users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estrelinha Nina



       27/04/2007
16/01/2013

Nina

Minha eterna e amada meNina pequeNina!

Sei que ninguém tem dúvida, nem mesmo você (seja onde estiver) do meu grande amor e dedicação!
Hoje , já faz um mês que você partiu. Saiba que você faz muita falta, minha companheira.
Tenho de confessar que ainda escuto seu chorinho de dor (aquele que me acordava umas cinco vezes durante a madrugada e eu ia correndo para te ver e providenciar o que você estava precisando), também tenho sonhado muito com você (e nos meus sonhos você está sempre bem, correndo feliz conosco e com seus amigos). Ainda pego o seu cobertor para sentir seu cheirinho e matar a saudade. Sem falar no fato de que ainda abro a porta do apartamento ou do quarto pela manhã e tenho certeza que você estará ali me esperando. Tudo me lembra você, tudo que fazia tinha de ter uma resolução para te deixar da melhor forma possível. Todos os planos eram mudados sempre pensando no seu bem estar. Até no supermercado, ainda hoje vou para a prateleira de ração e coloco os seus sachezinhos no carrinho. Logo percebo, e tenho de devolver tudo.
Enfim, mil desculpas pela minha boa intenção e decisão de operar sua hérnia de disco. Sei que te fiz sofrer por quase três meses, mas eu jurava que seria o melhor! Eu só queria o melhor para você. Nunca imaginei que essa teria sido a decisão errada. Foi a partir daí que dei oportunidade, a entrada de um vírus em você que a fizesse ir definhando até o final... até o dia em que tu foi embora sem ao menos eu poder me despedir, dizer um adeus. Enquanto eu chegava no hospital, esperava na recepção, seu coraçãozinho não resistiu. Desculpa meu bem. Mas foi melhor eu nem ter visto você entubada, agonizando por falta de ar. Sorte que a mãezinha foi te ver no dia anterior e disse o quanto te amava. O plano era te buscar e te levar para casa em quatro dias.
Não me conformo que você partiu tão jovem. Mas foi forte, foi guerreira. Cada dia estava pior. Mas lutou, lutou por longos três meses. Até o fim.
Mas nem tudo em nossas vidas somos nós mesmos que decidimos. Temos de nos submeter. É o jogo da vida. E eu te perdi para sempre, naquela tarde.
Por isso, te garanto, a insuportável dor de te perder, jamais apagará a imensa felicidade de ter convivido e me dedicado a ti.
Eu, teu pai, teu "maninho" Kike, as dindas e os amigos te amamos e sentimos muito sua falta.
Que você esteja bem onde estiver, junto ao também eterno e amado Brother.
Nina, Nini, Salsichica... (não importa qual desses ou dos outros tantos apelidos carinhosos ou engraçados que você recebeu, a essência sempre foi e será a mesma: você!)
Só tenho a te agradecer por ter enchido minha (nossas) vida(s) de tanto amor, alegria e felicidade!

Tua mãezinha Taline e família


Com o nosso carinho...

,

4 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem como é essa dor.
    Passei-a da pior maneira.
    Enquanto muitos perdem seus anjinhos naturalmente, eu tive que sacrificar o meu filhinho de 18 anos.
    Até hoje e agora, ainda choro quando entro aqui, mas prometi a ele apoiar e dar forças a todos que perderam seus anjinhos de 4 patas.
    Força, é isso que posso dizer nessa hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dinho!
      Faz mais de dois meses que minha anjinha se foi... e eu ainda sofro muito. E penso que não vou me recuperar!!!
      A sorte que não precisei sacrificar, eu não conseguiria tomar essa decisão e faria ela sofrer muito, mas muito mais, protelando o seu sofrimento. Mas a história da minha Nina é muito, mas muito triste. Começou com uma doença, um problema... na internação ela pegou um vírus que foi a deixando demente. Até um dia, ela se engasgar no hospital, então o pulmão parou de funcionar e, consequentemente, não resistiu à segunda parada cardíaca em decorrência da falta de oxigênio. Tadinha!
      Força a todos que perdemos nossos anjinhos de quatro patas, que são sim, verdadeiros filhos!

      Excluir
  3. A maravilhosa história da meNina pequeNina
    www.minhameninapequenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...