users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 6 de maio de 2012

Tati e Tommy


12ª Psicografia da Tatiana



Luciana, minha Lú.

Querida irmã, é bom estar próxima de você. Sei que você me lembra com o mesmo carinho, e sei que você diz que sou ainda a queridinha, com a certeza que não sou e de que nunca fui.

Afinidades nos fazem mais próximos um do outro, mas não quer dizer que somos por isso mais queridos.



Compreenda Lú, e ajude a mamãe Rosana a compreender que qualquer tipo de distância não nos trará benefício algum.

A Nick está linda, mas não pensem que o Tommy está para chegar por aí. Ainda preciso da companhia de quem, às vezes, chega a ser capaz de parar minhas lágrimas pela atenção que ele me pede¹.

Tudo de Deus é proteção, e nos entristece saber que muitos não crêem que é assim.

Vovó Rosa, a tia Ivete, a tia Silvinha, e o vovô Paulo enviam abraços e desejos de alegria a todos.



Quero que a Mariana e o Paulinho saibam que eles não perderam a mãe, que sabe ainda compreendê-los sem pensar em outra coisa a não ser na proteção que ela leva à eles, na condição de mãe que protege.

Não podemos encontrar no Paulinho qualquer motivo de fracasso. Precisamos sim, auxiliá-lo neste momento tão difícil.

Beijos no tio Paulo, na Mari, e no Paulinho. Estejam protegidos por Deus sempre.

Mamãe Rosana, desejo que esta carta chegue às mãos do papai Jorge e do vovô Eduardo, dizendo a eles do meu desejo de felicidade pelo dias dos pais. Me foi possível abraçá-los, e assim fazer com que a minha saudade se sentisse menor, pelo menos naqueles momentos.

Vó Rosa, beijão.



Mãe, não caia pela vontade de cair. Às vezes, pensamos erradamente quanto a nossa situação junto a outros.

Meus beijos, e meu carinho.

Lú, meu abraço sempre amigo.

Não me esqueço da Lydia e dos amigos que guardo com carinho em minhas lembranças.

Beijão em todos.

Desta pequena criatura que deseja crescer com o que vocês me ensinam e com a proteção que me protege.

Fiquem todos com Deus.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 15/08/2008, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.

Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Vovô Eduardo — Avô paterno;
Mariana — Prima, filha da Ivete;
Paulinho — Primo, filho da Ivete;
Tio Paulo — Tio materno;
Nick — Nossa cachorrinha da raça Maltês, irmã do Tommy de uma ninhada posterior;
Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai, uma semana antes do acidente, e que desencarnou com ela;
Lydia — Melhor amiga da Tati. A Tati se dirigia à casa de praia da Lydia, em Laguna – SC, para um almoço entre amigos, quando aconteceu o acidente;
Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
¹ A Nick está prenhe, e como a Tati, em sua 11ª mensagem havia dito que o Tommy precisaria voltar, eu e a Lú estávamos achando que o Tommy voltaria como filho da Nick nesta sua primeira gestação.

Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo – SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...