users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Protetor São Francisco de Assis



O Protetor São Francisco de Assis

Que a tua benção não tenha medida
Que o teu alimento venha transbordar
Que Deus te abençoe, com sua familia
Que Deus abençoe o teu sentimento
Que a dor e a tristeza em ti não achem lugar
Que a saude em ti venha morar
Que Deus te abençoe, de dia, de noite e de madrugada
Que reine em tua vida a porção dobrada
Que seja uma benção tua trajetória
Que Deus te abençoe
Que Deus te abençoe com muito amor
Que a Humanidade
Possa ver e entender
Que a Solidariedade
Vai prevalecer.
São Francisco de Assis
Nos dê a Sua proteção,
Nos dê a Sua Paz

Paz e Bem

33 comentários:

  1. Meu São Francisco me ajude a encontrar o floquinho desaparecido desde 24 de fevereiro deste ano. Que Deus em sua infinita misericórdia tenha compaixão desse ser e caso ele não retorne para meus braços que ele possa encontrar um lar que lhe ofereça todo amor que ele merece.

    ResponderExcluir
  2. Meu São Francisco me ajude a encontrar o floquinho desaparecido desde 24 de fevereiro deste ano. Que Deus em sua infinita misericórdia tenha compaixão desse ser e caso ele não retorne para meus braços que ele possa encontrar um lar que lhe ofereça todo amor que ele merece.

    ResponderExcluir
  3. Por 2 vezes São Francisco me ajudou a encontrar meus gatinhos, primeiro minha gatinha xereta ficou 4 dias desaparecida depois meu gatinho tiro do ficou um dia. Obrigado por eles estar em bem e comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração a São Francisco de Assis
      Para salvar (ou encontrar) um animal

      São Francisco misericordioso
      Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
      (Dizer o nome do animal)
      Com a plenitude de tua compaixão,
      Não permita que ele seja cruelmente tratado,
      Nem que permaneça em cativeiro.
      Peço ajuda a São Francisco,
      Padroeiro dos animais,
      Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
      Em qualquer lugar da terra.
      Em nome de São Francisco
      Que está presente em toda parte,
      Guia-me com teus olhos,
      Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
      Cuide para que
      (Nome do animal)
      Esteja a salvo!
      Que assim seja,
      Amém.

      Excluir
    2. Obrgado são Francisco por trazer a minha gatinha de volta pra casa.

      Excluir
  4. Hoje meu gatinho mingau fugiu e eu rezei a são Francisco de Assis e agora a noite consegui pega-lo na rua de baixo ..escondido debaixo de um carro cercado por outros gatos graças a são Francisco consegui traze-lo para casa são e salvo!

    ResponderExcluir
  5. Hoje meu gatinho mingau fugiu e eu rezei a são Francisco de Assis e agora a noite consegui pega-lo na rua de baixo ..escondido debaixo de um carro cercado por outros gatos graças a são Francisco consegui traze-lo para casa são e salvo!

    ResponderExcluir
  6. Me ajude por favor meu gatinho foi envenenado e está morrendo neste momento esta sofrendo muito não sei mais o que fazer com ele já chorei muito hoje peço a sua ajuda são Francisco ajuda ele a ficar vivo por favor eu ti peço isso me ajude

    ResponderExcluir
  7. Ore com fé, e acredite no poder da oração que garanto que dará tudo certo ..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada São Francisco mais uma vez vc ouviu meu pedidos ... E guiou minha gata Yasmin pra casa de volta ...

    ResponderExcluir
  9. São Francisco sempre guia nossos bixinhos para nosso caminho... É só ter fé e orar creditando que dará certo .. Amem obrigada sao Francisco por trazer minha gata de volta .. Amem

    ResponderExcluir
  10. São Francisco, ajude o pepeu a voltar pra casa, já não aguento mais de angústia e já não sei mais aonde procurar, traga ele em segurança amém

    ResponderExcluir
  11. Meu São Francisco de assis mais uma vez estou aqui angustiada pelo sumiço do Ninho, me ajuda meu São Francisco de Assis a encontrar ele são e salvo, que ele encontre o caminho de volta para casa, já são mais de duas semanas sem ele, por misericórdia meu Santo, me ajuda, logo mais estarei aqui agradecendo a volta dele, ru creio e tenho fé no Senhor que ele vai voltar para casa, Amém!

    ResponderExcluir
  12. Meu Sao Francisco de Assis, estou tão angustiada com o sumiço do Ninho, por misericórdia traga o meu Ninho de volta para casa hoje meu São Francisco de Assis, com fé no Senhor, logo mais estarei aqui agradecendo, eu creio em ti, Amém!

    ResponderExcluir
  13. Peço ao São Francisco que me ajude a encontrar o meu Lemão, que sumiu nessa sexta-feira 13/10/17 pela manhã, completando 3 dias de desaparecido. Eu estou passando por um momento muito difícil sem ele ao meu lado. O resgatei há alguns meses, machucado, muito judiado, cuidei com muito amor e ele se recuperou, mas tiraram ele de mim! Não aguento mais chorar. Já procurei em todo o bairro, espalhei cartazes, anunciei nas redes sociais e nada! Ninguém viu ele! Oro para que ele esteja bem, que não esteja passando fome, sede e nem frio. Ele já sofreu muito nessa vida! Era apenas um bebê quando eu o encontrei e já tinha experimentado a maldade humana. Por favor, traga ele de volta para mim! Eu estou sofrendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  14. Peço ao São Francisco que me ajude a encontrar o meu Lemão, que sumiu nessa sexta-feira 13/10/17 pela manhã, completando 3 dias de desaparecido. Eu estou passando por um momento muito difícil sem ele ao meu lado. O resgatei há alguns meses, machucado, muito judiado, cuidei com muito amor e ele se recuperou, mas tiraram ele de mim! Não aguento mais chorar. Já procurei em todo o bairro, espalhei cartazes, anunciei nas redes sociais e nada! Ninguém viu ele! Oro para que ele esteja bem, que não esteja passando fome, sede e nem frio. Ele já sofreu muito nessa vida! Era apenas um bebê quando eu o encontrei e já tinha experimentado a maldade humana. Por favor, traga ele de volta para mim! Eu estou sofrendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada querido São Francisco de Assis. É com o coração aliviado e repleto de alegria e gratidão que venho humildemente agradecer a sua poderosa intercessão junto ao Pai Eterno pelo retorno do nosso amado gatinho Thor. Ele ficou desaparecido por 5 dias. Fiz a oração duas noites seguidas e nesta madrugada ele retornou para a honra e gloria do Pai Eterno. Obrigada São Francisco! Pai, obrigada! GRATIDÃO! Bendito seja Deus pelos seus Anjos e pelos seus Santos.
    Paz e Bem!
    Amém!

    ResponderExcluir
  16. Caríssimos não percam a fé. Façam a oração com muito amor e creiam que seus animaizinhos voltarão sãos e salvos para casa, de volta para seus braços. Sou testemunha do poder de intercessão e carinho de São Francisco de Assis. Creiam. Logo logo eles voltarão. Paz e Bem! Amém!♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Que amorzinho este pedacinho de Céu. É reconfortante ver quantas pessoas amam os animais, esses anjinhos tão especiais que só sabem doar amor e carinho. Parabéns pelo espaço. Fiquem com Deus! Paz e Bem! ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  18. São Francisco,guie meu gatinho Teddy de volta para casa,ele sumiu a 28 horas,entercede por ele a Jesus Cristo,amém

    ResponderExcluir
  19. São Francisco , me ajude a encontrar meu gatinho Wolf, te peço por misericórdia, que eu o encontre, ou que ele volte pra casa sã e salvo

    ResponderExcluir
  20. São Francisco ajude que a Olga fique boa e volte pra casa ,ela fez uma cirurgia ontem e está enterrada na clínica veterinária e está muito mal,devolva a saúde dela São Francisco , amém.

    ResponderExcluir
  21. São Francisco te peço que a Kika, minha cachorrinha, fique curada do enfisema pulmonar e de seu problema no coração. Que ela reaja bem ao tratamento e volte a respirar normalmente.Que tenha boa saúde novamente. Amém !!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada São Francisco por ter encontrado o meu gatinho Quindim!!!

    ResponderExcluir
  23. Me ajude São Francisco a encontrar minha calopsita Nycco q voôu há dois dias,direcione que ele volte para mim ,sua casa que eu tanto amo .Proteja ele da maldade humana e nos dê a alegria do reencontro. Obrigada e gratidão !

    ResponderExcluir
  24. São Francisco, minha cachorrinha Preta está em cirurgia hoje. Peço que dê tudo certo na cirurgia e tratamento. Que ela fique curada. Amém

    ResponderExcluir
  25. Amado São Francisco!!! Cura a Kika!!! Que ela volte a se alimentar normalmente e fique curada da infecção urinária.Amém.

    ResponderExcluir
  26. Meu são chiquinhoje cura minha mimi dessa infecção urinária, faz ela voltar a ser a gatinha que era.amem

    ResponderExcluir
  27. Meu São Francisco, cura a minha gatinha Tati desta crise renal e de sua dor na coluna. Faz ela voltar a sua rotina normal. Amém

    ResponderExcluir
  28. Obrigada São Francisco por curar a infecção urinária da Kika. Agora peço que ajude ela a começar a ter apetite e voltar a alimentar-se normalmente. Amém.

    ResponderExcluir
  29. Meu São Francisco ajuda minha Preta a recuperar-se da cirurgia. Que ela fique curada. Que ela volte a ser nossa Preta feliz, ativa. Amém!!!

    ResponderExcluir
  30. São Francisco cura minha mel desse abcesso . Amem

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...