users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 10 de julho de 2010

O Céu dos Bichos



O Céu dos Bichos
Sylvia Browne

Para muitos, perder um bichinho de estimação é o mesmo que perder alguém da família. Especialmente as crianças têm muita dificuldade de entender o que acontece com seus animais quando eles morrem. Muitos pais costumam dizer que lês vão para o céu, mas a verdade é que a espiritualidade dos animais é muito pouco discutida. 

Em "Céu dos Bichos - A Vida Espiritual dos Animais que Amamos", a médium e mestre espiritual Sylvia Browne tenta decifrar esse enigma. O livro é resultado de 40 anos de pesquisas e depoimentos.
Entre outras coisas, a autora concluiu que os animais têm personalidades distintas, particularidades e hábitos que compõem seu espírito e sua alma. E é enfática ao afirmar que eles vão para o céu.
"Eles possuem habilidades que nos levarão a histórias impressionantes de laços criados com os seres humanos. Há ainda episódios vivenciados na companhia de animais --tanto neste mundo quanto do outro lado-- que comprovam a ligação estreita que temos com nossos bichinhos", afirma Sylvia. 

Para a autora, os animais possuem a capacidade de neutralizar energias negativas sem sequer precisarem absorvê-las, como se fossem espécies de anjos da guarda na Terra. O livro explora, a partir de pesquisas cientificas e relatos pessoais, histórias de amor e lealdade entre os seres humanos e seus animais de estimação. 

Sylvia é autora de 46 livros, sendo que 22 deles figuraram na lista de mais vendidos do jornal "The New York Times". Ela também usa sua mediunidade para auxiliar o trabalho da polícia e do FBI para desvendar casos de desaparecimentos e outros crimes misteriosos, além de ter fundado uma igreja própria (Society of Novus Spiritus) há mais de 20 anos.

Siga a Livraria da Folha no Twitter


"Céu dos Bichos - A Vida Espiritual dos Animais que Amamos"
Autora: Sylvia Browne
Editora: Ideia E Acao
Páginas: 208

Leia abaixo um trecho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...