users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 20 de maio de 2012

Estrelinha Wiky


Como estou agora... 

 Eu sei que você sente minha falta e às vezes fica triste. 
 Acredita que deveria ter feito mais como uma mãe ou um pai... 
 Mas tem algo que quero lhe dizer ,você me deu o melhor ,me deu amor!
 E agora que estou no céu, eu não sinto a dor. É sempre quente e ensolarado aqui, nunca chove! 
 Quero lhe agradecer pelas memórias felizes. 
Os tempos difíceis foram apenas lições aprendidas. 
Com a liberdade que ganhei o sofrimento acabou... 
 Só quero que saiba, seu coração é de ouro, e você me deu, o melhor, uma vida com a qual jamais poderia ter sonhado! 
Sinto-me feliz e previlegiado porque tive você ao meu lado... e estarei aqui esperando por você para continuarmos juntos a nossa jornada...
Amo vocês...

 Saudades... 

 Wiky 


 (autor desconhecido) (tradução e adaptação,D.Dechen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...