users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ariel, Saudades

✰27/07/2011

Ariel

Na manhã desta quarta-feira (27) morreu o leão Ariel, devido a complicações no seu estado de saúde. Segundo sua dona, Raquel Ferreira Borges da Silva, o animal apresentou dificuldade na respiração e líquido no pulmão.

- O Ariel estava com a respiração ofegante, chegou até a usar um balão de oxigênio. Ontem ele estava com líquido no pulmão, mas de noite ele não teve crise, estava estável. Pela manhã, fui virá-lo, como faço todo dia, e percebi que ele não estava mais aqui.

Raquel não mediu esforços para melhorar a condição de vida de Ariel, que sofria de uma doença degenerativa descoberta há cerca de um ano.

Muito abalada, Raquel disse estar triste, mas que agora o seu amigo ficará bem.

- Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Infelizmente, ele morreu. Agora ele está bem e ficará sempre. Ele está nos nossos corações.


Meu São Francisco

Que esteja em teus braços nosso Anjo chamado

por ti!


Nossa Homenagem à este ser muito Especial!

Capelinha de São Francisco


Fonte: R7

2 comentários:

  1. poxa achei que ele fosse ficar bom!
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Torci muito pela cura do Ariel. Senti muito, muito mesmo por sua partida. Tão jovem, tão amado... Para você Raquel, mãe do Ariel, sei perfeitamente o que você está sentindo e passando. Também passei 2 anos investindo, lutando, crendo, me dedicando ao meu Rafleys e, ele se foi. Ficou além da imensa dor e saudade, uma sensação terrível de frustração e descrença na Medicina Veterinária que, ao meu ver, ainda está engantinhando. Não no diagnóstico das enfermidades, pois hoje é possível através de exames sofisticados conhecer as doenças que se instalam em nossos amadinhos, mas no tratamento, na qualidade de vida e na tão sonhada cura, realmente ainda há muito que se investir. Força Raquel. Que Deus lhe ampare nessa hora. Para você Ariel, muita paz, energias renovadas, alegrias e a nossa eterna saudade.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...