.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estrelinha Nina



      14.12.2004
11.01.2013

Nina

Já se passou um mês que você nos deixou e a tristeza de sua falta é cada dia maior para nós. Lembramos todos os dias de seu jeitinho, seu olhar, suas patinhas, suas festinhas, sua roupinha, suas fotos ..... tudo nos faz chorar quase todos os dias. 
Você era única e especial e acreditamos que esteja nos observando e acompanhando em nossa tristeza e na lacuna que você deixou dentro de nossos corações. 
Nós, seus pais, e sua irmã, Barbie, com quem permaneceu seus maravilhosos oito anos de vida, aprendemos com você muito mais do que você poderia aprender conosco. 
Você nos deixou precocemente sim, mas suas lembranças são muito fortes e dá a impressão que você ainda está junto de nós. Sonhamos com sua volta em breve, em outro filhote talvez!! 
Se possível, nos mande um sinal, por favor, para sabermos que é você que voltou. 
Sua irmã, Barbie, também sente muito sua falta como a gente e tenho certeza que ela gostaria que a qualquer momento a porta de nossa casa se abrisse e você entrasse novamente para nos dizer: estive um tempo fora, mas estou de volta para ficar com vocês que eu amo muito e sempre amarei....


Luciane, Marcelo e sua irmã, Barbie


2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Compartilho de toda a dor e a saudade imensa com as pessoas que aqui fragilizados,postam suas homenagens, e sou muito grata a esse cantinho, pois quando nosso Pet se foi, encontrei refúgio e consolo nesse lugar.
    Sonho com o dia que toda humanidade se conscientize e passe tratar com respeito e responsabilidade seu próximo e todos animais, seria um sinal de grande evolução humana!!! Por hora fico feliz em saber que pessoas,assim como a criadora do blog dedicam-se a essa luta!!! Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...