users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 20 de maio de 2012

Saudades Ninna



Thaís disse... 

 Bom dia amigos, como estão?

 Ontem (dia em que Ninna virou uma estrelinha às 9 horas da manhã), fui procurá-la no céu a noite. 
 Fiquei por volta de 40 minutos lá fora, ouvindo a música do blog, "Angel", que passa tanto conforto para o nosso coração. 
Orei, acendi velinhas para Ninna e continuava a procurando no céu e conversando com ela. 
 Entrei em casa um pouco mais tranquila. 
 Eis que nessa noite, sonhei que Ninna tinha ressuscitado no momento em que fui me despedir dela. 
Tudo ocorreu exatamente igual, até o momento em que fui me despedir. 
No exato momento, ela se mexeu e depois abriu os olhinhos. 
 Andava pra lá e pra cá, muito saudável. Seu cocozinho que estava puro sangue, tinha apenas um pedacinho assim. Foi tudo tão real. Eu agradecia a Deus sem parar, quanta felicidade!! 
 Gostaria de compartilhar essa experiência com vocês. 
Hoje acordei mais tranquila.
 Ninna, que saudade minha estrelinha! Te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...