users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estrelinha Negão

✰ 21/05/2012 

 Negão 

 Se eu soubesse que era a última vez, não teria feito nada além de abraçar-te e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti... se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra Deus para você ficar mais um pouco, só pra te mostrar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim... 
 se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de felicidades em um olhar... 
e quando você estivesse partindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez  "EU TE AMO" , e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar. 

...jamais vou apaga-lo da minha memoria nem do meu coração e espero do fundo da minha alma com todo meu coração poder reencontra-lo um dia... 

 Nadia Luqueis

3 comentários:

  1. Não tenha dúvidas: você vai reencontrá-lo... além do arco-íris! E serão felizes para sempre! Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Nadia, entendo bem a sua dor. Há um ano e cinco meses atrás, fiz tudo que você queria fazer com o Negão com o meu Rafleys: abracei, implorei, tentei negociar com Deus, falei do meu imenso amor, fiz de tudo para impedir sua partida, mas era chegada a sua hora e meu Raflynho se foi. Assim como você, tenho a certeza de que um dia estaremos juntos novamente. Fique em paz amiga. Negão está em paz e feliz no colinho de São Francisco! Que Deus conforte seu coração.Bjinho.

    ResponderExcluir
  3. Tenha a certeza que um dia vai ver seu amado Negão e vão correr juntos, brincar juntos, e ele estará saudável, lindo e forte...Animais são anjos de Deus e voltam para o Criador para serem amados e cuidados, até o dia em que se reunirão novamente com aqueles que amaram na Terra...
    Que seu lindo cãozinho esteja em paz, nos jardins do Criador...

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...