users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Brida Saudades





Andréa Macedo disse...

Hoje (10 de maio ) fez 01 aninho que a minha preciosa Brida se foi, e tudo mudou na minha vida....

Hoje posso dizer que ela deixou muito dela em mim, não foi pouco, pois sei que veio dela grande parte da força que sinto hoje para encarar a vida sem medo....

Eu que sempre fui tão medrosa e chorona, aprendi que a vida sempre recomeça e que nenhum sofrimento é eterno.... Eu achei que ia morrer junto com ela, mas consegui me levantar e hoje caminho firmemente, com a certeza de que minha gatinha está bem, pois Deus, em sua infinita misericórdia todos os dias me mostra que tudo acontece exatamente do jeito que tem que ser, e que a morte não existe, é apenas uma breve separação....

Há exatamente um ano atrás, eu estava em total desespero, sem comer, sem dormir, sem raciocinar, mas Deus colocou somente pessoas maravilhosas na minha vida, que me apoiaram e me apoiam até hoje, e finalmente eu posso sentir um pouco de paz dentro do meu coração, pois aprendi acima de tudo que o AMOR verdadeiro é aquele que liberta o ser amado, e deseja o bem acima da própria vontade.

Ficou uma grande saudade, como se fosse um buraco dentro do meu coração, que não pode ser preenchido por nada, pois pertence somente à minha amada Brida, minha eterna preciosa, tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Sou muito grata à vida, pelos 10 anos que me deu ao lado desse pequeno ser que me ensinou tanto.... Por aquele olhar amarelo, tão doce e tão forte, que ficará sempre nas minhas lembranças e nos meus sonhos.....

BRIDA, onde quer que você esteja, a sua mamãe sempre lembrará de você, com muito carinho e amor... Desejo que você seja feliz acima de tudo, sempre rezarei por você, e esperarei o dia do nosso reencontro, quando poderei te contar que fui vitoriosa e que você fez parte da minha evolução.

Vai com os anjos, e que nossa Mãezinha Santíssima te cubra sempre com o seu manto sagrado.....

Te amo hoje e sempre....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...