users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 24 de julho de 2011

A História de Logan Henderson






A voz de um garotinho que ligou para uma rádio para contar uma história e uma lição que Deus mostrou a ele. Para quem crê é emocionante. Para quem não crê fica o testemunho do Anjo Cowboy do céu.

9 comentários:

  1. Rambo meu cãozinho pretinho como veludo,pelo macio e brilhante!Meu coocker amado! Esses 14 anos foram poucos para nossas brincadeiras e passeios! Para nosso carinho,amizade,amor! Você venceu muitas doenças,por causa do calazar,porque nos amava e queria ficar conosco! Meu cãozinho amado,meu doce pretinho coocker! Desde bebezinho eu o conheci e logo o amei e cuidei de você e você tambèm cuidou de mim! Lembra quando eu ficava triste? Eu o abraçava forte e você entendia,passava a patinha em meu rosto,me consolando! Deus o abençoe! Seu corpo querido e sempre respeitado,está ,junto á R ingo,debaixo da nossa Mangueira Espada!nÓ O AMAMOS MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Meu cãozinho amado,hoje ,acordei com umasaudade imensa,dessas que a gente pode até pegar ,de tão real! Você foi o ultimo a partir! Levou minha alegria,risos,brincadeiras no quintal ,ao luar! Porque eu virava criança de novo junto a voc^s,meus filhos queridos,que passaram para o lado mais colorido e feliz! Apenas fico triste porque não os vejo! Rambo meu amor ,meu Anjo Negro! Você,apezar do tamanho,gostava de sentar no colinho da mamãe! lEMBRA? ERA SÓ EU SENTAR E FALAR E VOC~E VINHA,COM A SUA MEIGUICE NOS OLHOS CASTANHOS! Agora,voê se foi!Ficaram as maravilhosas lembranças! Beijo você<meu bem<nos meus sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Rambo,é a mamãe de novo,para falar com você .!! Ouça,meu anjo,como o meu coração bate forte? È a saudade imensa! Ele bate por você! Lembra dos nossos passeios e brincadeiras no quintal? E quando madrugada eu me levantava e ia visita-los na sua cazinha,no quintal? voCÊ e Ringo já sentiam meu cheiro ,levantavam e já pulavam em mim numa alegria imensa,latindo e acordando todos da casa? E para eu voltar para a casa era difícil,vocês não deixavam eu dizia:Mamãe vai pegar bolachinhas ! E eu dava a cada um ,para poder entrar! Deixo um beijo e levo minha saudade hoje e sempre!Mamãe! Ò meus filhos,se soubesse que iam embora tão cedo,ficaria na cazinha mais com vocês! Era tão bom!

    ResponderExcluir
  4. Venho hoje,para falar com todos três! Voc^s partiram um apoz o outro,tão rápido,por que? Sofri imensamente ,quando adoeceram e seus corpinhos queridos minavam e foram ficando fracos! Mas,agora, sei porque se foram todos! Sabiam que a mamãe estava cançada e muito triste,ao ve_los doentes. Você ,Hulk,meu pequenino,se foi há um ano e seis meses! Era tão amado,meu filho,mas acho que você,já voltou para nós! Tenho quase total certteza.E estou muito feliz! Ringo,meu anjo louro! Coocker lindo,criança querida! Tenho tanta vontade de voltar a ve_lo,que ás vezes no quintal ,de relance vejo seu vulto amado! Se foi há quase um ano! E o ultimo a partir,foi o meu doce ,pelo de veludo negro,Rambo!Ó meu negrinho! Jamais houve um cão tão amado! Veio tão pequenino para mamãe,que pensei que não ficaria! Mas ficou e nos amamos muito! Durante quatorze anos!Porém a terrível doença do calazar,roubou-O de mim! Deveriam acabar com esse mosquito assasino!Que levam nossos anjos de nòs!Ringo tambèm foi vìtima dele! Agora<sò resta a lembrança doce de todos vocês!E a grande saudade e um dia nos veremos de novo! E num sò abraço nos uniremos!

    ResponderExcluir
  5. Rambo,meu filhinho!Esse Natal foi triste para mim! Ano passado,apezar de já doentinho,mas forte,estava conosco no quintal ,festejando o nascimento de Jesus! Você queria tudo que tinha de gostoso! Mas não podia! Estava perto de operar um tumor no reto que de tanto forçar,uma parte saíu e eu morria de pena de ve_lo sofrer! Mas,em janeiro você operou e ficou bem mais alegre.Latia alto e feliz ,brincando! Mas,depois de dois meses a insuficiÊncia renal chegou,destruindo tudo! E em julho,apezar dos cuidados e carinho,você partiu,meu anjo! Esse foi o primeiro Natal ,sem você! Mas Deus é quem decide! E sei que voc^S estão muito felizes e ainda tomando conta da mãzinha,não é,meus filhos? Eu os amo demais.Por toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  6. Meu AMOR,MEU CÃZINHO,MUITO MAIS AMADO QUE MUITA GENTE POR aì. Ainda nâo falei com você esse ano! Da minha eterna saudade e amor incondicional por você e os outros. Os seus retratos E eu me perco olhando_os e recordando tanta coisa boa que vivemos juntos Cheguem de mansinho<como sempre faziam e beijem o meu rosto<limpando minhas làgrimas de saudade e amor <que correm peas minhas faces!

    ResponderExcluir
  7. Meu AMOR,MEU CÃZINHO,MUITO MAIS AMADO QUE MUITA GENTE POR aì. Ainda nâo falei com você esse ano! Da minha eterna saudade e amor incondicional por você e os outros. Os seus retratos E eu me perco olhando_os e recordando tanta coisa boa que vivemos juntos Cheguem de mansinho<como sempre faziam e beijem o meu rosto<limpando minhas làgrimas de saudade e amor <que correm peas minhas faces!

    ResponderExcluir
  8. Meu Negro amado.Onde estará você? Já se passaram muitos dias ,mais de i ano de sua partida. Vejoo-o nos meus sonhos! Porém,é pior! Quando desperto,você não mais está comigo. Sei que está em um lindo lugar,com Ringo,meu cooccker dourado! Mas ,minhas mãos queriam acariciar seu pelo macio,negro e brilhante,meu filho! Sentir seu meigo olhar em meus olhos,como se falasse! Não sei dizer ,se eraum cão ou um Anjo,que passou por minha vida,ensinando-me a amar! Adeus,sei que um dia nos veremos.Você virá correndo,como antes e pulará ,me abraçando!

    ResponderExcluir
  9. Hoje,jà è 6 de maio de c2013. Tanto tempo passou,sem que eu escrevesse,para extravasar minha dor da saudade! Aqui estou novamente para dizer_lhe que nunca os esqueço,Ringo,meu Louro e vc Meu Anjo Negro. Tenho seus retratos,bem grande na parede da sala1 Parece que olham para mim! Meu coraÇão continua cheio de amor por vcs e amo tambèm todos os câes que sofrem,pela maldade humana1 Eu consegui protege_los dessa maldade! gRAÇASÀ dEUS,FORAM FELIZES NESSES LONGOS ANOS,QUANDO SADIOS1 nÓS BRINCÀVAMOS TODOS OS dias! Eu virava criança e rolava no châo<com vcs! à noite<dançâvamos no quintal iluminado pelo luar! vcs adoravam pular em mim<e as gargalhadas eram imensas! hHoje<resta_me a saudade de vcs e Bonnie <a minha linguicinha marrom<que sei que è Hulk<que voltou para nòs! Adeus<meus anjos! Um dia nos encontraremos! MAMâe!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...