users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Estrelinha Fredinho




✰ 25/07/2011

Fredinho

Fred, meu anjinho que apareceu no domingo de Páscoa (24/04/2011), como presente de Deus, e foi a luz de nosso lar por 3 meses. Jesus veio te buscar em 25/07/2011, aproximadamente as 8 hrs da manhã, e deixou nossos corações aos pedaços. Não há como descrever a dor que sentimos. Supera qualquer dor física. Você foi o ser mais especial que apareceu em nossas vidas. Jamais te esqueceremos.

Muito obrigada pelos 3 meses de intensa alegria, brincadeiras, carinhos, longos miados, comilança, enfim, por todo o seu infinito amor por nós.

Esteja em paz, na luz de Jesus, no amor de Maria e ao lado de São Francisco de Assis, com tantos outros animaizinhos queridos que já se foram.


Saudades eternas ... Liz


A amiguinha Bizu te procura e sente sua falta também ...


(Da mamãe)

Hoje fazem 4 dias que você partiu e a saudade só faz aumentar. O que alivia minha dor é a certeza de que você está ao lado de Deus, São Francisco e outros amiguinhos.

Você não está só.

Obrigado por você ter passado em minha vida. Com esse jeitinho meigo, doce, carinhoso, companheiro, lindo de ser, conquistou meu coração. Você foi um ser mais que especial. Seres especiais não costumam ficar muito tempo neste mundo, por isso você partiu precocemente. Descanse em paz, meu gordo.

Jamais te esquecerei.

Te amo meu lindo, fiquei com Deus.


Lizandra



Um comentário:

  1. Sobe um anjo no céu, e com muita dificuldade atravessa o caminho distante.
    Pesa-lhe as asas magnificas.
    Será?
    Ou talvez o manto azul com pedrinhas a cintilar...

    Sobe um anjo no ceu, posso agora vislumbrar.
    Qual o peso que carrega, nesse penoso trilhar.

    Pesa-lhe todo nosso carinho,
    as nossas saudades,
    e até as orações rezadas,
    por nós com tanta fé.

    Pergunta-lhe Deus na chegada;
    Porque quis trazer tudo assim?

    Responde-lhe o anjo cansado.
    - Para distribuir a quem precisa senhor!
    Não as trago só pra mim....

    Diz ele em sorriso largo;
    - Entre pequeno anjo, eu mesmo vou lhe ajudar!
    Cumpriste tua missão na terra e aqui ainda queres lutar.

    Entre pequeno Fredinho,
    eu mesmo vou te acompanhar...


    Amiga Liz
    Abraços Fraternos com o meu carinho
    Rejane

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...