users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Feliz Dia Mãezinhas!!!


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. 
 Adivinhar sentimentos. 
 Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. 
 Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. 
 Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. 
 Sua existência é em si um ato de amor. 
 Gerar, cuidar, nutrir. 
 Amar, amar, amar... 
 Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. 
 Afeto desmedido e incontido, 
Mãe é um ser infinito. 

 (Trecho do livro Minha mãe, meu mundo) 


 Sou mãe de cachorros e de gatos. Qual problema? 
 Se você não gosta... Minha casa é deles, são meus filhos, e daí? 
 Quem quiser me visitar, já aviso... Tem pêlo no sofá! 
 Roupas brancas... só o veterinário! 
 Roupas pretas... vai sair fantasiado de urso panda! 
 Meias de nylon... meus filhos tem bom gôsto,vão rasgar! 
 Lava as mãos cada vez que toca num cão ou gato... traga seu próprio sabonete e consulte um dermatologista depois, pois vão ficar corroídas! 
 Odeia lambidas e gatos no seu colo... nem sente, fique em pé, é bom prá gastar calorias, eles são carinhosos e vão querer lhe receber bem, afinal essa é a unica maneira de lhe dizer que você é bem vindo. Ou será que você prefere uma mordida? 
 Nunca chute meus bichinhos ou qualquer outro...(por quê?)
 "mãe é mãe"... uai? 
 Coceira?.... é psicológiga, pois meus filhos não têm tais parasitas de nome "pulga" ou "carrapato" ihrggg! xô!... 

AMO MEUS FILHOS, OS FILHOS DOS OUTROS E OS DE NINGUÉM !... QUEM QUISER SER MEU AMIGO...TEM QUE AMAR TAMBÉM!... EU PROTEJO OS MEUS FILHOS E OS ABANDONADOS TAMBÉM!... POIS QUEM AMA OS ANIMAIS , AMA OS HUMANOS TAMBÉM!... GRANDE PARTE DOS MEUS FILHOS TEM PEDIGREE NACIONAL!... RECOLHI ELES DAS RUAS, QUE SÓ LHES MOSTROU O MAL!... E NÃO TEM MELHOR NO MUNDO , QUE O AMOR DE UM ANIMAL!... COMO DIZ O DITADO..."MÃE É PADECER NO PARAÍSO"... 
PARAÍSO ANIMAL COM AMOR INCONDICIONAL!
SOU MÃE DE CACHORRO E GATO, COM MUITO ORGULHO!


 Meu carinho e abraço bem apertado, 
as Mãezinhas do Mundo, e do nosso cantinho... 

 beijos Amadas!!

 Rejane Montresor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...