users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estrelinha Teco





      04/04/1999
04/02/2013

Teco,

meu cãozinho companheiro inseparável, sinto tua falta.
Não entendo como pode um pequeno como você ter sido tão forte.
Resistiu a tanto sofrimento e dor por tanto tempo.
Criatura de DEUS tão amada por nós e por mim em especial porque,
Estávamos sempre juntos, onde você fosse, onde eu estivesse.
Te amo muito, não vou te esquecer jamais querido : "Neneco",
"Nenê", "Pititi" ,"Teco Teco". imensa Saudade....!!!!!!!!!!!!
Agradeço a DEUS por você ter enchido minha vida de Amor,
Alegria, Felicidade.

Teresa

3 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.
    Sei muito bem como é essa dor.
    Eu perdi meu companheiro dia 03/12/12 (tive que sacrificá-lo)e até agora não diminuiu em nada a minha dor.
    Sempre choro quando vejo suas fotos.
    Dia 09/01/13 eu e minha esposa adotamos um cachorro SRD que estava na rua e nos seguiu até em casa.
    Até parece que o meu filhote que se foi, mandou um outro irmaozinho que foi abandonado porque sabe que nós vamos lhe dar muito amor.
    Sei que animais reencarnam e voltam para o mesmo lar em um curto espaço de tempo e eu estou esperando meu anjinho ansioso.
    Assim como o meu, o seu tb voltará, só não feche as portas para esses anjinhos que precisam muito do nosso amor.
    Deixar de adotar um cãozinho só porque trás sofrimento quando eles partem, é o mesmo que negar o amor a Deus pelo fato de nunca o vermos.
    Em breve Deus vai mandar outro anjo e sei que ele vai lhe fazer muito feliz.

    Abraços de um amigo desconhecido.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dinho por prestar tão grande solidariedade nesta hora tão difícil. Não consigo esquecer o meu Tequinho, saia sempre no carro comigo e agora está tudo muito vazio. Foi tudo muito rápido. Muito obrigada pela força, e espero que vocês fiquem fortes logo com a vinda deste outro amiguinho.
    Um abraço e que DEUS vos abençoe.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...