fazendo a cirurgia nela, pois a amo demais, salvei ela a 8 anos atras e nem imagino perde-la

    ResponderExcluir
  32. por favor sao francisco faça que meu gatinho sonic volte para casa lhe suplico em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  33. Oh São Francisco de Assis lhe imploro cure a minha cachorrinha Dara ela ta com leocemia.Amém

    ResponderExcluir
  34. Meu São Francisco, peço pela minha cachorrinha Dhara que está enferma e não consegue mais apoiar suas patas no chão, está totalmente dependente da gente pra comer, urinar, enfim...te peço meu Santo protetor dos animais que guiado por Deus faça o melhor por ela, ela é nosso amorzinho e é muito triste vê-la neste estado.
    Amén

    ResponderExcluir
  35. Sao Francisco de Assis pelo amor de deus ajude me a orar pelo meu cao bebe tem apenas 6 meses ...eu ja orei tanto mas tanto por ele em lagrimas pedi que deus o cura se e o abençoa se e nao me tira se de mim mas ele piorou e deixou de reagir aos medicamentos eu tou desesperada por favor me ajude este cao e a unica coisa de verdadeiro k eu tenho nesta vida por favor cura o meu itachi suplico imploro peço por favor salva o eu cao....

    ResponderExcluir
  36. São Francisco de Assis por favor guia o meu gatinho Dino, para que ele possa voltar para casa, não deixe ele passar fome e nem cede, traga-o de volta por favor.

    ResponderExcluir
  37. são Francisco lhe imploro a me ajudar a encontrar meu mailou ou q ele volte p casa urgentemente por favor eu amo muito meu bb tra ele de volta são e salvo luciane felix

    ResponderExcluir
  38. Meu poderoso São Francisco de Assis por sua intercessão junto ao nosso Deus me ajude a encontrar minha gatinha Chikita que desapareceu hoje.Ela é muito carinhosa e mansa não tem o costume de sair de casa. Não sei mais o que fazer. Estou grávida e não posso viver nessa angústia. Prometo que levarei seu nome a todos que tem fé.
    Amém.

    ResponderExcluir
  39. Hj meu papagaio fugiu da minha mao. Meu companheiro ja fazia um ano. Amo tanto aquela coisinha verde mais linda do mundo...procurei do meio dia ate agora meia noite e nada. Tristeza , falta , agonia nao è nada perto de td q estou sentindo...peco a Sao Francisco q me ajude a chegar ate meu papagaio e eu serei um propagador do seu nome ate meu ultimo suspiro.

    ResponderExcluir
  40. Ontem escrevi sobre o meu papagaio e gracas a Sao Francisco e a pessoas boas q ainda existem no mundo, eu achei o meu verdinho. Inacreditavel, ele caiu no patio de uma escola nao mto perto de casa e uma santa professora o acolheu e cuidou ate q eu aparecesse. So tenho a agradecer eternamente. Em pouco mais de 24hs resgatei meu baixinho. Nunca percam a fé. Nao desistam jamais.

    ResponderExcluir
  41. São Francisco misericordioso, peço ajuda para encontrar meu gato Mingau que sumiu na noite passada, amo demais meu querido companheiro de tantos anos.......acima de tudo desejo que ele não esteja sofrendo.......não vou perder as esperanças!

    ResponderExcluir
  42. Obrigado São Francisco!!!! meu querido companheiro Mingau, meu gato amado, acabou de aparecer, voltou pra casa após quase 4 dias!!!!!!! Nunca devemos perder nossas esperanças!!!!!

    ResponderExcluir
  43. São Francisco, sua oração é poderosa!!! Suas graças em todos os animais são maravilhosas!!! Obrigada pela saúde das minhas cachorrinhas e dos meus gatinhos

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para encontrar a minha filhinha, a minha Shitzu, a Pretinha, que fugiu no dia 27/12/13 em Alto de Pinheiros, São Paulo-SP
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ela seja cruelmente tratada,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço desculpas a São Francisco,
    Por tê-la deixado na casa de parentes para viajar.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a encontrá-la
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa encontrá-la.
    Cuide para que
    a minha filhinha, a Pretinha,
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  46. Sao francisco,pelo o amor de deus ajuda enconttrar a mini hj por favor,ela nao sabe se comportar nas ruas,esta meio frioo ajuda nos a achar de uma luz para agt,por favor !! Nos ajuda !

    ResponderExcluir
  47. São Francisco, ajude a encontrar a minha cachorrinha Raica, el desapareceu no dia 12/01/2014 e ainda não conseguimos encontrá-la, ela tem problema de visão e precisa tomar remédio todos os dias. São Francisco, interceda por nós e proteja ela de todos os males! Amém!

    ResponderExcluir
  48. SÃO FRANCISCO ME AJUDE A ENCANTRAR O MEU CACHORRO TUFINHO JÁ FAZ TRES DIAS QUE SE PERDEU POR FAVOR SÃO FRANCISCO ME GUIA ATÉ ELE

    ResponderExcluir
  49. São Francisco, por favor, peço que me guie com seus olhos, e me ajude a encontrar meu gatinho Piu Piu. Ele escapou da jaulinha e do carro quando estavam levando ele no veterinário, isso foi dia 29/01/2014. Por favor, me ajude a encontrá-lo, sentimos muito sua falta, sua irmãzinha também e estamos muito preocupados! Me ajude e me guie até ele. E peço que ele esteja bem. Amém.
    Lilian e Léo.

    ResponderExcluir
  50. São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para encontrar meu gatinho Piu-Piu
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a encontrá-lo
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa encontrá-lo.
    Cuide para que
    meu gatinho Piu-Piu
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    Lilian e Léo

    ResponderExcluir
  51. Sao Francisco de Assis,por favor,traga minha cadela Sidney de volta sao e salva.Ela esta perdida desde o dia 22 de janeiro e eu sei que esta com alguem.Faca com que esta pessoa veja os posters e tenha compaixao e atraga de volta para mim.Por favor considere meu pedido.Em nome de Jesus Cristo,amem!

    ResponderExcluir
  52. São Francisco de Assis, o Senhor que é o protetor dos animais, por favor me ajude a trazer minha cachorrinha Mila de volta para casa. Que o Senhor toque e ilumine a pessoa que a pegou, para que ela a devolva.

    ResponderExcluir
  53. Meu Sao Francisco, ajuda meu gatinho Kitito o Chiquinho. Ele está bem debilitado, mas sei que vossa proteçao é maior que qualquer doença da terra. Eu e a mae dele amamos ele demais. Te peço encarecidamente cura o meu filhinho.

    ResponderExcluir
  54. Meu São Francisco de Assis, por favor me ajude a encontrar a minha Gatinha Rajadinha, tenho certeza que vos intercedera ao meu favor, que a pessoa que achou tenha piedade e entre em contato. Amém.

    ResponderExcluir
  55. Meu querido São Francisco, me ajuda a achar a Frida, que saiu de casa há poucos dias. Não deixe que nada de mal aconteça a minha gatinha. A proteja de todos os males. Guia meus olhos e meu coração para que eu possa encontrá-la. Tenho ainda tantas coisas boas para viver com ela. Por favor, a proteja até que eu a encontre. Assim seja!

    ResponderExcluir
  56. QUERIDO SAO FRANCISCO, ESTOU TÃO TRISTE , AJUDAME, MEU GATITO SAIU DE CASA COMO COSTUMAVA FAZER AO ENTARDECER E REGRESSAVA SEMPRE PASSADAS UMAS HORAS MAS DESTA VEZ NÃO VOLTOU E JA PASSARAM 5 DIAS. JA PROCUREI POR TODO O LADO. EU TE PEÇO QUE CUIDES DO MEU GATINHO RIS E O PROTEJAS E QUE O GUIES ATE A MIM. AMEN

    ResponderExcluir
  57. SÃO FRANCISCO DE ASSIS, POR FAVOR AJUDE QUE MINHA CADELINHA NINA VOLTE, EU TIREI ELA DA RUA DOENTE, MAGRA E DANDO CONVULÇOES, HOJE ELA SIMIU, ELA PRECISA TOMAR GARDENAL TODOS OS DIAS E COMER A RAÇÃO DELA ALEM DE MUITO AMOR, GUIA-ME NOSMEUS OLHOS E SENTIDOS PRA QUE EU ENCONTRE NINCA HOJE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina voltou quando eu entreguei a Deus, depois da oração a Sao Francisco de Assis!

      Excluir
    2. Aonde está Lolita Sao Francisco de Assis pelo amor de DEUS

      Excluir
    3. vai fazer 1 mes e minha Lolita nem sinal, estou perdendo as esperanças.

      Excluir
  58. SAO FRANCISCO DE ASSIS PELO AMOR DE SALVE MEU HAMSTER QUE HAJA UMA SOLUÇAO PARA A CURA DELA QUE ACONTEÇA UM MILAGRE ESPERO SER ATENDIDO COM MUITA FE AME QUE FAÇA EFEITO OS REMEDIOS QUE ESTAMOS DANDO PARA ELA AMEM

    ResponderExcluir
  59. Oh São Francisco. Interceda junto ao nosso Pai e nosso Senhor Jesus Cristo, para que eu encontre meu gatinho Rorô. Ele é um animalzinho tao importante pra mim. Não deixe que nada de ruim aconteça a ele e guie meus passos para que eu possa encontra-lo. Por favor me ajude. Ajude ele a voltar pra casa ou me ajude a encontra-lo. Certa de sua bênção. Eu vos agradeço. Amém

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. são francisco de assis ajude q meu gatinho pompom ainda bebe volte para casa pois amo muito ele estou sofrendo muito sem ele.

    ResponderExcluir
  62. SAo francisco eu te peço encarecidamente que me ajude a encontrar meu gatinho o thor ele e um gato tao docil ficou assustado e foi embora por favor traga ele de volta pro aconchego da minha familia que o amo tanto eu te peco por favor de todo o meu coracao

    ResponderExcluir
  63. Meu santinho queridosao francisco de asss proteja a minha mel cura ela e reestabeleca a sua saúde amem resarei uma missa para ela e parao senhorr

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz essa oracao.hoje 15 05 14 meu gato tinha sumido quando.terminei a oracao ele voltou amem meu nome e rosangela



    ResponderExcluir
  65. Peço humildemente à São Francisco e todos os anjos que o acompanham, que guiem minha gatinha Miranda, que sumiu ontem a noite. Que ela não seja maltratada, não passe fome, nem sede, que não seja mantida em cativeiro, que seus anjos possam guia-la de volta para casa, ou que me guiem para que eu a encontre. Amém

    ResponderExcluir
  66. São Francisco vim agradecer, meu gatinho estava desaparecido a um dia, e ao fazer a oração ele retornou horas mais tardes, o senhor iluminou os passo dele e o coração de alguém que caso estava o prendendo. muito obrigado.
    Deus esteja sempre contigo nos ajudando nessas causas. amem

    ResponderExcluir
  67. São Francisco de Assis, me ajude a encontrar a Sara,uma porquinha da india do meu filho. Ele esta sofrendo muito por causa dela, a dor é visivel em seus olhinhos pela falta que ela faz a ele.

    ResponderExcluir
  68. São Francisco de assis peço que guie meus olhos e meus passos para que eu encontre a julie eu sei que ela esta em algum lugar. Meu São Francisco eu imploro me ajude a encontra-la. Amem

    ResponderExcluir
  69. Sao Francisco nosso cachorrinho Caim sumiu, saiu de casa pra dar uma volta e não voltou. Não sabemos querido Sao Francisco as razões de Deus e seus desígnios, por isso te rogamos ajuda para encontrarmos ele são e salvo, intercedendo junto a Deus para que sejamos dignos dessa graca. Estamos todos tristes e preocupados com ele. Que assim seja! Família Gusson

    ResponderExcluir
  70. São Francisco nos dê essa graça, amanhã é aniversário da minha mãe Rita Gusson e ela tá muito abalada com o sumiço do Caim. Por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  71. Sao Francisco a Izzy cachorrinha do meu filho desapareceu hoje, minha nora está gravida de 7 meses e muito abalada, Por favor se alguem estiver com ela , toque no coração da pessoa para que a devolva , e se ela estiver perdida que alguem a encontre e a devolva. Obrigado Sao Francisco .

    ResponderExcluir
  72. São Francisco , meu querido ajude encontrar o Ismael o gatinho da minha nora que esta desaparecido há cinco dias em Portland .ja agradeço e tenho confiança na sua ajuda....

    ResponderExcluir
  73. São Francisco de Assis encontre o mimizinho e traga ela pra casa vivo em Nome de Jesus

    ResponderExcluir
  74. São Francisco traz nosso Boby de volta pra casa, se alguém o tiver mantendo-o preso toca no coração dessa pessoa para que o solte e ele volte para casa

    ResponderExcluir
  75. São Francisco de Assis, faça como o nosso cachorro volte para casa... Eu confio em seu poder..

    ResponderExcluir
  76. São Francisco cuida do meu gatinho e mostra o caminho de volta de casa pra ele,livra e proteja de todo mal,eu confio cegamente em ti São Francisco,Amém

    ResponderExcluir
  77. são francisco traga alegria da minha mae, eu ajudo sempre k posso e sabe k tenho 7, retirei da amargura da rua do frio da fome. eu retirei para dar vida nova há xana espero k ela volte. amem

    ResponderExcluir
  78. São Francisco de Assis te peço que ajude o nosso cachorrinho Baixinho voltar para casa, faz quase 3 meses, proteja-o e toque a consciência de quem o pegou
    p/ nos devolver. Muito obrigada. Amém

    ResponderExcluir
  79. São francisco de assis proteja meu papagaio o loro Rafael que fugiu assustado por causa de um gato ,não permita que ele passe fome ,sede ,nem seja maltratado ,não permita que ele seja predado por outro bicho são Francisco ,me ajude a encontra-lo ,que se alguém estiver com ele seja tocado pela tua bondade São Francisco e me devolva minha alegria de viver, meu bebezinho loro Rafael e xódó da minha casa ,a minha mãe e eu amamos muito ele e estamos orando para que ele volte são e salvo ,faz isso por nós meu são Francisco e por ele também .Amém

    ResponderExcluir
  80. Obrigada São Francisco e Sto Antonio por me ajudarem a encontrar o meu cachorrinho Baixinho que estava a mais de 3 meses desaparecido. Serei eternamente grata por esse milagre. Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  81. Querido Sao Francisco de Assis, lhe peço com todo o meu amor para que encontre meu cachorrinho Bahuan que foi roubado e não sei onde se encontra. Livrai-o de qualquer tipo de maldade e fazei com que ele volte ao seu lar e pra sua família. Agradeço pela enorme interceção. Amém.

    ResponderExcluir
  82. Meu querido São Francisco, peço que me ajude encontrar o meu gatinho Sheik que sumiu faz 4 meses, já não estou mais suportando a falta dele, estou doente! Preciso que ele volte para a minha vida melhorar. É muito triste ficar sem ele por favor me ajude encontrá lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Querido São Francisco, hoje venho aqui para agradecer a grande graça alcançada, depois de 9 meses de muita angústia e tristeza, finalmente encontrei o meu gatinho Sheik!!! Obrigada por tudo!!!

      Excluir
  83. Meu querido São Francisco, padroeiro dos animais, por favor fazei que a minha gatinha Docas seja encontrada e que alguém me telefone a dar noticias. Peço a Vossa ajuda e ficarei eternamente grata. Obrigada. Amén.

    ResponderExcluir
  84. Meu querido São Francisco, ajude-me a encontrar a laila. Peço por mim, pelo meu marido e principalmente pelo Gabriel, que ama demais esse animal, é um excelente menino, já teve que enfrentar a doença da avó, não merece passar pela perda, até por que a culpa foi minha.Ajude, por favor, a encontra lá. Serei grata para sempre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mil vezes obrigada. Depois de 17 dias a localizamos. Serei sempre grata .....

      Excluir
  85. Meu querido santinho como protector dos animais, venho pedir-lhe que me ajude a encontrar bons donos para os meus três cães, eu já não os posso ter comigo. De coração partido de ter que os dar, mas melhor que os pôr no canil, onde o final será triste. :( Então meu santo me ajude e traga até mim as pessoas certas para cuidarem deles, por favor. Já não tenho muito tempo. Tenho Fé que assim é!!! Amém.

    ResponderExcluir
  86. Meu querido São Francisco ajude-me a encontrar minha gatinha carinhosamente chamada de amarrotada desapareceu a mais de 3 meses,já perdi 2 gatas injustamente,e o senhor sabe bem quem são.Por favor peço de coração que oriente o seu caminho de volta para minha casa ou leve-me a ela pois sinto muito sua falta. Obrigado! Amém

    ResponderExcluir
  87. São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar MYA, minha gatinha de estimação
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-la (ou encontrá-la)
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-la (ou encontrá-la).
    Cuide para que
    MYA
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, São Francisco, por tê-la guiado de volta para casa. Em ti confio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  88. Meu querido São Francisco, por favor me ajude a achar o Pequenininho, eu amo essa calopsita e não quero perdê-la. Única coisa que eu amo na vida é esse passarinho! Me perdoe por ter descuido com ela, eu não vi ela sair se o senhor me devolver eu nunca mais vou me descuidar. Por favor São Francisco eu considero o Pequenininho como um filho e estou chorando, sofrendo muito não quero perdê-la de jeito nenhum, São Francisco me dê uma luz! Amém

    ResponderExcluir
  89. Hoje um dia para esquecer. Minha calopsita se assustou com uma pessoa enquanto eu a colocava no chão da frente da minha casa. Ela tinha asas cortadas e nunca imaginei que iria voar tanto. Por favor São Francisco de Assis, faça com que eu encontre meu precioso bichinho que eu amo muito e que ele esteja muito bem. Nunca mais irei deixar passar qualquer falha que possa deixa-lo escapar por qualquer lado da casa. Orarei todas as noites para que eu possa achar meu menininho logo. Abra um caminho para mim e assim nessa estrada da vida eu atravessarei montanhas, espinhos e ruas tortas até encontrar meu amor. Amém.

    ResponderExcluir
  90. Orem por mim que irei orar por todos(as) vocês.

    ResponderExcluir
  91. São francisco me ajuda a encontrar minha gatinha tão amada tão bem cuidada a mary que foi roubada tenha coimpaixao de mim estou com tanta saudade dela que assim seja amem

    ResponderExcluir
  92. meu querido sao francisco me ajude a encontrar a minha cadelinha milu,ela tem 1 ano e estava quase a parir,e roubaram ela do meu quintal,estou desesperada eu amo-a como se fosse da familia.AMÉM

    ResponderExcluir
  93. Meu querido São Francisco ilumine meu Gato siamês Nickimba para que ele consiga encontrar o caminho de volta para casa. Eu o amo muito, estou muito triste e preocupada com seu desaparecimento. Ajude São Francisco neste momento de aflição. Assim seja. Amém.

    ResponderExcluir
  94. Meu São Francisco me ajude a encontrar minha gatinha Shanna, creio que ela foi levada e que está presa em algum lugar, liberte-a para que ela volte para mim, ou me leve até ela, em nome de Jesus Cristo proteja-a e traga-a de volta. Amém.

    ResponderExcluir
  95. Meu são Francisco me ajude a encontrar o cachorrinho do meu filho Theddy, ele foi levado por uma mulher, faça com que ess senhora traga o de volta pois meu filho chora muito foi presente da sua vozinha, ou então nos leve até ele, em nome de Jesus Cristi proteja-o e traga de volta. Amém

    ResponderExcluir
  96. Ola Sao Francisco meu nome e Ana Paula quero pedir do fundo do meu coracao que me ajude a encontrar o BILE ele e um gatinho e filhote ainda ele sumiu ontem a tarde.Ja nao aguento mais ficar sem ele...tenho medo que aconteca alguma coisa de ruim,entao peco aa vc sao francisco que ore por ele e me guie com seus olhos para onde ele deve estar e tambem peco a todos uma corrente de oracao pedindo que me ajude a encontrar o BILE.
    amem.... =( =,(

    ResponderExcluir
  97. São Francisco, venho pedir sua intercessão pelo Pretoso, um cachorro que foi resgatado e precisa continuar em tratamento, para que encontre um lar que possa acolhê-lo e não precise ser novamente solto nas ruas...ele é um amor de cão, mas ainda sofre pela preferência humana que é tão egoísta em só querer animais de raça e perfeitos...deixo aqui meu apelo, confiando na sua divina providência...

    ResponderExcluir
  98. São Francisco peço-te não somente em oração, que traga-me de volta o meu gatinho que se encontra perdido em algum lugar. Guia ele até chegar em casa, e voltar para minha felicidade ser completa. Amém.

    ResponderExcluir
  99. Traga a Olivia, minha gatinha, de volta pra casa! Amem!

    ResponderExcluir
  100. Traga meu gatinho Tomtom, de volta pra minha casa, pra acalmar meu coração amem !!!

    ResponderExcluir
  101. São Francisco por favor traga de volta para minha casa minha calopsita Teca que figiu estou sofrendo muito faça que ela encontra o caminho de casa em nome de Jesus Amém

    ResponderExcluir
  102. São Francisco eu venho lhe suplicar para que eu encontre a minha gatinha Pexita que sumiu domingo a noite. Guie os meus olhos e o meu coração para que eu a encontre e traga pra casa. Cuida dela pra mim eu creio que em breve ela vai estar aqui em casa.

    ResponderExcluir
  103. São Francisco venho lhe pedir que me ajude a encontrar meu gatinho Miguel, que ele encontre o caminho de casa e volte em segurança ou que eu o ache.

    ResponderExcluir
  104. Mru São Francisco traz dce volta meu amado Gordo, meu gatinho querido, estamos muito tristes pela ausência dele. Protege ele de gente ruim dos perigos que el corre na rua, eu amo ele demais e peço sua ajuda do fundo meu coração traz meu Gordinho de volta em nome de Jesus Cristo e de todas forças do bem da natureza.Intercede por mim meu senhor e opera ese milagre de trazer o Gordinho de volta pra casa dele. ONDE TODO AMOR DO MUNDO ESPERA POR ELE. AMÉM

    ResponderExcluir
  105. são Francisco pela sua intercessão ajude a encontrar o escoob que desapareceu no domingo dia 25 de janeiro 2015, ele é um bebê por favor toma conta dele e traga ele de volta pra mim amém.

    ResponderExcluir
  106. Meu querido São Francisco, peço-te com todo o meu coração, que tragas o meu gato Quiqui para casa. Peço-te que ilumines o caminho dele até casa e que não o deixes passar fome nem sede.
    Se ele estiver preso em algum lado, peço ajuda para que se solte. Ajudei aquele gato a vir ao mundo e amo-o muito. Deus seja misericordioso connosco que tanto sofremos de desgosto. Creio em ti Meu Deus e meu querido santo. Amen.

    ResponderExcluir
  107. São Francisco, por favor traga minha Lili de volta pra casa, se ela estiver presa em algum lugar ou por alguma pessoa peço meu São Francisco que o senhor ajude ela a se soltar e toque coração pessoa solta para que a solte e traga de volta pra casa em segurança.Amém

    ResponderExcluir
  108. São Francisco, por favor traga minha Lili de volta pra casa, se ela estiver presa em algum lugar ou por alguma pessoa peço meu São Francisco que o senhor ajude ela a se soltar e toque coração pessoa solta para que a solte e traga de volta pra casa em segurança.Amém

    ResponderExcluir
  109. São Francisco, por favor proteja e traga de volta para casa o Tigrão, faça com que ele ache o caminho de casa ou me guie até ele e se alguém o pegou faça com que essa pessoa tenha amor no coração e o traga de volta. Confio ao senhor São Francisco para cuidar do meu filho enquanto ele está longe de casa e para sempre. Amém

    ResponderExcluir
  110. São Francisco, peço que proteja meu periquito. Ele está perdido e precisa da sua proteção.
    Guie meu caminho para encontra-lo. Meu amigo fiel, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Traga o periquito de volta para casa São Francisco.
    Amém

    ResponderExcluir
  111. Ohhh são Francisco de Assis faça com que meu cachorro Bobby volte para casa, que ele se recorde do caminho de sua casa e volte, estou de coração partido.. Amanha 25/4 faz uma semana que meu cachorro desapareceu...Por favor Bobby volte a sua casa

    ResponderExcluir
  112. São Francisco de Assis ajude-me a encontrar meu cão chamado Zeca. Ele saiu de casa e eu não vi. Me ajuda meu santo.

    ResponderExcluir
  113. São Francisco de Assis ajude-me a encontrar minha cocota que fugiu e esta perdida,Ela não tem nome,Me ajuda por favor..

    ResponderExcluir
  114. Imploro humildemente a São Francisco e a todas as forças do universo que guie meus olhos e mente ao encontro de meu gatinho lucky. Proteja o das maldades e crueldades deste mundo até nos encontramos novamente. Maria Luísa

    ResponderExcluir
  115. 21 de maio de 2015 2252 Eu Eliane peço do fundo do meu coração ,está graça , ajuda me que meu gato sorocabinha apareça obrigada.

    ResponderExcluir
  116. Eu peçoa pelo cachorrinho da minha sogra o Pingo!!
    Acabou de sumir !!!
    São Francisco interceda para encontra-lo !!!
    Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa encontrou o Pingo !!!
      Obrigado São Francisco

      Excluir
  117. Agradeço pela graça alcançada onde meu cachorrinho Guinho passou por uma cirurgia de hernia perineal e correu tudo bem e domingo agora teve alta a recuperação foi excelente forma dias cansativos mas tudo pela saúde do meu bebê, agradeço a Deus, Nossa Senhora Aparecida e São Francisco de Assis não tenho palavras para agradecer a grande misericórdia que tiveram do meu bebê, peço que continue sendo com ele que esta hernia perineal na volte e que tenha uma saúde abençoada...Amém.....

    ResponderExcluir
  118. São Francisco peço que o senhor guie o meu gatinho Tonny a onde ele estiver em segurança para a casa, que o senhor proteja ele, sinto muito sua falta, hoje faz 3 semanas que meu filhinho sumiu, por favor São Francisco guie o Tonny até mim ou me guie ate ele. Que o senhor traga ele em segurança e proteja ele de todo mal. Que assim seja, amém!

    ResponderExcluir
  119. ~Meu glorioso São Franscisco, peço humildemente vossa poderosa intercessão para o meu gatinho Chumbinho, ele está internado com uma grave insuficiência renal, não permitas que nada de mal aconteça ao meu gatinho, que seja da vontade de Deus para que ele volte curado para casa, que um milagre aconteça ao meu Chumbinho, que assim seja meu glorioso São Francisco... Amém

    ResponderExcluir
  120. Meu adorado São Francisco, que tanto fez pelos animais e ainda faz! Peço que traga a nossa gatinha Mini de volta para casa! Que tua luz possa guiá-la de volta para casa e que aqui fique em segurança. Confio a ti São Francisco esse pedido e que ele possa ser alcançado. Amém.
    Claudia

    ResponderExcluir
  121. O meu poderoso são francisco traga minha gatinha branquinha de volta para casa da onde nunca devia ter sido tirada.
    Confio no teu poder!

    ResponderExcluir
  122. O meu poderoso são francisco traga minha gatinha branquinha de volta para casa da onde nunca devia ter sido tirada.
    Confio no teu poder!

    ResponderExcluir
  123. O meu poderoso são francisco traga minha gatinha branquinha de volta para casa da onde nunca devia ter sido tirada.
    Confio no teu poder!

    ResponderExcluir
  124. São Francisco misericordioso, peço sua ajuda para que Bartolomeu volte para casa são e salvo. Que ele esteja bem e só encontre pessoas e seres bons em seu caminho. Projetei-o onde quer que ele esteja. Com a sua graça e luz traga-o de volta para nós. Confio em teu poder. E na graça de Deus, Jesus e Nossa Senhora assim seja, Amem!

    ResponderExcluir
  125. São Francisco de Assis ajude com que minha gata branca volte para casa bem e salva, amém

    ResponderExcluir
  126. Meu Poderoso São Francisco de Assis,por favor ajude que o meu gato Chiquinho que desapareceu já faz 21 dias consiga voltar pra casa são e salvo,teno muita esperança,mas estou muito triste de saudades,procuro ele todos os dias e noites,me ajuda por favor meu amado a encontrar o meu amiguinho são e salvo.muito obrigado .

    ResponderExcluir
  127. Meu São Francisco por favor ajude que meu bebê Frederico. Ele desapareceu dia 23 e não consigo encontrá-lo. Faz com que ele volte para casa são e salvo. Estou desesperada. Obrigada

    ResponderExcluir
  128. Meu São Francisco por favor ajude que meu bebê Frederico. Ele desapareceu dia 23 e não consigo encontrá-lo. Faz com que ele volte para casa são e salvo. Estou desesperada. Obrigada

    ResponderExcluir
  129. Meu São Francisco! Eu agradeço por ter me enviado esse anjinho em forma de gato, mas eu lhe peço que a traga de volta. A Pandora desapareceu no dia 28 deste mês e eu não consigo encontrá-la sozinha. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  130. Sao Francisco nos ajude a encontrar nossa gatinha Duquesa. Sei que reclamanos que ela é muito sapeca e chata, fica fazendo xixi em tudo que nao pode, principalmente na minha cama, mas a amamos demais. É a alegria da casa junto com sua irmazinha Ucla. Ela fugiu pra casa vizinha que esta em construcao hoje a noite quando meu irmao abriu a porta. Ela nunca saiu de casa e nao sabe se virar na rua. Cuida dela Sao Francisco e nao deixe que nada de ruim aconteca a essa fujona. Guie ela de volta pra casa ou nos guie com teus olhos ate encontra-la. Eu prometo que testemunharei o seu nome ate o ultimo dia da minha vida!!!!!! Cuida de Duquesinha! Que amanha eu venha aqui dar a boa noticia que ela voltou para acabar com a saudade que em poucas horas ja ta grande. Amem! Lillian Araujo e familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sao Francisco por ter feito com que Duquesa ficasse ate amanhecer na construcao vizinha e ter voltado pra casa. Ela veio com um namorado, agora peço pra que o senhor nao permita que ela esteja gravida porque ela quase morre de eclampsia da outra vez. Mesmo assim,.muito obrigada Sao Francisco! Como promerido levarei o nome do senhor para todos ate o ultimo dia de minha vida, amem!!

      Excluir
  131. Sao francisco ajuda a minha calopsita sarinha voltar para casa que eu consiga encontrar a ela o mais rápido possível AMEN

    ResponderExcluir
  132. São Francisco minha Nina, se perdeu ontem e sei que alguém está com ela, pelas pistas e indicações.
    Por favor me ajude a ter ela de volta.Estou desesperada e em prantos.

    ResponderExcluir
  133. São Francisco, por favor me ajude a encontrar meus dois gatos Luan e Jorginho que estão desaparecidos ha 30 dias ou seja o guia deles para que eles voltem pra casa pois o lugar que eles estão e muito perigoso e eu não posso procura-los a noite, pela sua misericórdia me ajude e os livre de todo o mal, cuida deles e os proteja, tenha misericordia de mim estou muito triste me ajude, amém.

    ResponderExcluir
  134. São Francisco por favor me ajude a encontrar meu cãozinho, o Marley, que está sumido já faz dois dias.... Intercedo por ele, proteja-o de todos os males.... que ele volte logo para casa, amém!

    ResponderExcluir
  135. Meu São Francisco por favor me ajude a encontrar meu gatinho Mico , tem 5 dias que ele saiu de casa e não voltou.Não permita que façam qualquer maldade com ele,e que o Senhor possa guiar os seus passos trazendo de volta pra mim.Eu te imploro. Me ajude meu São Francisco! Amém!

    ResponderExcluir
  136. Oi gente, minha esposa e eu perdemos nossa cachorrinha bonitinha 2 dias atrás, e estamos procurando ela 24 horas por dia e rezando que ela volta pra casa. Nome dela e Bela. POR FAVOR GENTE, FAZ UMA ORAÇÃO QUE ELA VOLTA PRA CASA HOJE. São Francisco, eu peço com tudo humildade, que o Sr mostra o caminho pra ela voltar pra casa e também ajuda nos achar aonde ela tá nesse momento. Ela não pode viver sem mamãe e papai dela...São Francisco da a força pra a gente achar ela. Só queremos isso, que ela volta pra casa, nada mas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  137. Meu sr. São Francisco de Assis venho humildemente pedir que trava minha gatinha Fiona de volta, estou me sentindo muito mal sem ela, e com uma sdd e um vazio enorme, já fazem 06 dias que ela desapareceu e choro noite dia sua ausência. Tenha misericórdia de mim e ajude a encontra a Fiona por favor. Obrigada!

    ResponderExcluir
  138. Por favor São Francisco De Assis
    Traga minha cachorrinha Agata de volta para mim
    Eu Estou muito triste
    E preciso de sua ajuda
    Só um milagre pode me ajudar
    Entao me de este milagre
    Porque também sou merecedora de ser feliz
    Que assim seja
    amém

    ResponderExcluir
  139. Sao Francisco de asis faça com q minha gatinha q sumiu hoje ha tarde q ela volte pra casa me ajuda q eu reencontro ela DUDA MINHA GATINHA

    ResponderExcluir
  140. Sao Francisco de asis faça com q minha gatinha q sumiu hoje ha tarde q ela volte pra casa me ajuda q eu reencontro ela DUDA MINHA GATINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vim pra agradecer minha gatinha DUDA apareceu Eu estou aq agora pra agradecer obrigado ao São Francisco de Asis por me ajudar nesta angústia q nos estava é só ter fé q da td certo amém

      Excluir
    2. So vim pra agradecer minha gatinha DUDA apareceu Eu estou aq agora pra agradecer obrigado ao São Francisco de Asis por me ajudar nesta angústia q nos estava é só ter fé q da td certo amém

      Excluir
  141. O meu poderoso são francisco traga minha cachorra PIG de volta para casa de onde ela nunca deviria ter saido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Gomes, seu Deus quiser seu cachorro vai voltar. Acredite! São Francisco opera maravilhas em nome de Jesus!

      Excluir
  142. Meu querido São Francisco, peço sua intercessão para que o gatinho da minha tia apareça. Para glória e honra de Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém.

    ResponderExcluir
  143. São Francisco cuida da minha gatinha Amarelinha até eu encontrá-la. Que ela escute meus chamados e suporte o frio, a fome e a sede. Amém!

    ResponderExcluir
  144. São Francisco de Assis, me ajude na procura da minha cachorrinha que se perdeu hoje a noite. Tenho certeza que vou encontra lá, mas tenho certeza que com sua ajuda, com a de Jesus e com a de Deus eu a encontrarei muito mais rápido. Interceder por mim e me dê mais calma e confiança no sucesso. Muito agradecido. Vou pensar em algo que eu possa retribuir este carinho e atenção. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça alcançada!!!!!!!!! Obrigado por interceder por mim São Francisco, agradeço a Jesus e a Deus.

      Excluir
  145. Meu amado São Francisco, que sempre abençoou e ajudou cuidar de todos os animais que nossa família teve e tem. E sei que ao seu lado, muitos deles já estão, em paz olhando por nós.
    Por favor, interceda, proteja, abençoe e cuide do meu gatinho Zé que está desaparecido desde do dia 04/05/15. Não permita que ninguém e nada lhe faça mal. Guie, oriente seus passos para que encontre logo o caminho de casa. Ou ajude-nos a localizá-lo com vida e saúde, o quanto antes. Para que a alegria de nossa casa volte, para que onde existe tristeza neste momento, haja alegria. Ele que sempre foi tão amoroso, companheiro e fiel, merece estar junto daqueles que o amam de verdade. Proteja esse ser inocente, meu São Francisco. Sara

    ResponderExcluir
  146. Meu São Francisco traga meu gatinho Milo de volta para casa e o proteja de todas as maldades,obrigada!

    ResponderExcluir
  147. Meu São Francisco traga meu gatinho Milo de volta para casa e o proteja de todas as maldades,obrigada!

    ResponderExcluir
  148. Por favor, São Francisco traga minha gatinha Babi de volta. .meu coração está despedaçado! Este ano foi muito difícil pra mim, ela tem sido minha companheira e me dado o carinho que preciso nesta vida tão amarga. .que ela não sofra crueldades neste lugar..que volte sã e salva para os meus braços. Que assim seja!

    ResponderExcluir
  149. Por favor São Francisco ajuda-nos encontrar a nossa gatinha Mia, ela é muito especial para nós, está fazendo muita falta. Cuide para q ela esteja bem, e nos guie até ela, para que possamos salva-lá, pois nosso lar está muito triste sem ela. Obrigada. Amém

    ResponderExcluir
  150. Nós guie até a Mia por favor, sinto no fundo do meu coração q ela precisa de mim, assim como preciso dela, não deixe que façam mal a ela, q não passe fome, frio, enfim q esteja bem e eu a encontre.

    ResponderExcluir
  151. Querido São Francisco peço a vossa graça e intercessão para que volte o nosso gatinho Sushi o mais rápido possível... Ele e muito meigo e carinhoso e o amamos muito... nunca saiu a rua e eh muito inocente ...peço que nos oriente a encontrá-lo. Proteja o de todo o mal enquanto estiver fora de casa. Amém.

    ResponderExcluir
  152. Querido São Francisco. Guie minha gatinha Penny Lane para que ela encontre o caminho de casa. Amém

    ResponderExcluir
  153. Querido São Francisco. Guie minha gatinha Penny Lane para que ela encontre o caminho de casa. Amém

    ResponderExcluir
  154. Querido sao Francisco me ajude, ajude a minha cadela kyra ficar no logo e voltar p casa... Pois está muito difícil ficar sem o amor dela e a presenca dela... va até ela nesse momento e tira toda a enfermidade que ela tem. Assim seja, amém!

    ResponderExcluir
  155. Querido São Francisco ajuda minha gatinha Marge voltar para casa. Obrigada

    ResponderExcluir
  156. Querido São Francisco ajuda minha gatinha Marge voltar para casa. Obrigada

    ResponderExcluir
  157. Querido São Francisco. Ajuda meu periquito voltar pra casa por favor, eu amo muito ele,
    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para encontrar este animal
    Periquito joãozinho
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a encontrá-lo
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa encontrá-lo.
    Cuide para que
    (Joãozinho)
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  158. Peço a tds que me ajude em oração, para que eu possa encontrar o meu gato que se chama flash, estamos tds triste pois faz 4 dias que ele não aparece, não sei mais o que fazer. Obrigado a tds.

    ResponderExcluir
  159. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  160. Peço a São Franscisco de Assis que me ajude a encontrar meu gato que tem três dias que desapareceu.

    ResponderExcluir
  161. OBRIGADA SÃO FRANCISCO DE ASSIS POR TER ENCONTRADO MINHA GATA BRANCA E MEU GATO MIMOSO QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS ,GRATA IREI DIVULGAR ESTA ORAÇÃO PARA AQUELES QUE PRECISAM

    ResponderExcluir
  162. Meu querido São Francisco de Assis, peço humildemente que nos ajude a encontrar nossa gata Pipoca, está desaparecida a 1 dia, proteja-a, que nenhum mal a atinja, guie seus passos para que volte a nossa casa sã e salva. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  163. São Francisco de Assis me ajude a encontar meu cachorro Frederico e que nada aconteça com ele com sua proteção. Que assim seja. AMÉM

    ResponderExcluir
  164. São Francisco de Assis, ajude minha filha encontrar o gato dela que atende por pedro, um animalzinho muito amado e mimado, um xodozinho, por favor atende essa minha súplica, eu choro por vê-la ela sofrendo,peço em te em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo Amém.

    ResponderExcluir
  165. São Francisco de Assis, ajude que a Lili esteja bem! Faça com que ela retorne para casa a amamos e o lugar dela é aqui. São Francisco ponha nossa menina no caminho de volta para casa. Amém!

    ResponderExcluir
  166. Obrigada São Fraancisco de Assis, por ter trago a Lili de volta!!Amém...

    ResponderExcluir
  167. são francisco salve meu cão que não que comer nem brinca ,eu sei que o senhor vai me ajudar porque eu tenho fé amém.

    ResponderExcluir
  168. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  169. São Francisco, ajude que meu cachorro volte pra casa, já estamos todos desesperados por causa do sumiço dele. Ajude que ele volte bem. Amém....

    ResponderExcluir
  170. Infelizmente nao encontrei meu cachorro, tive a noticia que ele faleceu, estou com o coracao partido, e muito triste, maia sei que ele esta em um bom lugar. Agradeco a Sao Francisco pois tive esperanca ate o ultimo munito.

    ResponderExcluir
  171. São Franscisco de Assis, por misericórdia traga a minha cachorra Laika de volta ao lar de onde ela fugiu por causa dos fogos da virada de ano novo.
    Tenho muito fé em São Francisco que a Laika voltará para casa.
    Amém

    ResponderExcluir
  172. Venho aqui agradecer a São Franscisco de Assis, pois foi só terminar de escrever o post anterior, acreditem, a Laika, minha cachorra, voltou para casa
    .
    Obrigado
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  173. Oh Sao Francisco, venho suplicar para que meu gato Rubio volte pra casa. Eu o vi pela ultima vez de madrugada e até agora nao voltou!! Estou muito angustiada, a familia está incompleta. Me ajude a encontra-lo! Eu suplico pela sua misericordia!!

    ResponderExcluir
  174. Sao Francisco, venho agradecer sua intervençao e infinita bondade em guiar o meu gatinho Rubio de volta a casa!! Agora a familia está completa e vou poder celebrar esse novo ano que começa!! Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!! Amém.

    ResponderExcluir
  175. Obrigada São Francisco por proteger Chiquinho meu gato e guia de volta para casa, livre dos perigos!

    ResponderExcluir
  176. querido são francisco,estou desesperado com o sumiço do meu melhor amigo,inteceda nessa busca por ele me guie até ele,,guie ele até min!!!!!que assim seja AMÉM!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI QUE APÓS ESSE PEDIDO LOGO MEU TELEFONE TOCARA

      Excluir
    2. obrigado são francisco por proteger meu amigo dos perigos da rua ,hj mesmo pedi em oração para encontrar ele,e hoje mesmo foi consedida éssa vitória

      Excluir
  177. Senhor São Francisco peço que faça minha calopsita voltar para o meu apartamento, e que fique protegida onde quer que esteja.

    ResponderExcluir
  178. Obrigada meu São Francisco de Assis,por sempre ao meu lado,a gatinha já apareceu....Gratidão sempre,vou alimentar os gatinhos no bloco e na rua,nada me faltará....Gratidão sempre...amém...amém...

    ResponderExcluir
  179. Oh meu querido Sao Franscisco, traga de volta meu Cachorro "Fofinho" que esta desaparecido desde ontem, estou com muita angústia e tristeza. Não permita que ele esteja sofrendo e o traga de volta pra casa.

    ResponderExcluir
  180. Meu São Francisco, venho aqui publicar este comentário com muita angústia e desespero no coração. Eu e minha família viajamos, temos 6 gatos, porém um deles, o Panda, foi o que apareceu aqui em casa por último e aceitamos ficar com ele, porém ele começou a ser mau com o meu gatinho preferido, Thobias, de quase 3 anos. Thobias sempre gostou de sair bastante, mesmo sendo castrado, adorava caçar, porém mesmo saindo direto, nunca havia ficado mais de 24h sumido. Eu sempre fui muito apegada a ele, era o que vinha todas as noites chorar para eu abrir a porta do meu quarto, pois ele adorava dormir comigo na cama, era onde mais se sentia seguro. Quando fomos viajar, deixamos uma vizinha que estava vindo aqui todos os dias dar comida, mas ela dizia que o Panda e inclusive minha cachorra estavam correndo com ele. Até que minha vizinha disse que teria que viajar e não poderia mais ir dar comida a eles, foi ai que meu coração apertou e insisti para meus pais para que voltassemos logo pra casa, eu estava muito preocupada com meus gatinhos, principalmente com o thobias. Voltamos no mesmo dia que minha vizinha foi viajar... E para nossa surpresa, estavam todos lá, deitados dentro de casa e no pátio, menos o meu Thobias. Hoje já fazem 6 dias que ele está desaparecido, eu e minha família estamos sofrendo muito. Todos os os dias eu chamo ele onde ele sempre aparecia ao escutar minha voz, e dói demais ver que ele não aparece mais, ja falamos com nossos vizinhos, mas nenhum o viu recentemente. Mas eu continuo tendo muita esperança, só peço ao Senhor, São Francisco de Assis, que por favor, proteja o meu gatinho onde ele estiver, guie-o pra casa, ele é minha paixão, não posso pensar que aconteceu o pior e ele não volta mais. O pior ainda é que quando ele vinha pra casa e era escorraçado pelo gato mau, eu não estava aqui para protegê-lo, só Deus sabe o que ele passou e ainda pode estar passando. Eu suplico sua ajuda meu Senhor! Para que eu possa novamente ser feliz. Amém.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...