users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Saudades Morgana





Vinícius disse...


Olá , venho contando a historia e logo após a homenagem...

* Historia
Sabado agora, ouvi um barulho na minha telha, era minha gata, nem liguei,mas no domingo, percebi o sumiço dela,e hoje (19/06),eu iria começar a colar cartazes por ai da gata desaparecida.
Hoje a tarde minha mãe recebeu uma ligação , falando que tinham encontrado ela em um saco preto jogado no Nabuco(um parque),por testemunhas,era um carro
muito bom (de rico).
O mais provável de ter acontecido, é dela ter pulado na minha vizinha,e ela ter matado,e jogado no Nabuco
obs:A vizinha sempre reclamou dela(da Gata).

* Homenagem

Por coincidência , eu adotei minha gata , cujo nome era Morgana , ela estava em uma caixinha de papelão la mesmo no parque Nabuco,levei para casa,cuidei ... Ela sempre foi companheira,ela estava ali , sempre do meu lado.
Não consegui me dispedir dela.
Só quero que ela vá para um lugar melhor,porque no mundo,a mais maldade do que pensamos que tem.


Saudades Morgana

Vinícius Pasquini


Oração para Morgana

Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...