users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estrelinha Natasha






Natasha...

...esse é o nome da minha filhota que há 2 anos foi para junto de Deus e virou a estrelinha mais linda e brilhante do reino do céu.
Ahh quantas saudades tenho de ti, das suas brincadeiras, da sua alegria, da amizade incondicional que você tinha por mim, sinto saudades
de cada dia que você se fez presente me dando amor, me fazendo a cada dia uma pessoa melhor.
Hoje sei depois de dois anos sem a sua presença, o quanto sinto saudades de você minha linda.
Sei que um dia a gente vai se encontrar, aí sim será o dia mais feliz de minha vida.
Agradeço à Deus de ter me dado a oportunidade de um dia te conhecer e ser sua mãe, 
TE AMO FILHOTA HOJE E PARA SEMPREEE!!! 
Descanse em paz no reino dos céus, te amo!!!



кεωч ikeda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...