users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Susie, Saudades...





Susie

Hoje fazem 2 meses que você se foi minha princesa, e a noticia que eu soube ontem me deixou alegre pela que ficou mas triste por sua partida, tudo era evitável e eu não agi, te levei pra morte, nem me despedi, te fiz sofrer nas mãos daquele que se diz médico veterinário, ele não merecia tocar em vc filha, mas infelizmente eu não notei e hoje sofro a cada dia que acordo e vejo que não foi um pesadelo, vc se foi...
agradeço por toda a proteção que tens me dado e o amor a distancia, mas é sufocante não te ter, não ouvi seus miados preguiçosos, não sentir seu peso em meu colo, seu amor gratuito. eu te amo tanto Sú que chega a doer, sei que pude mostrar um pouquinho disso mas estraguei tudo...
a casa não é mais a mesma, e mesmo seus irmãos estando aqui, falta vc, falta o seu toque.
Fica por perto filha, seja feliz onde estiver e me perdoe. Eu te amo muito, viu meu bebe, fica bem minha princesa...


Angélica


Um comentário:

  1. Amiga Angélica

    Vou pedir ao nosso Deus Pai Amado
    Para cobrir-lhe com o Manto Sagrado
    E conceder-lhe Sua divina proteção
    Dando luz e conforto ao seu coração
    Vou orar ao Nosso Deus Pai querido
    E fazer um importante pedido:
    Para Ele emanar Suas melhores energias
    E trazer-lhe na vida as melhores alegrias
    Vou rezar com muita fé, esperança e louvor
    Para que goze de saúde, paz e prosperidade
    Ganhe o merecido carinho e receba muito amor.

    Esse é o meu desejo!!!

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...