users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Estrelinha Tobby





     14/08/1996
29/01/2013

Tobby

Tobby jamais te esquecerei meu anjiho de 4 patas, você só trouxe felicidade pra mamãe nesses 16 anos e 5 meses, nunca vou esquecer das lambidinhas na minha mão quando eu fechava o chuveiro, pois você adorava quando o bainho acabava pra eu te trocar e ficar sequinho denovo e assim ficar horas lambendo suas patinhas, como foi bom trocar suas fraldinhas, dar sopinha na colherzinha e ver você com todo aquele apetite, e em nosso último momento sua cabecinha apoiada no meu ombro, seu olhar de despedida, seu afago e carinho nos meus braços, obrigada Deus por me dar nesses 16 anos um companheirinho que alegrou meus dias e minhas noites de insonia.

Eliana Braga

4 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo Tobbynho amanhã dia 05 fará uma semana sem meu fofinho, sinto muitas saudades do meu peludinho, muitas mesmo, jamais esquecerei meu fofinho, obrigada por este memorial que é lindo enfeitado com essas estrelinhas da nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.
    Sei muito bem como é essa dor.
    Eu perdi meu companheiro dia 03/12/12 (tive que sacrificá-lo)e até agora não diminuiu em nada a minha dor.
    Sempre choro quando vejo suas fotos.
    Dia 09/01/13 eu e minha esposa adotamos um cachorro SRD que estava na rua e nos seguiu até em casa.
    Até parece que o meu filhote que se foi, mandou um outro irmaozinho que foi abandonado porque sabe que nós vamos lhe dar muito amor.
    Sei que animais reencarnam e voltam para o mesmo lar em um curto espaço de tempo e eu estou esperando meu anjinho ansioso.
    Assim como o meu, o seu tb voltará, só não feche as portas para esses anjinhos que precisam muito do nosso amor.
    Deixar de adotar um cãozinho só porque trás sofrimento quando eles partem, é o mesmo que negar o amor a Deus pelo fato de nunca o vermos.
    Em breve Deus vai mandar outro anjo e sei que ele vai lhe fazer muito feliz.

    Abraços de um amigo desconhecido.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras de carinho amigo, quem sabe um dia terei um novo amiguinho pra alegrar sua vidinha ainda mais, obrigada e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...