users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 23 de julho de 2011

Malu e Billy, Saudades...


Mana Malu e Mano Billy saudade eterna!!!




Estes são meus manos de coração que partiram p/ Ponte do arco- iris



Mamy ainda sente muita falta dos dois



O Billy tem 4 anos que foi com São Chiquinho e a Maluzinha somente 4 meses homenagem de muitas saudades do nossos lindos e amados amigos fiéis!!!
Billy E Malu






Luma




8 comentários:

  1. Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Suas Estrelinhas

    CSFMP

    ResponderExcluir
  2. Tive tres amores peludos!Amei muito todos oe tres! Agora sabem onde estão? Aí na ponte do arco Iris,onde um dia os verei novamente! De novo e sempre nos abraçaremos e rolaremos pela grama verdinha1 nos olhos nos fitaremos amorosamenta como sempere fizemos nesses queinze anos de amor,cumplicidade,carinho! Nessa troca maravilhosa de ternura! Ringo,que se foi em i7 de novembro de 2010,Huck,partiu em março de 2010 e agora em 17 de julho meu cãozinho cocker preto,lindo ,pelo de veludo,me disse até um dia....Seus corpinhos amados não resistiram as maldades do calazar,insufici^Rncia renal,tumor no reto,anemia...Lutamos juntos nesses sete anos,com unhas e dentes,mas eram traiçoeiras! Rambo foi o último.Ficou comigo até há poucos dias! EEra lindo,meigo,um cão dócil e fiel,meu amigo e companheiro.Mesmo fraco ,quando via a coleira balançava o rabinho,querendo passear! E lá íamos á noite ,com a lua prateando as ruas a andar! Nos últimos dias,andava devagarinho,e quando chegava ao portão ,ás vezes,tinhamos que pegá_lo no colo! Meu velhinho amado,o mais querido dos cães! Quando eu o peguei para nós,tinha só um mes.Veio doentiho ,com forte desinteria. O dono,nos falou ,que pudessemos devolve_lo,por estsr doente.Mas eu ddisse á ele que nunca o devolveria,iria trataer dele>E assim o fiz.Ele ficou bom,forte ,lindo,orelahs lingas e pelo brilhante como veludo! Meu Rambo amado! Quando tinha sete anos,descobrimos que eles Ringo e Rambo tinham calazar.Ficamos calados,com medo de nos tirar de nós!Trataram_se todod esses anos com uma ótima vet.Dedetizavamos o quintal,usavam coleiras anti calazar,para proteÇâo de todos! Mas depois de muito tempo as doenças vieram:napele,tumor no reto,insuficiência renal,tudo por causa do calazar! Mas agradeço áDeus por eu ter ficado com ele por esses anos1Eu queria mais,mas Deus é quem decide! Ele agora está,seu corpinho querido,debaixo da mangueira Espada,junto ao seu companheiro,nosso Ringo,o coocker dourado! Mamãe e todos o amamos demais meu lindo cãzinho pretinho,pelo brilhante e macio,como veludo! Olhos iguais de gente,quando me olhava! Tenho uma imensa saudade de vocÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÀ TANTO TEMPO!QUE SAUDADE<MEU DEUS! HOJE È 24 DE MARÇO DE 2017!
      TANTOS ANOS SE PASSARAM<E NÒS<SEM VCS! RAMBO<MEU ANJO NEGRO!FEITO DE AMOR <GIGNIDADE E CARINHO<POR NÒS! EU AMO TODOS VCS! O HULK<JÀ REENCARNOU! È A NOSSA CADELINHA BONNIE<UMA LINGUICINHA LINDA!MEU CORAÇÂO È GRANDE! CABE TODOS VCS!
      MEUS FILHOS RINGO E RAMBO<NÂO PUDE PEDIR À DEUS<PARA VCS VOLTAREM<PARA NÒS<PORQUE A MAMMÂE<AGORA ESTÀ MUITO CANSADA E COM A COLUNA FRATURADA!
      MAS<PEÇO À ELE AGORA<DEIXE_OS VIR <ATÈ NÒS! SÒ UM POUQUINHO<MEU DEUS! PARA EU ABRAÇA_LOS<BEIJA_LOS TERNAMENTE! VENHAM<MEUS FILHINHOS<PARA A MAMMÂE VE_LOS! ESTOU TÂO CANSADA <MAGRA E ABATIDA! MAS<VER VCS<ME ANIMARÀ!E<UM DIA<DEUS ME AJUDARÀ E PODEREI TE_LOS OUTRA VEZ!
      BJOS NOS FOCINHOS LINDOS<MAMÂE!

      Excluir
  3. Meu filhinho Rambo,hoje volto a sentir a imensa saudade e a solidão de sua ausência! O nosso quintal está vazio,silêncio doloroso! Onde foram seus latidos de alegria ao nos ver,quando chegávamos dfa rua?Você e Ringo nos esperavam,espiando do portão! O que não daria ,para vê-los mais uma vez,agora sadios e fortes! Acho que os animais nos entendem e nos amam mais do que um ser humano! E vocês,meus filhos,significavam tudo para nós1 Alegria,paz.segurança,felicidade! Mas fiquem em paz,nos encontraremos de novo! Ou voltarão para nós,ou nos encontraremos aí!Deus é quem resolve! Beijos e um abraço forte! De mamãe,de todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Por que não por toda a tristeza,saudade e também,lembranças alegres,se aqui ,nesse lugar lindo,podemos faze-Lo? Colocar para fora tudo que o coraçâo quer dizer? Mais uma vez e quantas puder ,falo das minhas tres criançasPartiu no dia vinte de março de 2010. Ringo e Rambo ficaram conosco sò mais oito meses.Ringo se foi<sem despedir<no dia dezessete de NOVEMBRO de 2010.E o ultimo<que eu pensei ficar conosco muitomais<tambèm se foi em dezesseis de julho de 2011.Todos eles foram anjos que passaram em nossas vidas <para nos ensinar a amar mais,a pacie^ncia< a resignaçâo,a humildade! Pois tudo isso è UM câo:amor,humildade,resignaçâo!Nunca reclamar,nem no pior sofrimento! Liçâo maior de fidelidade,dignidade,sâo eles<os animais<os câes,QUE MAIS PODEM NOS DAR!Hoje escrevo para agradecer aos tres,Ringo,Rambo e Hulk,o câozinho sem raça <de olhar de gente<mais amado do mundo! Ringo <meu coocker dourado<minha espiga de milho!E Rambo<meu negro amado,pelos brilhantes de veludo, que sempre minhas mâos acariciavam! Todos estâo aqui:Em meu coraçâo! E seus corpinhos abençoados e dignos jazem<sob as roseiras do jardim e sob a sombra da frondosa mangueira Espada!

    ResponderExcluir
  5. Meu amor,meu Anjo Negro ,de veludo1 Como gostaria dee ve-lo outra vez,só um pouquinho1 Foi tão pouco o tempo que passamos juntos1 Porque ,quando se é feliz,o tempo voa1 E assim foi para nós1 Os dias passavam rápidos,com os passeios,brincadeiras no quintal e a noite,também ,em noites claras de luar,iluminando o nosso quintal ,jogávamos bola,sentávamos na rede ! Como era bom! Hoje tenho seus retratos lindos,perfeitos e a saudade que dói e ao mesmo tempo ,é muito doce1 Relembrar aqueles maravilhosos anos de pura felicidade,aqui comigo! mAMÃE!

    ResponderExcluir
  6. COMO O TEMPO PASSA! E A GRANDE SDAUDASDE AUMENTA! ME SINTO<COMO<NO PRIMEIRO DIA SEM VCS! RINGO<MEU PALHACINHO DE PELO DOURADO! UM NARIZINHO<QUE EU PEGAVA E ELE<PULAVA EM MIM<GRANDE E FORTE! COMO NOS AMÀVANOS E AINDAS OS AMO! NÂO SEI<SE RENCARNARAM!!
    MAS<PEÇO À DEUS<QUE EU OS VEJA E RECONHEÇA_OS UM DIA<MESMO EM OUTRO CORPO!! RAMBO<MENINO AMADO! ME ENTENDIA<QUANDO EU<CHORAVA<LÀGRIMAS CAIAM PELO ROSTO<EU TAMPAVA<COM A MÂO! ELE ENTÂO EMPURRAVA <COM SUAS MÂOZINHAS<QUERENDO VER A MINHA FACE<COMO ME CONSOLÇANDO!
    NUNCA ME ACOSTUMNAREI <COMO <O GOVERNO<NÂO FAZ NADA OU QUASE NADA<PARA AVCABAR <COM ESSES MOSQUITOP ASSASSINO! MATA NOSSOS AMORES<NOSSA ALEGRIA E E#SPERANÇAS DE CURA! FORAM TÂO AMADOS E TRATADOS! MAS<COM O PASSAR DOS ANOS<VEM AS TERRÌVEIS DOENÇAS TRANSMITIDAS POR ELE<O CALAZAR!
    MAS<VCS JÀ NÂO SOFREM! TALVEZ ESTEJASM EM OUTRO CORPINHO E COM UMA FAMÌLIA BOA!
    MAS<TENHO TANTAS SAUDADES! QUERIA TE_LOS DE VOLTA! MAS<JÀ NÂO SOU A MESMA! SÒP TENHO AGORA E AMO DEMAIS<A BONNIE! È O HULK<VOLTOU<PARA NÒS<COMO UMA CADELINHA LINGUICINHA! PELO MARROM! LINDA! A AMAMOS MUITO!
    MEUS FILHOS<VENHAM UM DIA ME VER<PEÇO A DEUS!
    OS CONHECEREI DEPRESSA! POIS O AMOR <NOS LIGARÂO ETERNAMENTE! MAMY!

    ResponderExcluir
  7. SAUDADE<NÂO MATA? ACHO QUE NÂO! MAS<MALTRATA NOSSOS CORAÇÔES!AO NUNCA MAIS VERMOS NOSSOS CÂEZINHOS QUE CRIAMOS<COM TANTO AMOR! NINGUEM<HUMANO NENHUM<È MELHOR DO QUE UM CÂO! A SUA COMPANHIA<BONDADE<LEALDADE<E IMENSO AMOR POR NÒS! SÒ NÂO FALAM! MAS<EU ENTENDIA<O SENTIDO DE TODOS OS SEUS LATIDOS!
    DE PEDIR PRAPASSERAR<DE DOR<PEDINDO PÂO !QUE SAUDADE<DEUS! E DÒI DEMAIS! MAMY

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...