users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 2 de julho de 2011

Tininha, Saudades...

21/06/2001
✰8/06/2010



Tininha

Amiga, filha, companheira. minha pequena Goda.
Faz pouco mais de um ano que você partiu, que foi para a ponta do Arco-Íris. Na terra você teve uma vida dificil; ficou cega ainda muito jovem e nos últimos anos de vida enfrentou uma serie de problemas, mas em nenhum momento vi fraqueza em seus olhos, aguentou firme sem demostrar dor. Sei que agora, na ponta do Arco-Íris, você pode ver, correr, esta saudável, esperando o momento do nosso encontro.
Os anos que passamos juntas tem um lugar especial no meu coração, as lembranças que passamos juntas é uma prova de que tudo aconteceu.


" sei que quando você partiu levou uma parte de mim, mas deixou uma parte de ti em mim'

Tininha,

A estrela mais brilhante na minha vida sempre sera você. Obrigada pelos anos de alegria e por me mostrar que um amigo pode não falar mais pode dizer muito.

Obrigada. Eu te amo.

Bels




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...